conecte-se conosco


Entretenimento

Fernanda Machado relata complicação no parto que a fez perder o útero

Publicado


source

A atriz Fernanda Machado deu à luz Leo no último domingo (31) em uma maternidade na Califórnia, nos Estados Unidos. Apesar da felicidade de ter em seus braços o seu segundo filho, a atriz sofreu com muitas complicações durante a gestação e também no parto. Uma delas fez com que ela perdesse o útero.

Leia também: Fernanda Machado anuncia segunda gravidez: “Alegria enorme”

Fernanda Machado
Reprodução/Instagram

Fernanda Machado


Leia também: Fernanda Machado lamenta aborto: “Nossa despedida foi dolorosa”

“Foi um parto difícil, com um susto e tanto, e dessa vez, sem meus pais por perto, sem minha sogra e meu sogro por perto, para nos apoiar. Mas com a graça de Deus, o susto passou e agora, eu e meu amorzinho estamos bem. ???? Ele chegou numa data especial, no dia do aniversário da vovô Becky, que infelizmente não está mais entre nós, mas que com certeza se faz presente de outras maneiras… Vovó Nice e Vovô Nando, também se fizeram presentes, mesmo estando no Brasil, orando muito por nós.”, desabafou Fernanda no Instagram, anunciando que Leo acabava de chegar ao mundo.

Leia também: Ex-BBB descobre que está grávida na quarentena

Ver essa foto no Instagram

Leo Beck Riskin ✨ Ontem, 31 de maio de 2020 às 11:30am meu anjinho chegou! Baby Leo chegou cheio de luz pra iluminar nossas vidas, pra nos trazer esperança de um mundo melhor, estamos completamente apaixonados por ele! Foi um parto difícil, com um susto e tanto, e dessa vez, sem meus pais por perto, sem minha sogra e meu sogro por perto, para nos apoiar. Mas com a graça de Deus, o susto passou e agora, eu e meu amorzinho estamos bem. ???? Ele chegou numa data especial, no dia do aniversário da vovô Becky, que infelizmente não está mais entre nós, mas que com certeza se faz presente de outras maneiras… Vovó Nice e Vovô Nando, também se fizeram presentes, mesmo estando no Brasil, orando muito por nós. Muito obrigada a todos, ao meu parceiro maravilhoso @riskinrio, que enfrenta todas as dificuldades como uma fortaleza e está sempre me dando forças. Obrigada família, amigos e a todos aqui no insta, muito obrigada pelas orações e pensamentos positivos! #omilagredavida #amorsemfim #gratidao #blessed #grateful

Uma publicação compartilhada por Fernanda Machado (@realfemachado) em 1 de Jun, 2020 às 7:04 PDT


Em outra postagem, a atriz explicou melhor o que aconteceu e que, apesar de triste por não poder engravidar novamente, é extremamente grata pelos seus dois filhos. “Fui para minha cesárea por conta da placenta prévia e logo após o nascimento do Leo tive uma hemorragia, a médica descobriu que minha placenta além de prévia era também acreta, ela cresceu colada na parede do útero, e depois de todas as tentativas pra salvar meu útero, perdi muito sangue e a médica me explicou que pra salvar minha vida, ela teria que remover meu útero .”

Ver essa foto no Instagram

O amor vence tudo! ♥️ Nós conseguimos, eu nem acredito! Passamos pela tempestade, e agora veio a calmaria… Depois de uns meses difíceis de preocupações de como seria parir no meio dessa pandemia, a tristeza que veio com a perda do meu sogro, as incertezas da placenta prévia… Embora eu quisesse muito o parto normal, estou muito grata pela cesárea existir, sem esse procedimento, eu e meu bebê estaríamos em grande risco. Fui para minha cesárea por conta da placenta prévia e logo após o nascimento do Leo tive uma hemorragia, a médica descobriu que minha placenta além de prévia era também acreta, ela cresceu colada na parede do útero, e depois de todas as tentativas pra salvar meu útero, perdi muito sangue e a médica me explicou que pra salvar minha vida, ela teria que remover meu útero. Chorei muito só de pensar que nunca mais vou ter outro bebezinho crescendo no meu ventre… Mas ao mesmo tempo estou grata demais por ter tido a chance de ter meus 2 tesouros, Lucca e Leo! E principalmente pelo baby Leo ter chegado cheio de saúde, nos abençoando com tanta alegria e amor! Eu serei eternamente grata pela equipe maravilhosa que cuidou de mim no Cottage hospital. Dr. Terbell, minha médica, que mais uma vez fez toda a diferença com sua experiência e sabedoria, Dr. Velásquez que a ajudou no procedimento, Dr. Meghan Wallman que me esclareceu dúvidas num momento de incertezas, o anestesista que cuidou do meu pico de pressão inesperado e da minha transfusão de sangue que se fez necessária. E também todas as enfermeiras maravilhosas que cuidaram de mim com todo carinho. Literalmente devo minha vida à cada um deles. Obrigada Deus, obrigada universo! Obrigada a todos pelas orações e pensamentos positivos, com certeza essas vibrações chegaram até a gente!!!!! #birthinapandemic #grateful #blessed #miracle #love #maternidade #bençao #gratidão #omaioramordomundo #placentaprevia #placentaacreta #histerectomia

Uma publicação compartilhada por Fernanda Machado (@realfemachado) em 3 de Jun, 2020 às 2:12 PDT


Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Na contramão da crise, Cida Marques se reinventa e cria loja virtual de sucesso

Publicado


source

Pouco antes da pandemia da Covid-19, Cida Marques, lembrada até hoje por conta da personagem Dona XT (“Zip, Zap, Bop!”), do elenco da “Escolinha do Barulho”, da RecordTV, e participações na “Turma do Didi”, da Globo, montou um e-commerce de roupas femininas e infantis, batizado de Angel Flowers, que remete a um dos apelidos carinhosos que ganhou do marido, Rica Saito.

Cida Marques se reinventa e cria loja virtual
Divulgação/Instagram/Reprodução

Cida Marques se reinventa e cria loja virtual


“Sempre fui ligada em moda e internet. Tanto que no ano passado mergulhei no universo do comércio eletrônico e fiz uma série de cursos sob a mentoria do consultor e palestrante de marketing digital Ludy Amano”, destacou a atriz, youtuber e, agora, empresária, com exclusividade ao iG Gente.

Apesar de se dedicar 12 horas por dia à nova empreitada, disse estar muito feliz. “Participo ativamente não só da parte técnica como também das coleções que temos comercializado, que, aliás, são lindas e têm preços acessíveis. Temos feito parceria com confecções que atuavam somente em lojas físicas e falam que a Angel Flowers supriu essa lacuna.” Outro motivo de comemoração é quando “as clientes recebem os produtos e enviam fotos e vídeos. É muito bom ver alegria em meio a esse período desafiador que estamos vivendo”, derreteu-se.

Respeitando a prática do isolamento social, Cida, que mora na zona oeste de São Paulo e só sai de casa para levar suas cachorrinhas para passear na praça, ressaltou que está com saudade da família, dos amigos e de prestigiar espetáculos de ópera, peças de teatro e mostras de cinema:

“Estou me segurando, graças às ligações e videochamadas”. Soma-se a isso o trabalho à frente do Hair Channel, canal no YouTube com entrevistas, dicas e tudo sobre cabelos.


Mas engana-se quem pensa que as novidades param por aí! Questionada sobre novos projetos, a artista mostrou sua pluralidade.

“Estou sempre empreendendo em alguma área, sou corajosa e acredito no Brasil, mas põe aí: ser capa da ‘Forbes’ em breve. Aliás, devia ter focado nela antes das outras”, brincou, fazendo alusão à revista “Playboy”, para a qual posou duas vezes — a primeira delas em 1997. 

Por fim, e não menos importante, avaliou o desempenho do presidente Jair Bolsonaro em relação ao surto de coronavírus: “Lamentável, e diante dessa pergunta, seguem meus sentimentos aos que perderam seus entes queridos devido ao descaso do governo em relação às informações”.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Daniel e Claudia Tenório comemoram reapresentação da live para Hospital de Amor

Publicado


source

“Foi tão linda, que a gente quer mais.” Com essa frase em destaque, Daniel tem chamado a atenção de fãs e seguidores para a reprise da live da Rede Vida de Televisão em prol do Hospital de Amor, em Barretos, no interior de São Paulo, referência mundial em oncologia. 

Daniel e Claudia Tenório comemoram reapresentação da live
Divulgação/Instagram/Reprodução

Daniel e Claudia Tenório comemoram reapresentação da live


“Você pode rever os melhores momentos, nesta sexta, 22h, e sábado, 20h30, na Rede Vida. Faça a sua doação”, lembrou o cantor na legenda de uma imagem no Instagram.

Sob o comando de Claudia Tenório, que está à frente do programa “Vida Melhor”, que vai ao ar de segunda a sexta, às 12h30, pela emissora católica, o show do sertanejo teve de tudo um pouco.

Emoção, alegria, solidariedade e vários sucessos, como “Declaração de Amor”, “Você Não Vai Me Encontrar”, “Tocando em Frente”, “Casava de Novo” e “Estou Apaixonado”, que foram alternados com mensagens positivas, momentos de fé e esperança, homenagens musicais e lembranças da época em que Daniel formava dupla com João Paulo.


“Vai ser maravilhoso reviver esse momento”, avaliou a apresentadora, que, no sábado passado, já havia comemorado o sucesso e a repercussão positiva do projeto.

“Hoje é uma daquelas noites que vou demorar para pegar no sono. Estou feliz e emocionada. Foi um espetáculo de fraternidade. Live linda, feita com amor! Obrigada, Daniel, pela honra de estar a seu lado. Obrigada, Rede Vida, pela oportunidade de fazer parte dessa história! Equipe incrível, competente, alto-astral, tranquila, muito obrigada. Deus conosco.” Então, não esqueça: fique em casa e seja solidário!

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana