conecte-se conosco


Entretenimento

Fauze descobre que Dalila inventou mentira em “Órfãos da Terra”

Publicado

source

Se existe alguém que não mede esforços para conseguir o que quer em “Órfãos da Terra”, esse alguém, com certeza, é Dalila (Alice Wegmann). Presa depois de ter tentado matar Laila (Julia Dalavia), a moça receberá a visita de Fauze (Kaysar Dadour), uma das poucas pessoas que se preocupa com ela.

Leia também: Camila revela que é a assassina de Aziz em “Órfãos da Terra”

Dalila (Alice Wegmann) arrow-options
Reprodução/TV Globo

Dalila (Alice Wegmann)


No entanto, no capítulo de ” Órfãos da Terra ” desta quinta-feira (12), a relação entre os dois se romperá. Isso porque o ex-capanga de Aziz Abdallah (Herson Capri) descobrirá que não é filho do sheik, como Dalila havia lhe dito. Ele se exaltará e ofenderá a memória do suposto pai.

“Lave essa boca antes de falar do sheik Aziz Abdallah, seu covarde! Idiota! Você jamais poderia ser filho de meu pai”, dirá a jovem. “O que você quer dizer com isso?”, questionará o rapaz.

Leia também: Rania afirma que matou Aziz Abdallah em “Órfãos da Terra”

Leia Também:  Empresária diz que Caroline Bittencourt pulou no mar para salvar o cachorro

“Eu menti! Nós não somos irmãos! Você não é filho de Aziz coisa nehuma! Você não é nada, Fauze . Nada!”, gritará a vilã, deixando o moço chocado em ” Órfãos da Terra “.

Fonte: IG Gente
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Xanddy se explica sobre processo por imóvel e rebate versão de empresa

Publicado

source

IstoÉ

Durante entrevista coletiva no Salvador Fest, o cantor Xanddy deu a sua versão dos fatos sobre a decisão da Justiça em que ele e a mulher, Carla Perez, devem pagar uma dívida de mais de R$ 5 milhões para a empresa South América Serviços e Assessoria Logística por um processo movido desde 2005 referente a falta de pagamento pela venda de um imóvel do casal.

Xanddy arrow-options
Reprodução/Instagram

Carla Perez e Xanddy

“Nós estamos há muitos anos numa ação de anulação desse negócio, porque foi feita uma compra de um imóvel que a empresa não teria condições de nos passar esse imóvel, porque ela nunca foi dona dele. Sabendo disso ainda em 2003, obviamente ninguém vai pagar pelo que não vai ter”, respondeu ele.

“Executou promissórias, e o que foi exposto foi o processo da execução das promissórias, mas não foi falado em momento algum sobre o real motivo de ter acontecido”, completou o cantor que não descarta levar o caso para a Justiça criminal.

Fonte: IG Gente
Leia Também:  Vídeo: Marina Ruy Barbosa aparece sorridente em aniversário de atriz
Continue lendo

Entretenimento

Robert Downey Jr. deve retornar ao universo Marvel em filme solo da Viúva Negra

Publicado

source

No último domingo (15) o site Deadline divulgou que Robert Downey Jr. dever retornar ao MCU – Universo Cinematográfico Marvel – como Homem de Ferro. A notícia chega após alguns meses da morte do herói no último filme da franquia “Vingadores”. 

Leia também: “Vingadores: Ultimato” trata Robert Downey Jr. como o Pelé da Marvel

Ferro arrow-options
Divulgação

Homem de Ferro


Leia também: Protagonista da maior reinvenção de Hollywood, Robert Downey Jr. faz 53 anos

 Ao que parece, apesar de seu trágico fim em “Vingadores: Ultimato”,  Robert Downey Jr.  aparecerá caracterizado como Homem de Ferro uma última vez em “Viúva Negra”, filme solo da heroína interpretada por Scarlett Johansson. 

Leia também: Tony Stark não viverá mais o papel de Homem de Ferro

Ainda não se sabe se a participação de Robert Downey Jr. envolverá a gravação de novas cenas ou apenas o reaproveitamento de momentos já gravados e não utilizados previamente. Visto que o ator encerrou seu contrato com a Marvel após “Ultimato”, especula-se sobre um possível período de renegociações para este evento pontual. 

Leia Também:  Além de Piovani, veja outros famosos que tiveram que aguentar o ex com novo amor

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana