conecte-se conosco


Esportes

Felipão se irrita com torcedores do Palmeiras e ameaça sair: “Bando de palhaços”

Publicado


Felipão gritando
CONMEBOL/DIVULGAÇÃO

Felipão ficou irritado com torcedores do Palmeiras no Peru

O Palmeiras entrou em campo na noite desta quinta-feira pela Libertadores , goleou o Melgar por 4 a 0, no Peru, mas a entrevista pós-jogo do técnico Felipão não foi tranquila, como muitos poderiam esperar.

Leia também: Palmeiras elege “Vingadores” para derrotar Thanos e gera piadas

Durante o jogo, alguns torcedores xingaram os jogadores palmeirenses que estavam se aquecendo à beira do gramado e Felipão tomou as dores dos atletas.

“Deve ter uns quatro ou cinco que não têm noção o que dizem os jogadores, gritando algumas bobagens. Se eles querem gritar bobagem e ter um culpado, achem a mim. Sou eu que escalo esses jogadores, gritem comigo, briguem comigo, me xinguem. Não os jogadores”.

“Jogaram, venceram, classificaram e ainda foram xingados? Se não estão contentes, peçam à direção do Palmeiras para eu ir embora. Vou embora amanhã. Acabou o assunto. Um bando de palhaços. Quatro ou cinco palhaços. Se acharem interessante, estou lá em São Paulo, moro lá”, finalizou.

Leia Também:  Neymar já não é mais prioridade no PSG, que admite negociar o jogador

Leia também: Luan no Palmeiras? Verdão pode ceder Lucas Limas para contratar gremista

Depois de garantir classificação às oitavas de final da Libertadores com uma rodada de antecedência com gols de Scarpa (dois), Gomez e Moisés, o Palmeiras de Felipão agora foca suas atenções para estreia no Campeonato Brasileiro, domingo, diante do Fortaleza, no Allianz Parque.

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Esportes

Copinha FMF: Cuiabá e Luxerdense iniciam série de ida e volta pelo título, neste sábado

Publicado

ÉRICA COSTA
Cuiabá e Luverdense, que superaram os adversários nas etapas passadas, chegam fortes e sem favoritismo para a disputa pelo título da Copa FMF 2019 neste sábado. O primeiro das duas partidas acontece às 18 horas, na Arena Pantanal.
Neste ano, o título servirá apenas para a galeria de troféus de um dos vencedores, já que o Cuiabá, atual campeão estadual, já garantiu a vaga na Copa do Brasil 2020. Com a vaga assegurada, mesmo que seja apenas vice, o Luverdense já é o outro representante de Mato Grosso na competição nacional, no ano que vem.
No histórico da copinha, o Luverdense tem três títulos (2004, 2007 e 2011), e o Cuiabá levou o caneco duas vezes: em 2010 e 2016. Em 2014, quando o ex-governador Blairo Maggi criou a Copa Mato Grosso (hoje FMF), o Luverdense teve a primazia do títuo e o próprio Cuiabá levou o segundo lugar.
O LEC terminou a 1ª fase na liderança com 17 pontos em sete jogos disputados. Nas semifinais, o Verdão do Norte eliminou o Mixto após vencer por 3 a 0, no estádio Passo das Emas. O Cuiabá despachou o União EC. O jogo da volta será no domingo próximo.
TODOS OS CAMPEÕES
2004 – Luverdense
2005 – Operário
2006 – Cacerense
2007 – Luverdense
2008 – Araguaia
2009 –Vila Aurora
2010 – Cuiabá
2011 – Luverdense
2012 – Mixto
2013 – REC
2015 – Dom Bosco
2016 – Cuiabá
2017 – União EC
2018 – Mixto

Leia Também:  Time argentino é rebaixado após jogadores protestarem em campo
Continue lendo

Cuiabá

Dia D: neste sábado, prefeitura faz campanha contra sarampo e abre PSF e postos em duas regiões

Publicado

Neste sábado (19), além do Dia D de Vacinação contra Sarampo para crianças, os PSFs e Centros de Saúde da Regional Norte e da Regional Sul estarão com todas as suas atividades funcionando para atender ao público que não tem oportunidade de utilizar os serviços durante a semana. Os atendimentos estarão sendo realizados das 8h às 17h.

Segundo a diretora da Atenção Básica, Miriam Naschenveng, as unidades vão oferecer atividades de rotina e acesso aos Programas Estratégicos como aferição de pressão arterial e glicemia e atendimento de farmácia e orientações sobre doenças sexualmente transmissíveis. Também serão ofertados exames para prevenção/detecção de câncer de colo de útero. “A mobilização da população foi realizada pelas equipes de Agentes Comunitários de Saúde de cada unidade durante a semana, que divulgaram a programação nas residências”, revelou Miriam.

Para o secretário municipal de Saúde, Luiz Antonio Pôssas de Carvalho esse tipo de ação vem ao encontro do que preconiza a gestão do prefeito Emanuel Pinheiro. “Vamos aproveitar que todas as unidades estarão abertas para o Dia D de Vacinação e oferecer atendimentos nas unidades das Regionais Norte e Sul neste sábado. Nosso objetivo é proporcionar assistência em saúde para quem não tem tempo de buscá-los durante a semana. Este escalonamento de abertura por regiões é uma dinâmica que estamos implementando em caráter experimental, visando oferecer os serviços de saúde com mais qualidade e humanização para a população”, complementou o secretário.

Leia Também:  Real Madrid oferece R$ 378 milhões e mais Gareth Bale por Neymar

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana