conecte-se conosco


Esportes

Família de Thalles reclama da demora no socorro ao jogador: “Estamos revoltados”

Publicado

thalles
Paulo Fernandes/Vasco

“O socorro demorou muito a chegar”, lamentou o tio do atacante Thalles, morto em um acidente de moto neste sábado (22)

A morte do atacante Thalles, do Vasco , na manhã deste sábado (22) em um acidente de moto revoltou os familiares. Segundo relatos, o socorro às vítimas demorou a chegar, o que pode ter sido fundamental para a morte do jogador.

“O socorro demorou muito a chegar. Chegaram a nos falar que iriam chamar um helicóptero, o que não aconteceu. Os bombeiros também demoraram demais para saírem do local do acidente até o hospital. Foi coisa de uma hora, uma hora e meia. Isso nos deixa muito revoltados”, declarou Jorge da Conceição, tio de Thalles , ao canal SporTV .

Ubiracy Penha, pai do jogador, afirmou que ainda não está por dentro dos detalhes do acidente. “Sei que foi um acidente de moto. Só isso. Ele estava na casa da minha irmã, em Vista Alegre [RJ]. Estava com a namorada dele. Ela está muito mal aqui. Só isso que sei”, afirmou.

Leia Também:  Diego reage e protesto da torcida do Flamengo acaba em confusão no Rio; assista

O acidente

Thalles Lima de Conceição Penha morreu neste sábado após um acidente de moto na Avenida Almirante Pena Boto, em São Gonçalo, Região Metropolitana do  Rio de Janeiro . A colisão, segundo informações divulgadas pela  TV Globo , deixou outra pessoa morta e mais três feridas.

Leia também: Ao falar de piada sobre o Vasco, Crivella dá bola fora com declaração machista

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu depois que duas motos colidiram e atropelaram outras pessoas. Testemunhas afirmam que o jogador de 24 anos estaria voltando de um baile funk na comunidade da Cerâmica.

As quatro vítimas, ainda de acordo com a TV Globo, foram levadas para o Hospital Estadual Alberto Torres. Thalles e Yuri Martins, de 27 anos, não resistiram.

Em nota, o Vasco lamentou a morte de  Thalles . “Ainda chocados com a notícia do acidente, lamentamos profundamente o falecimento do atacante Thalles Lima de Conceição Penha. 
Desejamos muita força aos familiares e amigos neste momento difícil”, escreveu o perfil oficial do clube no Twitter.

Leia Também:  Cavani, Suárez, Arrascaeta… Uruguai divulga os convocados para a Copa América


publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Esportes

COPA FMF: Em busca do tri, Cuiabá vence Luverdense e decide pelo empate, no jogo de volta

Publicado

JORGE MACIEL

O Cuiabá mostrou recuperação na segunda etapa do jogo de ida pela Copa Federação e saiu em vantagem diante do bom time do Luverdense. O time da casa venceu por 1 a0, gol de Raul, aos cinco minutos da etapa complementar. Raul recebeu uma bola da lateral, fingiu que devolveria a bola, mas deu um drible de corpo no marcador e fuzilou entre as pernas do goleiro Pedrão, quase sem ângulo.

O jogo foi dividido em duas partes, com domínio e maior poder ofensivo do Luverdense. O jogo teve duas bolas na trave, uma para cada lado. O Luverdense chegou, na primeira etapa, três vezes com chance de gol à área do Dourado. Os passes de Lorran e Jauê achavam sempre Goteira, Michel ou Gustavo.

Na segunda etapa, o técnico Eduardo Henrique ajustou a equipe., que passou a ter maior domínio de bola. Real, Raul e Bruno deram trabalho para a zaga da casa, mas o goleiro Bretas fez boas defesas e antecipações. Aos cinco minutos, Raul chegou ao único gol da partida.

Leia Também:  Libertadores: Athletico dispara na ponta ao superar o Tolima

Mesmo com a vantagem, o Cuiabá continuou pressionando. A partir dos 25 minutos, o Dourado recuou um pouco e as iniciativas passaram a ser do time visitante, mas sem sucesso.

O Luverdense é tricampeão da Copa FMF (antes Copa Governador, depois Copa Mato Grosso). O Cuiabá busca o seu terceiro título. O campeão ganha a vaga na Copa do Brasil 2020, mas o Cuiabá já tem a vaga (por ser atual campeão estadual). Então, o Luverdense disputa a Copa do Brasil, mesmo se for vice.

TODOS OS CAMPEÕES 2004 – Luverdense
2005 – Operário
2006 – Cacerense
2007 – Luverdense
2008 – Araguaia
2009 –Vila Aurora
2010 – Cuiabá
2011 – Luverdense
2012 – Mixto
2013 – REC
2015 – Dom Bosco
2016 – Cuiabá
2017 – União EC
2018 – Mixto

Continue lendo

Cuiabá

Dia D: vacinação foi abaixo do esperado, mesmo com prefeitura mantendo postos e PSFs abertos

Publicado

Neste sábado (19), além do Dia D de Vacinação contra Sarampo para crianças, os PSFs e Centros de Saúde da Regional Norte e da Regional Sul estarão com todas as suas atividades funcionando para atender ao público que não tem oportunidade de utilizar os serviços durante a semana. Os atendimentos estarão sendo realizados das 8h às 17h.

Segundo a diretora da Atenção Básica, Miriam Naschenveng, as unidades vão oferecer atividades de rotina e acesso aos Programas Estratégicos como aferição de pressão arterial e glicemia e atendimento de farmácia e orientações sobre doenças sexualmente transmissíveis. Também serão ofertados exames para prevenção/detecção de câncer de colo de útero. “A mobilização da população foi realizada pelas equipes de Agentes Comunitários de Saúde de cada unidade durante a semana, que divulgaram a programação nas residências”, revelou Miriam.

Para o secretário municipal de Saúde, Luiz Antonio Pôssas de Carvalho esse tipo de ação vem ao encontro do que preconiza a gestão do prefeito Emanuel Pinheiro. “Vamos aproveitar que todas as unidades estarão abertas para o Dia D de Vacinação e oferecer atendimentos nas unidades das Regionais Norte e Sul neste sábado. Nosso objetivo é proporcionar assistência em saúde para quem não tem tempo de buscá-los durante a semana. Este escalonamento de abertura por regiões é uma dinâmica que estamos implementando em caráter experimental, visando oferecer os serviços de saúde com mais qualidade e humanização para a população”, complementou o secretário.

Leia Também:  Exausta emocionalmente e fisicamente, Najila relata ameaças de pessoas poderosas

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana