conecte-se conosco


Mulher

Fases da Lua: como a força lunar pode te ajudar

Publicado


source
Fases da Lua: como a força lunar pode te ajudar
Renata Prado

Fases da Lua: como a força lunar pode te ajudar

Você sabia que as fases da Lua representam os diferentes aspectos da nossa vida, assim como da natureza ? A fase da Lua era o que determinava, os períodos de plantio e colheitas, por exemplo. Além disso, existem vários mistérios relacionados à Lua, que alguns acreditam e outros não. Mas é fato que há grande influência desse astro sobre cada um de nós, isso há.

O cientista norte americano Mark Filipi, afirmou que a Lua afeta as emoções e, principalmente, suas fases influenciam nossos neurotransmissores, produzindo químicos que afetam nosso humor.


A ciência vem provar a força da Lua, mas a sua história é muito mais antiga do que estudos recentes. Alguns dos maiores estudiosos falam da importância lunar desde o período Paleolítico, e como as fases lunares influenciavam na vida do homem e sua sobrevivência.

Na Bruxaria, a Lua tem uma grande importância. Além de representar as faces da grande Deusa, a Lua tem sua própria força e está associada ao nosso inconsciente, seja individual ou coletivo.

Ela traz em sua representação a fase natural da nossa existência: nascer, crescer, viver e morrer. Os nossos ancestrais associavam a sua força à energia feminina, o que também resultou em muitas mulheres sendo queimadas no período de inquisição.

Mas vamos falar sobre a sua força!

Você pode contar com a sua magia para o dia a dia, transformando situações e aspectos para se ter melhores resultados na vida, veja como:

Lua Nova: Ideal para novos projetos, iniciar algo novo nesse período é muito saudável, assim como mudar de casa, emprego, etc;

Lua Crescente: Nesta fase, indica-se fazer germinar os projetos, pois ela acelera o poder pessoal e ajudará você a realizar suas metas;

Você viu?

Lua Cheia: Este é o momento de colheita e realização, de trabalhar a expansão;

Lua Minguante: É o final de ciclos e ótimo para encerramentos e banimentos; 

Lua Negra: São os 3 últimos dias de Lua Minguante, e é bom para se trabalhar a intuição, praticar o Tarot para o autoconhecimento, rituais de conexão com a Deusa interior, trabalhar o pensamento.

Veja você que a Lua é muito mais intensa e impactante do que imaginamos. Portanto, se precisar de ajuda, não hesite em contar com a força da Lua, ela é natural tanto quanto você.

Saiba que a natureza está pronta para nos socorrer, fique atento aos dias lunares e recorra a Deusa sempre que precisar.

As forças da natureza regem tudo que habita o mundo e a nós, você é um ser divino e natural, a magia está dentro de você!

Fonte: IG Mulher

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mulher

Pela 1ª vez, mulheres serão maioria no Parlamento da Islândia

Publicado


source
Mulheres serão maioria no Parlamento da Islândia
Photo by Agnieszka Boeske on Unsplash

Mulheres serão maioria no Parlamento da Islândia

Pela primeira vez, as  mulheres serão maioria no Parlamento da Islândia após as eleições realizadas neste fim de semana. Das 63 cadeiras disponíveis, 33 serão ocupadas por elas, ou seja, 52,3% dos eleitos. Essa também é a primeira vez que um país europeu tem sua principal câmara legislativa formada pela maioria de mulheres . Segundo dados do Banco Mundial, a Suécia chegou perto desse percentual, com 47%.

A ironia do pleito é que a maioria  feminina ocorre em uma eleição que a principal derrotada é a primeira-ministra Katrin Jakobsdottir, que viu seu partido perder espaço para outras duas siglas de direita e se tornar a terceira força política. O mais votado foi o Partido do Progresso, de centro-direita, do ex-premiê Bjarni Benediktsson, que obteve 24,4% dos votos.

A ministra italiana para a Igualdade de Oportunidades e Família, Elena Bonetti, celebrou o resultado islandês através de uma postagem em seu Twitter. “O novo Parlamento da Islândia tem, pela primeira vez na Europa, uma maioria feminina. A qualidade da democracia se mede com a capacidade de tornar as mulheres protagonistas da vida política. Bom trabalho e que essa eleição se espalhe por toda a Europa”, ressaltou. 


Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

Milho: ganhe dinheiro com uma simples simpatia

Publicado


source
Milho: ganhe dinheiro com uma simples simpatia
Leonardo Ferreira

Milho: ganhe dinheiro com uma simples simpatia

Todos nós amamos milho, certo? Quando pensamos em assistir algum conteúdo logo corremos para preparar a nossa deliciosa pipoca. Mas você sabia que é possível fazer simpatias com este alimento? Não!? Vou lhe mostrar.

Se você estiver passando por problemas financeiros e não consegue achar alternativas para driblar esta situação, temos uma dica para você: a simpatia do milho.

É simples, prático e possível de fazer em qualquer dia e lugar. Esteja atenta(o) aos detalhes e prospere com muita alegria!

Simpatia do milho para ganhar dinheiro

Coloque uma vela branca no centro de um pires. Ao redor da vela e dentro do pires, espalhe sete grãos de milho de pipoca. Acenda a vela e, em seguida, reze uma Ave Maria e um Pai Nosso. Peça que sua vida financeira mude e que você consiga ganhar dinheiro. Mentalize que você está realizando o seu pedido e pense nas boas coisas que você fará com esse dinheiro. Quando terminar a oração, pegue um milho e enterre-o em um vaso com plantas bem cuidadas ou no quintal. Ao longo da semana, você precisa enterrar um milho por dia, então, essa simpatia deve ser feita durante sete dias. Após enterrar o último grão, espere pela realização do seu pedido.

LEIA TAMBÉM:

A sorte de cada signo: descubra qual é a sua!

Salmos poderosos para melhorar sua vida profissional

Provérbios: como eles podem nos ajudar a viver melhor?

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana