conecte-se conosco


Registro Geral

Fazendo piada com letalidade do coronavírus, população de VG ignora perigo e “rufa o cacete” na mais absoluta normalidade

Publicado

Enquanto o Brasil vive em quarentena, para frear o avanço do coronavírus, em Várzea Grande, a vida segue normalmente; imagem da avenida Couto Magalhães, com movimento intenso de pedestres e motoristas

Bares lotados, rodadas de baralho a todo vapor, peladas aos finais de semana e movimento nas ruas em larga escala apontam que a população de Várzea Grande, segunda maior cidade de Mato Grosso, ainda não entendeu o perigo real do coronavírus. Basta dar uma volta pela cidade, para verificar que o povo leva a vida normalmente, mesmo em época de quarentena em todo Brasil. A Couto Magalhães, principal avenida do município, parece mais uma feira livre, com milhares de pessoas transitando pra cima e pra baixo. Os corredores comerciais do Glória, Mapim, Imperial, Marajoara e o grande Cristo Rei estão a mil por hora. Rogamos a Deus para que estes pobres cristãos não precisem de leitos ou uti´s no Pronto Socorro Municipal (PSM).

publicidade
35 Comentários

35
Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
26 Comment threads
9 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
27 Comment authors
DanielNaldoAntonioManoel FranciscoSilvia Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Maria Helena.
Visitante
Maria Helena.

Parabéns para a prefeita. Restrições devem ser seguidas pelo povo. Agora pergunto: de onde virá a comida, o dinheiro ( sacado nas lotéricas) para os aposentados doentes, pobres entre outros? Se não morrermos do vírus, morreremos de fome ou outas patologias. Deixem de serem hipócritas, isso tudo é jogada política em cima de um vírus mortal. A OMS já voltou atrás e informa que as medidas tomadas pelo governo federal estão corretas. Prefeitos e governadores IDIOTAS se aproveitaram e causaram esse pânico. Caíram do cavalo, PGR arquiva pedido desses pseudos governantes usurpadores do povo,da nação e da moral, para afastar… Read more »

Daniel
Visitante
Daniel

Bolsominion detectada!!!

Ricardo
Visitante
Ricardo

Ei passei ontem a noite, na 31 de março, ali estava cheio de gente, caminhando normalmente, jogando bola na quadra.noa resta é rezar..

Kau
Visitante
Kau

Acredito que essa notícia ñ seja verídica,.tive um problema com meu aparelho ortodôntico, o consultório fica na Couto Magalhães,liguei e ninguém atendia o telefone do consultório,então resolvi ir ate o local,.
Me deparei com as portas fechadas ,não apenas do consultório mais também 80% do comércio daquela rua se encontrava fechado .

Marcinho
Visitante
Marcinho

Realmente,trabalho bem ao lado,de vc está falando… está tudo fechado…

Kau
Visitante
Kau

Sim ,,, as únicas portas que estavam abertas eram de farmácias , algumas outras ,,porem pedindo a distância,entre clientes e com álcool em gel,sempre ao dispor com um monitor na entrada .

Antonio
Visitante
Antonio

Então ….. Voce esta trabalhando normalmente ! Caiu por terra#

Thomaz
Visitante
Thomaz

Realmente, o costume de nao pensar no outro e o egoísmo de aproveitar o mundo pensando apenas em si, gera retorno que não será possível voltar atrás, nem mesmo se arrependendo do que se fez.é o típico exemplo de pessoas sem crescimento espiritual, que atrapalham a vida dos outros e não se dão conta…

Alcione
Visitante
Alcione

Moro no Cristo Rei, e o comércio aqui está fechado conforme determinação das autoridades de saúde. Essa notícia de que está funcionando normalmente, não procede.

lucas
Visitante
lucas

a verdade vai aparecer

Marcinho
Visitante
Marcinho

Trabalho,ao lado avenida couto Magalhães,e estamos fechados,mostre a verdade, e onde vc viu aberto…

Erica Alexandra
Visitante
Erica Alexandra

Povo hipócrita esse de varzea grande, quem tem Fé vai viver normalmente Deus vai suprir todas as necessidades! Gente querendo passar por cima das escrituras de Deus!

Antonio
Visitante
Antonio

Voce fique ai rezando , viu?

Edenil
Visitante
Edenil

Eu estive na Couto Magalhães no sábado.. tinha sim muitas lojas abertas e uma parcela fechada..inclusive entrei em duas..uma loja de presentes e outra era americanas..entrei e comprei..mas está tendo higienização e limite de 1,5m..mas nós bairros a população não está guardando quarentena nenhuma..a gente vê so reuniao e festas.. tudo normal..como se fosse férias.

Marcus Celso
Visitante
Marcus Celso

Infelizmente é o que se ve mesmo, e só vão acreditar quando alguem proximo falecer, ai vai ser igual uma manada louca… Sim manada, pois educacão nem nos terminais de onibus, o de saem atropelando tudo e todos.

Antonio
Visitante
Antonio

Vixi , vc pega onibus ?
Lamento é ruim mmesmo !
O povo de V.G.tem pressa, trabalha nao fica vendo jornal e morrendo antesde tomar o veneno rapaz

Rose Gomes
Visitante
Rose Gomes

A Cidade de Várzea Grande não acordou para a realidade! O Centro da Cidade, onde inclue as principais avenidas, estão a todo vapor. Mas não adianta discutir, cada um age conforme a consciência. Os índices estão aí para comprovar. Fico atônica, qdo falam q é politicagem. Santa ignorância, um depoimento, desse!

Daniel Silva
Visitante
Daniel Silva

Estão certinhos,estou em São Paulo e sei o que está acontecendo, tudo não passa de uma farsa pra desestabilizar o governo federal,saim pra rua sim,e trabalhem sim,por que depois ninguém vai pagar suas contas

Antonio
Visitante
Antonio

Tem um monte de gente vindo de Cuiabá resolver coisa.
Fechado oque pessoal ?
Meia duzia de portas!
É caminhão descarregando , carregando ……
Deixa o pau tora!
No final , vamos ver no que da!
Penso que vai ter muuiiito …Eu falei !

renata
Visitante
renata

É ridícula essa colocação da manchete, pois o corredor do cristo rei esta paralisado, apenas alguns comércios em funcionamento.Tds nós sabemos dos cuidados porém se dependemos do nosso trabalho, acho q devemos sim seguir em frente, pois se a crise aumentar, pereceremos com fome

Luiza
Visitante
Luiza

Moro no bairro nova esperança, e por aqui a vida continua normalmente. Tudo funcionando. Acho que por aqui o povo não ta com medo nao, ou fingem nao enxergar a nossa nova realidade.

Antonio
Visitante
Antonio

A realidade mulher é que ninguem vai pagar tuas contas !
Isdo é obra do governo aproveitando o risco prate empobrecer depois culpar o governo , o papa ….

ZecaPaugordinho
Visitante
ZecaPaugordinho

Não está na normalidade, moro aqui na Região do Glória e somente mercados e farmácias estão abertos… fake news isso ai

José Fernando
Visitante
José Fernando

Por isso que alguns médicos estão dizendo, que o Brasil irá sofrer mais do que qualquer o país, a população brasileira não leva nada a sério. Brasileiro só leva a sério quando o perigo eminente bate a sua porta…#prevençãoéamelhorrecomendação.

Antonio
Visitante
Antonio

A maior prevençao é a desobediencia civil !
Nada é oque parece!

Edvaldo Ari Zirondi
Visitante
Edvaldo Ari Zirondi

Vai nos bairros tudo aberto se é pra cumprir lei que seja pra todos aí essa merda de vírus chega com força aí que vão se recolher bando de jumento aberto todos vai passar mas com saúde

Maria Madalena
Visitante
Maria Madalena

E uma vergonha morar em uma cidade onde tem tantas pessoas sem educação.sabemos que só serviços essenciais deveriam estar funcionando.isso é um péssimo exemplo e gera muitas incertezas em relação ao nosso futuro.cade nossas autoridades para ter voz ativa.

Dejavan Lourenço
Visitante
Dejavan Lourenço

O problema e que as pessoas não quer acreditar no cáos que esta por vir e triste isso e tambm esse tal de covid 19 isso não e por virus gente isso e radiação 5G que implantaram la na china e começou no mundo inteiro e vão pegar todos de baixa imunidade pesquisem sobre isso,a midia esconde isso pôe a todo instante sobre corona virus uma coisa q não tem nada a ver acorda gente ….acordaaaaa. “RADIAÇÃO 5G” PESQUISEM

Wesley
Visitante
Wesley

Quero saber de quaretena nao quarentena nao vai paga as minhas conta nao quero ver quando o dinheiro do bolso acaba pq os grande queta la em cima nao vai paga suas conta nao pq tem um monte de familia humilde ai precisando trabalha pra leva o sustento pra familia e os grande que ta la em cima nao deixa é so Deus pra proteger as gente mais ninguem

Isaias Aquino dos Santos
Visitante
Isaias Aquino dos Santos

Infelizmente é verdade meu povo.
Passamos hoje, dia 01/04, de carro pela Júlio Campos e 90% das lojas estavam abertas…Pemaza era uma delas…que estava com atendimento normal.
Deveriam levar mais a sério a nossa realidade atual.
A bandeira defendida por alguns aqui, de que se não morrermos pelo vírus, morreremos de fome é uma comparação totalmente sem nexo, pois sem COMIDA ainda temos uma chance de sobreviver, seja pela ajuda do governo, seja pela solidariedade do povo!
Cada um fazendo a sua parte…sairemos vitoriosos bem mais rápido.
Tudo vai passar!

Antonio
Visitante
Antonio

Prefiro morrer de pe do que de joelhos !

Sonia
Visitante
Sonia

O povo e muito.ipocreta ..se os mercados e supermercados estao fincionando que diferenca faz ..so teriam tomar mais cuidado so isso.
Pega vai la no atacadao ..ninguem fala nada .vai ver e me fala quantas pessoas estao na fila no ar condicionado a todo vapor ..se e valido teria ser para todos e o que penso.
..

Silvia
Visitante
Silvia

Ta certo nao pode para nao se for p para tem q para tdo deixa somente hospitais mais nada.agoraessa outros de serviços básicos o lixeiro pode corre risco por exemplo gás fala serio

Manoel Francisco
Visitante
Manoel Francisco

Na verdade a oposição,midia está más preocupada com política do que com as conseguencias reais causadas pela pandemia….
No fundo tão rezando e desejando que der um surto da pandemia para que assim eles cupem tanto o presidente como os prefeitos que flexibilizaram as regras de insolamento popular …essa e a verdade …..

Naldo
Visitante
Naldo

Deixa o pau tora,depois q morre um bocado de gente ,quem sabe o povo se conscientiza,,,

Registro Geral

Polêmica, Reforma da Previdência dos servidores públicos deve ser votada quarta-feira na Assembleia Legislativa

Publicado

A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) – que trata da Reforma da Previdência dos servidores de Mato Grosso, deve ser colocada em pauta pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), para ser discutida e votada em 1ª, na sessão ordinária remota da próxima quarta-feira (3).

A PEC foi aprovada no dia 19 de maio, pela Comissão de Constituição e Justiça e Redação (CCJR), por quatro votos favoráveis contra um. A emenda foi colocada em pauta à votação em Plenário no dia seguinte, mas a pedido tanto de deputados da situação quanto da oposição, Botelho a retirou de pauta.

Um dos pontos considerados polêmicos da PEC é da mudança da idade mínima à aposentadoria voluntária, sendo de 62 anos para as mulheres, e de 65 anos para os homens. Já o servidor será aposentado compulsoriamente aos 75 anos de idade, com proventos proporcionais ao tempo de contribuição.

Continue lendo

Registro Geral

Temperatura volta cair em Cuiabá; Chapada dos Guimarães deve registrar 12º C nesta terça-feira

Publicado

Temperatura volta cair em Chapada dos Guimarães, que pode registrar mínima de 12º C

Em Mato Grosso, a semana terá temperatura baixa, se comparada ao habitual 40º de Cuiabá. A previsão é de mínima de 12º na belíssima Chapada dos Guimarães e 16°na Capital, nesta terça-feira (2). Segundo o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (Cptec), nesta segunda-feira (1), Cuiabá registra mínima de 18°C e máxima de 33°C. A quarta-feira (3) deve ter mínima de 16°C e máxima de 32°C. Na quinta-feira (4) os termômetros marcam entre 21°C e 35°C. Já a sexta-feira (5) deve ser mais quente, com temperaturas entre 24°C e 36°C.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana