Conteúdo/ODOC - Foram identificadas as quatro pessoas da mesma família que morreram no grave acidente registrado na quarta-feira (31) na BR-070, no trecho entre General Carneiro e Barra do Garças (a 450 e 422 km de Cuiabá).
As vítimas são Mônica Rodrigues Arantes, de 34 anos; a filha dela, Mary Evelin, de 18 anos; Bruno Arantes Lacerda, de 39 anos; e Mayara Arantes Lacerda, também de 39 anos. Todos moravam em Várzea Grande e viajavam para Barra do Garças, onde pretendiam passar o Réveillon.
De acordo com a Polícia Civil de General Carneiro, o carro da família se envolveu em uma colisão com uma carreta e, após o impacto, saiu da pista. A força da batida mobilizou equipes de resgate da região. Duas pessoas morreram no local e as outras duas chegaram a ser socorridas, mas não resistiram aos ferimentos após darem entrada em unidades de saúde.
Uma adolescente de 12 anos, filha de Mônica, é a única sobrevivente do acidente. Ela permanece internada, mas não há informações atualizadas sobre o estado de saúde.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Barra do Garças para os procedimentos legais. As circunstâncias da colisão continuam sendo investigadas pelas autoridades.
Mônica e Mary trabalhavam na academia Hard Your Gym, em Várzea Grande, que manifestou pesar nas redes sociais. Em nota, a empresa destacou que mãe e filha deixaram uma marca entre colegas e alunos e prestou solidariedade aos familiares e amigos.
O velório de Mônica, Mary e Mayara será realizado na Igreja Pastora Laura, localizada na Cohab do Cristo Rei.
