conecte-se conosco


Entretenimento

Fernando e Maiara criam perfil de casal no Instagram

Publicado

Na noite desta quinta-feira (16) Fernando, da dupla com Sorocaba, e Maiara, do duo com Maraísa, resolveram dar mais um passo em seu relacionamento. Os sertanejos criaram um perfil compartilhado no Instagram totalmente dedicado ao casal. 

Leia também: Fernando diz que Maiara é ciumenta e já precisou se esconder dela no banheiro


Fernando e Maiara
Reprodução Instagram

Fernando e Maiara


Leia também: Fernando surpreende Maiara com caminho de 3 mil pássaros de papel

“Gente, do jeito mais sertanejo possível, estamos aqui para anunciar o nosso  Instagram  oficial do casal, que chama Mafe. Esse vai dar o que falar! A gente vai postar tudo! 24 horas ligadinhos”, disse  Fernando  em vídeo.


Perfil de Maiara e Fernando no Instagram
Reprodução Instagram

Perfil de Maiara e Fernando no Instagram

Leia também: Fernando diz que Maiara é ciumenta e já precisou se esconder dela no banheiro

Em poucas horas, o perfil já angariou mais de 14 mil fãs de  Fernando  e de  Maiara . “Vem, gente”, convida a postagem. Em outra publicação, os dois aparecem fazendo um dueto ao piano. “Um dia desse aí… A voz dela me encanta!”.

Leia Também:  Débora Nascimento esbanja beleza e deixa recado misterioso na internet

Fonte: IG Gente
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Além de Jô: As filhas mais carrascas das novelas da Globo

Publicado

Que Josiane (Agatha Moreira), ou melhor, Jô, não é flor que se cheire, todo mundo já sabe. “A Dona do Pedaço” mal começou e o público já pôde perceber que a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) não é a herdeira perfeita e está longe (bem longe!) de ser.

Leia também: Trilha sonora de “A Dona do Pedaço” representa o Brasil mais que futebol e samba

Alinne Moraes, Grazi Massafera, Giovanna Lancellotti
Reprodução/TV Globo/Montagem

Alinne Moraes, Grazi Massafera, Giovanna Lancellotti


Desde que chegou às telinhas da Globo , o ranço dos telespectadores foi instantâneo. Mentirosa, falsa, dissimulada e interesseira, a moça tem feito de tudo, e mais um pouco, para ter o que sempre quis: o dinheiro da mãe e fama, já que pretende ser uma influencer digital conhecida.

No entanto, não é de agora que as filhas carrascas estão presentes nas novelas brasileiras. Abaixo, selecionamos as seis herdeiras mais terríveis das telinhas e que deixaram suas mães de cabelo em pé.

  • Maria de Fátima – “Vale Tudo”
Glória Pires e Regina Duarte
Divulgação/TV Globo

Glória Pires e Regina Duarte


Em 1988, Maria de Fátima, interpretada por Glória Pires, já tocava o terror em “Vale Tudo”. E, principalmente, na relação com a mãe, Raquel, vivida por Regina Duarte. A relação das duas era complicadíssima e a culpa, claro, era da jovem. Na trama, chegou a humilhar a própria mãe por conta de sua origem humilde.

  • Rochelle – “Segundo Sol”
Leia Também:  Dudu Camargo celebra audiência do SBT subindo na bancada de telejornal
Giovanna Lancellotti
Divulgação/TV Globo

Giovanna Lancellotti


Em “Segundo Sol”, Rochelle (Giovanna Lancellotti) também era uma filha difícil de lidar. Invejosa, mau caráter e desrespeitosa, a jovem (que também queria ser famosa e ter dinheiro) adorava humilhar a mãe, Karen (Maria Luisa Mendonça).

  • Sílvia – “Duas Caras”
Alinne Moraes
TV Globo/Fabricio Motta

Alinne Moraes


Quando chegou à trama de “Duas Caras”, Sílvia (Alinne Moraes) parecia ser uma moça doce, romântica e apaixonada. No entanto, se deixou levar por uma paixão doentia por Ferraço (Dalton Vigh) e ninguém poderia ser capaz de pará-la. Sua mãe, Branca (Susana Vieira), bem que tentou, mas a jovem era difícil. Brigas e discussões entre mãe e filha eram constantes e a relação das duas era péssima.

  • Isabel – “Viver a Vida”
Adriana Birolli
TV Globo

Adriana Birolli


Uma das filhas de Tereza (Lília Cabral) e Marcos (José Mayer) era mimada, invejosa (elas sempre são, né?) e fazia de tudo para chamar a atenção dos pais. A mãe da jovem bem que tentou colocá-la em seu devido lugar, mas era complicado. Discussões pesadas eram rotina e Isabel (Adriana Birolli) chegou a levar uma surra da matriarca da família.

  • Lívia – “O Outro Lado do Paraíso”
Leia Também:  Glória Maria tem R$ 40 mil em dívidas imobiliárias, diz colunista
Grazi Massafera
TV Globo/Cesar Alves

Grazi Massafera


Já pensou em uma relação entre mãe e filha tão ruim, mas tão ruim, a ponto de uma roubar o namorado da outra? Pois é! Com Lívia (Grazi Massafera) e Sophia (Marieta Severo) em “O Outro Lado do Paraíso” foi assim.

Leia também: Novelas: relembre as dez cenas mais marcantes dos últimos tempos

Juntas, as duas planejaram destruir a vida de Clara (Bianca Bin) por dois motivos: Sophia queria os diamantes da nora e Lívia, queria o filho da cunhada. A relação das duas era tão bizarra que, a partir de um certo momento da trama, o objetivo de uma era destruir a outra, e vice-versa.

  • Isabel – “Espelho da Vida”
Alinne Moraes
TV Globo/João Miguel Junior

Alinne Moraes


Além de em “ A Dona do Pedaço ” e de todas as outras personagens citadas, em “Espelho da Vida”, Isabel (Alinne Moraes) aparentava ser uma jornalista bonita, inteligente e atraente. Porém, no decorrer da trama, o público descobriu a outra face da moça: dissimulada, mau caráter e mentirosa. A filha de Edméia (Patricya Travassos) possuía uma relação conturbadíssima com a mãe, com quem discutia quase que o tempo todo.

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Mariana Goldfarb comenta nova dieta e é criticada na web: “ditadura da magreza”

Publicado

Mariana Goldfarb é mais conhecida por ser esposa de Cauã Reymond, mas a modela usa sua fama e redes sociais para escrever sobre saúde e bem-estar. Ela já fez diversas publicações  mostrando as estrias ou desabafando sobre quando teve anorexia , e no geral sempre compartilha dicas, ideias e movimentos ligados ao tema.

mariana goldfarb segura um drink
Reprodução/Instagram

Mariana Goldfarb

Nesta segunda-feira (17), porém, um post no seu Instagram não teve o resultado esperado. Ao publicar uma imagem associando uma pessoa gorda a comidas gordurosas e uma mais magra a alimentos saudáveis, Mariana Goldfarb foi criticada na rede: “Essa comparação é péssima”, reclamou uma seguidora.

“Sem tempo pra ditadura da magreza, olha essa imagem, tem muita gente GORDA que se alimenta bem, parem de associar a imagem de comida gordurosas com as pessoas acima do peso”, recriminou outra. Mariana se defendeu afirmando que não usou a imagem pensando nisso.

ilustração
Reprodução/Instagram

Em post, Mariana Goldfarb associa gordos a má alimentação e é criticada por seguidores

“Concordo totalmente em priorizar alimentos naturais e saudáveis, sem demonizar industrializados ou alguma classe específica. Mas relacionar isto à magreza e obesidade, fazendo um paralelo de que apenas pessoas magras são saudáveis além de uma estupidez induz ao erro”, comentou outra seguidora, que não recebeu resposta da modelo.

Leia Também:  Débora Nascimento esbanja beleza e deixa recado misterioso na internet

Leia também: Entenda como namoro com Cauã Reymond elevou Mariana Goldfarb à fama

No entanto, algumas pessoas defenderam a esposa de Cauã Reymond e elogiaram Mariana Goldfarb pela iniciativa: “Adorei seu post, Mari. Motivador!”, escreveu uma fã.

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana