conecte-se conosco


Entretenimento

Fátima Bernardes repudia atitude de Bolsonaro e defende repórter

Publicado

Fátima Bernardes resolveu se posicionar ao falar de um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta quarta-feira (19). Após mostrar um trecho da entrevista em que o presidente Jair Bolsonaro diz que a repórter da Folha de S. Paulo Patrícia Campos Mello queria “dar o furo” com uma conotação sexual, a apresentadora demonstrou repúdio.

Leia também: Fátima Bernardes leva doméstica no “Encontro” para rebater Paulo Guedes

Fátima Bernardes e Bolsonaro arrow-options
Reprodução

Fátima Bernardes criticou Bolsonaro ao vivo no “Encontro”


“É muito triste ver o presidente do nosso país com uma declaração como essa, tentando fazer um ataque sexual a uma jornalista respeitada. Mas aqui no nosso país, infelizmente, nós mulheres vivemos lutando por espaço e respeito”, começou dizendo Fátima Bernardes .

Leia também: No “Encontro”, Fátima Bernardes pinta unha de convidada e choca web

A apresentadora acrescentou que uma declaração como deixa não só ela, mas todas as mulheres indignadas. “A gente vê um ataque como esse partindo da pessoa que tem o posto mais importante [do Brasil]. Ele se esquece que governa para todas as mulheres e para todos os homens e que o comportamento dele serve de exemplo para todo mundo nesse país”, concluiu.


Leia também:Fátima Bernardes se despede de companheiro e comove fãs: “Que pena”

Em seguida, Fátima Bernardes disse que, após ouvir essa fala de Bolsonaro, ela precisava dar a notícia de que uma jovem denunciou um caso de assédio sexual que sofreu de um motorista de Uber e o assediador tentou colocar a culpa na roupa em que ela estava usando. Nas redes sociais, a atitude da apresentadora está sendo muito elogiada.

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Com apoio de Bolsonaro, Record registra aumento na receita após anos de queda

Publicado


source

A receita com publicidade da Record cresceu em 2019 após quatro anos seguidos de queda constante. De acordo com o balanço publicado no Diário Oficial do Estado, as vendas da emissora totalizaram R$ 1,951 bilhão em 2019, 10% a mais que no ano anterior, mas ainda abaixo de 2015, quando fechou com R$ 1,994 bilhão.

Leia também: Globo também entra em crise e corta salário de funcionários

Record TV arrow-options
Divulgação

Record TV


Leia também: Apresentador da Globo é atacado por furar quarentena em praia

De acordo com o site Notícias da TV , o crescimento da Record em meio a queda de outras emissoras abertas, como a Globo – que mesmo em queda registrou uma receita 5 vezes maior que a concorrente -, pode ter sido motivado pelo apoio do presidente Jair Bolsonaro .

Leia também: Record cancela reality de Xuxa e deixa Adriane Galisteu desempregada

Relatório do TCU (Tribunal de Contas da União), publicado pela Folha de São Paulo em novembro, mostrou que a Record ficou com 42% dos investimentos do presidente em publicidade na TV aberta no primeiro semestre, enquanto a Globo , líder de audiência, apenas com 16%.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Maisa reclama que é mais cobrada do que o governo: “Sou uma pessoa normal”

Publicado


source

Maisa Silva é uma usuária assídua das redes sociais. A atriz vive compartilhando opiniões e comentários na web e com isso surgem involuntariamente algumas cobranças . No Twitter, a apresentadora do SBT fez um desabafo e falou: “A galera cobra mais de mim do que do governo”. 

Leia também: Maisa se irrita com seguidores e dispara: “Galera é ignorante”

Maisa Silva arrow-options
Reprodução/Instagram/@maisa

Maisa


Leia também: Maisa se envolve em polêmica com professores após brincadeira

Alguns seguidores da musa teen não entenderam sobre o que ela estava falando. Então, Maisa explicou: “Aparentemente, a culpa é minha que estava tendo vacinação onde eu moro, tipo quando tem na escola sabe? (tinha que pagar)”. Um internauta justificou que ela recebia tantas cobranças porque sempre age com muita maturidade, mas ela continuou desabafando.


“E continha sendo injusto, nunca me candidatei para nada. Nunca me coloquei pra ser uma agente do caos, sou apenas uma pessoa normal”, disse a namorada de Nicholas Arashiro . Os seguidores da estrela de “Ela disse, Ele disse”, levaram na brincadeira e fizeram comentários como: “Se você estivesse no poder, sinto que essa crise já estaria controlada, querida Maisa” ou então ”
Maisa você governaria tão bem esse país”.

Leia também: Maisa Silva posta fotos divertidas ao lado do namorado e se declara: “Te amo”

Recentemente, Maisa fez outro post que também teve grande repercussão nas redes sociais. A atriz escreveu uma carta aberta para o cabelo dela e falou sobre transição capilar. Ela contou que se emocionou escrevendo a publicação e também chorou com outras mulheres escrevendo relatos semelhantes.

Ver essa foto no Instagram

Querido cabelo, estamos em 2020. Eu tenho quase 18 anos e não escrevo mais em diário, na verdade você acredita que meu diário é uma página com 30 milhões de pessoas, várias fotos e vídeos? Pois é… que mundo doido. Tô aqui pra te pedir desculpas. A gente têm passado mais tempo juntos, sozinhos e eu tenho percebido que você é muito legal! Que você nunca quis me machucar, que talvez, eu tenha colocado a culpa de muitas coisas em você (foi sem querer, eu juro). Me desculpe por reclamar tanto de você. Me desculpe por rir das piadinhas que faziam de você, ou por falar coisas piores; acho que cada vez que eu fazia isso, eu me machucava também. Me desculpe por querer você uma hora loiro, ora preto, ora curto, ora longo. Me desculpe por não entender que você não tem que estar do jeito que eu quero, o tempo todo. Me desculpe pelo tempo em que eu quis que você fosse diferente. Me desculpe por sempre te queimar. Me desculpe por esquecer te de hidratar. Me desculpe por ter achado que você era responsável por me fazer sentir bonita… Me desculpe por chorar escrevendo isso, mas é que eu não sei pedir desculpas sem chorar. Por último, eu queria dizer que você deve ter percebido que nos últimos anos a nossa relação mudou né? Poxa, eu te quero de volta, do seu jeitinho, eu juro que eu vou tentar te amar do jeito que você merece. Eu mudei, você mudou e a gente continua unidos. Que lindo isso. Te aceito de volta, você aceita minhas desculpas? Com amor, +A. #transicaocapilar #selflove (pra quem tá com duvida, comecei a transição em junho de 2018)

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em 7 de Abr, 2020 às 5:59 PDT


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana