conecte-se conosco


Entretenimento

Felipe Neto rebate Damares e diz que denúncia do MPF é “mentirosa”

Publicado


source
Felipe Neto
Reprodução/Twitter

Felipe Neto

Nos últimos dias a informação de que o Ministério Público Federal teria aceitado uma denúcia contra Felipe Neto ganhou destaques nas redes. Após a ministra Damares comemorar no Twitter, o influenciador resolveu dar seu lado da história, chamando a publicação da integrante do governo de “mentirosa”.

“Já que a Damares postou, vale esclarecer: Qualquer postagem que diga que o Ministério Público aceitou denúncia contra mim é mentirosa”, escreveu Felipe Neto, na última quarta-feira (28), nas redes sociais.

“O Ministério Público não aceitou denúncia alguma e não abriu qualquer inquérito. Trata-se de mais uma mentira, aliada a informações falsas, que visam somente à destruição de reputações. O ocorrido aborda uma denúncia anônima orquestrada pela tão conhecida articulação do ódio, reverberando acusações mentirosas contra o youtuber, como de costume”, disse e ele ao Uol.

No site do MPF, consta que “o procurador responsável toma todas as medidas necessárias à apuração dos fatos: requisita informações, determina diligências e, conforme o caso, encaminha cópia do procedimento à Polícia Federal para instauração de inquérito policial”.

A publicação compartilhada por Damares foi feita pelo deputado federal Filipe Barros (PSL-PR) e diz que a denúncia é sobre “supostas práticas de crimes referentes a vídeos do youtuber”. 

“Esta foi a melhor notícia que recebi nos últimos dias. É possível até que este indivíduo seja inocentado pela Justiça, pois é claro, ele vai alegar liberdade de expressão. Eu não vou me surpreender se isto acontecer. Em nome da liberdade de expressão e da liberdade artística já vi decisões judiciais que ignoraram a proteção da infância”, disse a ministra.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Tiago Ramos posta foto com mãe de Neymar, apaga e diz que ‘não devia’

Publicado


source
Nadine e Tiago Ramos
Reprodução/Instagram

Nadine e Tiago Ramos


Parece que Tiago Ramos sente saudades da ex-namorada Nadine Gonçalves.  O modelo publicou uma foto em que aparece com a mãe de Neymar em suas redes sociais. Ele ainda escreveu ‘te amo sempre”, mas apagou minutos depois. Não satisfeito, ele tratou de pedir desculpas pelo ato falho e ressaltou que o casal continua separado.

“Pessoal me perdoem por ter postado isso. Mas, é que eu postei algo que não devia, postei algo que era lembrança. Não significa que seja a realidade de hoje. Ela segue a vida dela e eu sigo a minha. Jamais, eu quero fazer mal”, escreveu.

Nadine assumiu publicamente o namoro com Tiago no início de abril, mas eles se conheceram no final do ano passado.  O modelo até foi convidado para o aniversário de Neymar no início de fevereiro, em Paris. No início de junho, ele foi internado após sofrer vários cortes durante uma suposta briga na casa da mãe de jogador, em Santos. O episódio deu uma esfriada na relação e a assessoria do atacante do Paris Saint-Germain enviou um comunicado confirmando o final do relacionamento.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

“A Fazenda 12”: Lipe diz que Jojo deu uma de Luiza Ambiel ao meter cão em briga

Publicado


source
Jojo Todynho indicou Lidi Lisboa para a roça
Reprodução/PlayPlus

Jojo Todynho indicou Lidi Lisboa para a roça


Durante a formação da roça em ‘A Fazenda 12’, na última terça-feira (25),  uma briga acalorada entre Jojo Todynho e Lidi Lisboa marcou o programa. A funkeira indicou a atriz para a roça, afirmando que apenas o cachorro dela a atura, por isso não late. O episódio foi lembrado nesta quarta-feira (26) por Lipe e Biel, que compararam Jojo a Luiza Ambiel.

“Acho que ontem a discussão foi ruim pra Jojo”, comenta Biel. Lipe respondeu: “Jojo deu uma de Luiza Ambiel “. “A Lidi quando quer irritar ela consegue”, continuou o ex- MTV . “Ela argumenta bem, ela não pede a razão”, complementa o cantor.

Biel ainda comentou que Lidi estava “calminha, aí a Jojo começou a alfinetar”. O empresário trouxe para a conversa uma fala de Jojo, que se referiu ao cachorro da atriz. “Falou do cachorro dela” e Biel avalia: “Jogou sujo, foi golpe baixo (…) por isso o Joaquim [cachorro de Lidi que é surdo e não late por um problema na língua] não late, que absurdo, porque nem ele te aguenta (risos), me deu muita vontade de rir aquela hora”, disse o cantor.

“Muita baixaria maneira”, diz Lipe , que continua: “O Mion deixou elas discutindo quase 10 minutos”. Confira a briga entre as peoas que aconteceu na última formação de roça em ‘A Fazenda 12’:


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana