conecte-se conosco


Entretenimento

Felipe Araujo é levado para a delegacia e nega ter cochilado ao volante

Publicado

Felipe Araújo foi levado para a delegacia após ter parado em local proibido em uma avenida movimentada de Goiânia. De acordo com informações do G1 , o cantor afirmou que passou mal e que, diferentemente do que foi divulgado na mídia, ele não dormiu no volante.

Leia também: Paolla Oliveira sobre declaração de Felipe Araújo: “Adorei saber desse carinho”

Felipe Araújo arrow-options
Reprodução/Instagram/@felipearaujocantor

Felipe Araújo


“Não cochilei não, isso é conversa fiada. Fui comprar uma pamonha perto da casa do meu pai, passei mal, parei o carro e, coincidentemente, tinha um carro da SMT (Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade) logo atrás de mim. Eles me abordaram e viram que eu não tinha habilitação”, declarou Felipe Araújo .

Leia também: Felipe Araújo diz que repetiu beijo em Ludmilla “umas 14 vezes” em clipe

Ainda de acordo com informações do G1 , o carro que o cantor dirigia estava parado ao lado do canteiro central, por conta das 9h10 da manhã, quando foi abordado por funcionários da SMT. No momento da abordagem foi constatado que Felipe não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que a documentação do veículo estava atrasada.

Leia Também:  Guitarrista do Queen quer montar festival para combater mudanças climáticas

“Eu não escolhi parar ali, eu senti um mal-estar e parei o carro para não seguir, porque eu me senti mal. Foi inocência. De certa forma, foi inocência. A pamonharia era muito perto da minha casa. Nunca imaginei que fosse acontecer o que aconteceu”, disse.

Leia também: “Cristiano Araújo se foi, mas está bem substituído”, diz dupla a irmão do cantor

“Não sei com que tempo vou tirar essa habilitação. Acho que não vou tirar pela falta de tempo, mas tenho várias pessoas que podem dirigir pra mim”, declarou. Felipe Araújo prestou depoimento na delegacia e foi liberado.

Fonte: IG Gente
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Filha de cantor Buchecha é uma das estrelas de peça infantil em temporada no Rio

Publicado

source

Aos 15 anos, Giulie Oliveira já mostra que nasceu mesmo para ser atriz. Ela é uma das estrelas do espetáculo infantil ‘A Princesa e o Sapo’, que estreia neste feriado de 15 de novembro no Teatro dos Grandes Atores, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Giulie é filha do cantor Buchecha e já até escreveu músicas gravadas pelo pai, mas sonha mesmo em seguir na interpretação. 

Leia também: Amaury Jr passa mal em almoço na mansão do dono da RedeTV!

Filha de Buchecha arrow-options
Divulgação

Filha de Buchecha será protagonista de “A Princesa e o Sapo”

Leia também: Cantor é visto destratando pessoas em loja de instrumentos musicais em SP

Recentemente, Giulie  fez parte do elenco do musical ‘Shrek’ . A peça ‘ A Princesa e o Sapo ‘ conta a história da jovem Tiana,  que tem como sonho desde criança abrir o seu próprio restaurante, até que ela é transformada em sapa e a partir daí se envolve em diferentes aventuras para tentar voltar a sua forma humana e ter a vida que sempre planejou. Giulie interpreta Tiana na fase jovem.

Leia Também:  Guitarrista do Queen quer montar festival para combater mudanças climáticas

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Geisy Arruda rebate seguidor que diz que ela incentiva o estupro

Publicado

source

Geisy Arruda não gostou nada de um comentário de um seguidor que disse que ela está incentivando o estupro por postar fotos sensuais. A influencer vem explorando novos fetiches, como o Shibari , uma técnica de BDSM em que a pessoa é amarrada, e ela está fazendo questão de compartilhar tudo com seus seguidores.

Leia também: “Senti falta de ar”, diz Geisy Arruda sobre ser amarrada no sexo

Geisy Arruda arrow-options
Reprodução/Instagram/@geisy_arruda

Geisy Arruda não gostou dos comentários negativos dos seguidores


Leia também: Geisy Arruda fala sobre fetiche por anões: “sempre quis transar com um”

Ao ser questionada por uma fã sobre o que mais a irrita quando recebe críticas negativas, Geisy Arruda respondeu: “A ignorância”. Junto com a resposta ela compartilhou o comentário desse seguidor que escreveu o seguinte em de suas publicações: “Isso aí é incentivar o estupro, ok”.

Leia também: Geisy Arruda fala sobre filme biográfico e rejeição de atores: “Era odiada”

Bom, mas parece que não foi só esse seguidor que se incomodou com as publicações quentes de Geisy Arruda e ela precisou tomar uma atitude para parar de ser atacada. A influencer postou um stories no Instagram dizendo o seguinte: “Por motivos de falta de respeito e bom senso das pessoas, todas as fotos de Shibari do feed terão seus comentários desativados”.

Leia Também:  Humorista diz que “pobre de direita é imbecil” e ataca Danilo Gentili

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana