conecte-se conosco


Entretenimento

Felipe Neto critica YouTube por divulgar vídeos de astrologia e recebe resposta

Publicado

source

Parece que Felipe Neto não é muito ligado em astrologia . No Twitter, ele resolveu dizer o que pensa dos vídeos com essa temática e dividiu opiniões. “Pelo amor de Deus, Youtube, vocês têm OBRIGAÇÃO de promover a ciência e tentar ao máximo diminuir todo tipo de propagação anticientífica. Astrologia é pseudociência comprovada como charlatanice por inúmeros experimentos científicos. Vamos promover ciência?”, escreveu.

Leia também: Cinco vezes que Felipe Neto tomou “chá de sumiço” e não respondeu às críticas

Felipe Neto e Vítor diCastro arrow-options
Reprodução/Instagram/@felipeneto/@vitordicastro

Felipe Neto fala de vídeo de Vítor diCastro


A crítica de Felipe Neto foi destinada a um vídeo de Vítor diCastro , youtuber conhecido por fazer vídeos cômicos sobre astrologia. “Comentário absolutamente desnecessário, mas é seu direito opinar sobre o que quiser assim como é meu direito fazer o conteúdo que eu quiser. Uns fazem vídeo de astrologia, outros imitam foca e assim seguimos livres com nossos conteúdos”, rebateu Vítor no Twitter.

Leia também: Felipe Neto desabafa em rede social: “Estou com vontade de desistir”

Leia Também:  Larissa Manoela quebra silêncio e fala de saída do SBT

No Instagram, o youtuber defensor da astrologia estendeu o assunto e escreveu: “Mas minha gente que chatice do caralh*! Só porque não gosta de um conteúdo acha que ele deve ser silenciado. Se o Felipe Neto não acredita em astrologia, que não acompanhe, que não consuma, que faça vídeos metendo o pau. Não precisa perder o seu precioso tempo pra atacar meu conteúdo usando o argumento de ‘inúmeros experimentos científicos’”.


Leia também: Após polêmica na Bienal, deputado quer ouvir depoimento de Felipe Neto

Em outro trecho do desabafo, Vítor diCastro disse a Felipe Neto : “Obrigado pelos livros distribuídos na Bienal, mas agora já pode sair pela porta que entrou”.

Fonte: IG Gente
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

“Mais Você” completa 20 anos com Ana Maria emocionada e presença de Faustão

Publicado

source

Nesta sexta-feira (18) o matinal “Mais Você” completou 20 anos na grade de programação da Globo . Em celebração a data, Ana Maria Braga apresentou a atração de São Paulo, casa do programa antes de o estúdio ser transferido para o Rio de Janeiro. Além disso, a edição contou com a presença de Faustão, que elogiou a loira e brincou com Louro José. 

Leia também: Ana Maria braga gera confusão ao tentar renovar carteira de motorista

Ana Maria Braga arrow-options
Divulgação

Ana Maria Braga


Leia também: Sem Ana Maria, publico do “Mais Você” reclama da apresentação de Patrícia Poeta

O ” Mais Você ” começou com Ana Maria Braga já anunciando, de dentro de um helicóptero, que a atração seria especial. “Vim para cá para uma comemoração muito especial que são nossos 20 anos”, disse ela, antes de ser cortada por um problema técnico.

Leia também: Sincerona: atriz fica frustrada com a ausência de Ana Maria Braga no “Mais Você”

Durante a edição Ana Maria mostrou diversos momentos do passado do ” Mais Você “, inclusive uma árvore que plantou há anos e atualmente está adulta, em um jardim dos estúdios da Globo . Os momentos seguintes foram de muito riso com a conversa com Faustão , grande amigo da apresentadora. confira alguns momentos.

Leia Também:  “X-Men” chega à Disney com franquia desgastada, mas boas potencialidades





Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Vera Fischer detona Xuxa por destratá-la em gravação de filme

Publicado

source

Em recente entrevista ao Uol , Vera Fischer revelou detalhes chocantes sobre Xuxa. Segundo a atriz da Globo , a eterna Rainha dos Baixinhos não a tratou bem durante a gravação do filme “Xuxa e os Duendes 2 – No Caminho das Fadas”, em 2002. 

Leia também: Aos 56 anos, Xuxa fala sobre experiência com drogas

Vera Fischer e Xuxa arrow-options
Divulgação

Vera Fischer e Xuxa

“Eu estava fazendo ‘Laços de Família’ dirigida por Rogério Gomes que também estava dirigindo o filme da Xuxa , e ele insistiu para que eu fizesse uma participação, disse que seria um ou dois dias e eu estava num sítio perto de onde aconteciam as filmagens”, disse  Vera Fisher .

Leia também: Xuxa detona concursos de beleza com crianças: “É traumatizante”

Em seguida, a atriz da Globo contou que estava muito queimada de sol, por isso no filme, sua aparência estava estranha. “Ele insistiu, eu topei e fui. Mas a Xuxa nem olhou na minha cara. Tive que usar aquelas orelhas de elfo, peruca e lente branca. Quando me olhei, tomei um susto, parecia o monstro das trevas”.

Leia Também:  Isabeli Fontana participa de evento beneficente em Mônaco

Leia também: Xuxa decide não participar do Teleton por ter mágoa de Silvio Santos

Para finalizar, Vera Fischer  contou que Xuxa tratava os atores muito mal. “Dando ordens o tempo todo, ‘faz isso, faz aquilo’”, afirmou ela. Devido a briga, Vera prefere dizer que sua última participação no cinema foi em “Navalha na Carne”, em 1997.

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana