conecte-se conosco


Entretenimento

Felipe Araujo é levado para a delegacia e nega ter cochilado ao volante

Publicado

Felipe Araújo foi levado para a delegacia após ter parado em local proibido em uma avenida movimentada de Goiânia. De acordo com informações do G1 , o cantor afirmou que passou mal e que, diferentemente do que foi divulgado na mídia, ele não dormiu no volante.

Leia também: Paolla Oliveira sobre declaração de Felipe Araújo: “Adorei saber desse carinho”

Felipe Araújo arrow-options
Reprodução/Instagram/@felipearaujocantor

Felipe Araújo


“Não cochilei não, isso é conversa fiada. Fui comprar uma pamonha perto da casa do meu pai, passei mal, parei o carro e, coincidentemente, tinha um carro da SMT (Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade) logo atrás de mim. Eles me abordaram e viram que eu não tinha habilitação”, declarou Felipe Araújo .

Leia também: Felipe Araújo diz que repetiu beijo em Ludmilla “umas 14 vezes” em clipe

Ainda de acordo com informações do G1 , o carro que o cantor dirigia estava parado ao lado do canteiro central, por conta das 9h10 da manhã, quando foi abordado por funcionários da SMT. No momento da abordagem foi constatado que Felipe não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que a documentação do veículo estava atrasada.

“Eu não escolhi parar ali, eu senti um mal-estar e parei o carro para não seguir, porque eu me senti mal. Foi inocência. De certa forma, foi inocência. A pamonharia era muito perto da minha casa. Nunca imaginei que fosse acontecer o que aconteceu”, disse.

Leia também: “Cristiano Araújo se foi, mas está bem substituído”, diz dupla a irmão do cantor

“Não sei com que tempo vou tirar essa habilitação. Acho que não vou tirar pela falta de tempo, mas tenho várias pessoas que podem dirigir pra mim”, declarou. Felipe Araújo prestou depoimento na delegacia e foi liberado.

Fonte: IG Gente
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Núbia Oliiver fala sobre ser boa de cama: “não precisa ser um filme erótico”

Publicado

source

Falando sempre abertamente sobre sexualidade e relacionamento, Nubia Oliiver abordou recentemente um tema polêmico: “ser boa de cama”. A modelo deu sua opinião sobre o assunto.

Leia também: Gacyanne Barbosa revela que engordou para engravidar

Nubia Oliiver arrow-options
Reprodução/Instagram

Nubia Oliiver


Leia também: Geisy Arruda usa lingerie transparente é criticada e rebate seguidor

O que mais me incomoda nessa história de ser boa de cama é que muitos homens comparam o desempenho sexual de sua parceira com um filme erótico , e não bem por aí que a banda toca. Sexo bom é aquele que satisfaz os dois lados e para isso não precisa ter nenhuma malabarista na cama”, diz Nubia Oliiver .


Leia também: Nubia Oliiver surge nua e solta o verbo sobre orgasmo feminino

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Jojo Todynho vai ser um dos destaques no desfile da Beija-Flor de Nilópolis

Publicado

source

Jojo Todynho promete sacudir a avenida em sua passagem pela Beija Flor de Nilópolis . A funkeira viverá na Sapucaí a escrava brasileira, que foi comprada pelo contratador de diamantes João Fernandes de Oliveira e que, ao receber a alforria, passou a viver uma vida de luxo ao lado dele — mesmo nunca oficializando a relação. 

Leia também: Completamente nua, Jojo Todynho faz desabafo: “Sou uma nova mulher”

Jojo Todynho arrow-options
Reprodução/Instagram

Jojo Todynho


Leia também: Jojo Todynho dá recado para crushs: “Quem não quis Peppa, não vai ter panicat”

“A minha Xica da Silva vem empoderada! Estou preparando uma surpresa e quero representar a personalidade marcante dessa mulher. Estou muito feliz em estar nesse posto. Minha Xica vem com tudo pra mostrar a força da mulher brasileira e com muita ousadia, é claro”, disse Jojo Todynho , que sairá como destaque de chão.  

Leia também: Inventou o aborto? Jojo Todynho abre o jogo após polêmica

A escola de Nilópolis traz no ano que vem o enredo “Se essa rua fosse minha” que, contando toda a história do caminhar da humanidade e as estradas da vida, trilha o caminho até a rua mais importante do Carnaval carioca: a Marquês de Sapucaí.

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana