conecte-se conosco


Curiosidades

Família volta para casa após enchente e encontra tigre dormindo em cima da cama

Publicado

tigre arrow-options
Reprodução

Família volta para casa após enchente e encontra tigre dormindo em cima da cama

Uma família do vilarejo de Harmuti, na regiao nordeste da Índia, teve uma enorme surpresa ao retornar para casa nesta quinta-feira (18) após uma monção que esvaziou a região. Ao regressarem à residência, eles se depararam com um tigre adulto dormindo em uma das camas.

Leia também: Francês de 72 anos atravessa Oceano Atlântico a bordo de tonel sem motor

As autoridades foram acionadas para retirar o animal da casa. O grupo India’s Wildlife Trust acabou sendo o responsável pela ação. “A intenção original era sedar o tigre para retirá-lo de lá, mas ele estava calmo e não precisados dos remédios”, informou Rohini Ballave Saikia, diretor do Parque Nacional de  Kaziranga .

Leia Também:  Bebê nasce com “duas cabeças” e pai afirma que foi castigo divino

De acordo com as autoridades, o felino provavelmente fugiu da reserva por conta das fortes chuvas. O parque de Kaziranga também ainda não encontrou veados, rinocerontes e outros grandes felinos. “Os animais procuram lugares mais altos durante as tempestades e esse tigre deve ter visto o quarto escuro e e fechado e resolveu entrar para se proteger”, explicou Saikia.

Fonte: IG Curiosidades
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Curiosidades

Peixe em formato de pênis assusta banhistas em praia turística; entenda

Publicado

source
Peixe em formato semelhante a pênis arrow-options
Kate Montana / Naturalist Creative Commons

Imagens dos peixes foram registradas por turistas

Estudiosos da vida marinha dos Estados Unidos foram chamados para investigar o aparecimento misterioso de animais em formato fálico na costa da Califórnia . Banhistas e turistas que passavam pela região registraram imagens do animal, que rapidamente foi chamado de “peixe pênis” nas redes sociais.

Avistados pela primeira vez no dia 6 de dezembro, os peixes , com média de 20 centímetros de comprimento, são na verdade uma espécie de verme marinho com nome científico Urechis unicinctus. Eles vivem dentro do mar e raramente aparecem na costa.

Leia também: Vizinhos desconfiam que homem é pedófilo, invadem casa e decepam pênis dele

“Tempestades fortes, principalmente durante o período do El Niño, são perfeitamente capazes de cercar os sedimentos na região de entremarés, espalhando sedimentos e levando o que há neles para a costa”, explicou em entrevista ao jornal New York Post o biólogo Ivan Parr.

A espécie de ” peixes “, que pode viver até 25 anos, costuma se alimentar de bactérias, planctons e outras pequenas partículas encontradas no mar. Pesquisadores afirmam que a existência dele data mais de 300 milhões de anos e que em alguns locais do mundo, como na China, ele é utilizado até mesmo como alimentação. Não há perigo para banhistas que estejam na região.

Leia Também:  Homem invade loja, deixa xerox do rosto e sai sem roubar nada

Fonte: IG Curiosidades
Continue lendo

Curiosidades

Homem é devorado por jacaré depois de overdose de metanfetamina

Publicado

source
Jacaré arrow-options
Pixabay/Creative Commons

Caso aconteceu no estado da Florida, nos Estados Unidos.

O norte-americano Michael Ford, de 45 anos, foi devorado por um jacaré após sofrer uma overdose de metanfetamina na Flórida, nos Estados Unidos, em junho deste ano. As informações sobre o episódio, porém, só foram divulgadas recentemente.

O homem foi identificado após  a realização de uma perícia médica nos restos mortais. A overdose também foi revelada pela análise realizada nos restos mortais.

Leia também: Peixe em formato de pênis assusta banhistas em praia turística; entenda 

 Segundo o canal de TV  Fox News , uma testemunha teria encontrado uma parte de um corpo humano na boca de um jacaré de aproximadamente quatro metros e alertou a polícia sobre o ocorrido. As autoridades retiraram os restos da boca do animal antes de levaram para a perícia. 

Fonte: IG Curiosidades
Leia Também:  Fonte na Itália é acusada de satanismo e passa por “sessão de exorcismo”
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana