conecte-se conosco


Entretenimento

Falta de discrição é estímulo das desavenças entre Zezé Di Camargo e Zilu

Publicado

Após sete anos divorciados, as rusgas mal resolvidas na relação entre Zezé Di Camargo e Zilu Godói continuam movimentando as redes sociais. Entre uma declaração ali e outra acolá, os ex-cônjuges acumulam alfinetadas, troca de farpas e desavenças nos meios de comunicação.

Leia também: Traições, indiretas e as polêmicas brigas da família de Zezé di Camargo


Brigas entre Zezé Di Camargo e Zilu tem destaque no Bastidores
Divulgação

Brigas entre Zezé Di Camargo e Zilu tem destaque no Bastidores

Recentemente, nas redes sociais, uma fã alegou que sempre que a história de Zezé Di Camargo é abordada na mídia, é para difamá-lo. Em resposta à fã, o cantor demonstrou insatisfação com o vai-e-vém que parece não ter fim: “Já tem dez anos isso e eles repetem a mesma história. É triste, viu”.

Apesar de demonstrar insatisfação com a “lavação de roupa suja pública”, esta não é a primeira vez que o ex-casal polemiza ao tentar ajustar alguns pontos.

Em novembro de 2018, segundo noticiado pelo “Fofocalizando”, a pensão de Zilu  estava atrasada e, por isso, as contas de Zezé foram bloqueadas, porém, em entrevista ao programa do SBT , a filha do casal, Wanessa, explicou que a pensão estava atrasada porque a família precisou cortar gastos para que a fortuna durasse a vida toda.

Também em 2018, quando “Dois Filhos de Francisco” – filme que conta a história da dupla sertaneja que Zezé participa – foi reprisado na “Sessão da Tarde”, da Rede Globo , a polêmica entre o ex-casal voltou a ser o foco da mídia nacional.

À época, os internautas apontaram que Zezé era tolo de trocar um relacionamento de 30 anos por Graciele Lacerda. Sem filtro ele disse: “Não é questão de trocar. É de sentimento”. Além disso ele fez questão de ressaltar que  quem está usufruindo de toda a sua riqueza é a mãe de seus filhos, não Graciele. [continua no último parágrafo].

  • Orgulho LGBT no streaming
Leia Também:  Expulsa de casa pelo pai, Laila não tem para onde ir em “Órfãos da Terra”

Bandeira do orgulho LGBT
Divulgação

Bandeira do orgulho LGBT

Nesta sexta (17) celebra-se o dia internacional contra a homofobia e o Telecine, canal de TV por assinatura, resolveu surfar nesse hype usando seu leque de produções LGBT’s disponíveis em sua plataforma de streaming.

Leia também: Uma lista dos 10 melhores filmes gays que você não viu e não pode perder

Para comemorar a data, o canal separou longas como “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho”, trama que mostra dois jovens (um deles cego) se apaixonando e descobrindo sua sexualidade nos tempos escolares; “Com Amor, Simon”, que mostra retrata os temores de um adolescente ao entender plenamente sua sexualidade; “As Vantagens de Ser Invisível”, que mostra como a sexualidade pode afetar os demais relacionamentos humanos; e “Esteros 1998”, que traz a mesma premissa de “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho”.

  • O samba não morreu!

Aos 85 anos, sambista lança novo álbum
Divulgação

Aos 85 anos, sambista lança novo álbum

Nesta quinta-feira (16) Monarco, discípulo de Paulo Portela, realiza uma performance para lançar seu mais novo disco de estúdio, que foi batizado de “Monarco de Todos os Tempos”. Ao lado de nomes como Criolo e Ricardo Rabelo, ele apresenta suas novas composições e aproveita para interpretar grandes nomes do samba, como Cartola e Nelson Cavaquinho.

Leia Também:  “Relatos do Front” flagra ineficácia das políticas de segurança pública no Rio

Aos 85 anos de idade, Monarco é um dos poucos sambistas da velha guarda na ativa. A performance do artista está prevista para acontecer no Teatro Bradesco, em São Paulo, às 21h00. Os valores podem oscilar.

  • Expo de Terror terá visita do Diabo

Crowley em
Divulgação

Crowley em “Supernatural”

A Horror Expo, marcada para acontecer entre os dias 18 a 20 de outubro, no Center Norte, em São Paulo, têm a intenção de popularizar as produções de terror no País. Dentre as atrações, a organização reservou a presença do do próprio rei do inferno, Crowley, que na série ficcional “Supernatural” é interpretado por Mark Sheppard.

Em visita aos fãs brasileiros, Sheppard estará presente em todos os dias do evento, e realizará no sábado, dia 19, um painel especial sobre sua carreira, abrindo para perguntas e respostas do público. Durante todo o evento participará de sessões de autógrafos e fotos.

  • Zezé Di Camargo, Zilu e o futuro do ex-casal

Brigas entre Zezé Di Camargo e Zilu tem destaque no Bastidores
Divulgação

Brigas entre Zezé Di Camargo e Zilu tem destaque no Bastidores

Leia também: “Sou Sortudo!” Zezé Di Camargo se derrete ao ver foto sexy de Graciele Larcerda

Apesar de não gostar de ter sua imagem associada ao fator “ polêmica ”, sem querer ou propositalmente as duas figuras públicas afundam nele ao tentarem resolver seus problemas pessoais em locais públicos. Se é uma estratégia de marketing para não tirar a família de Zezé Di Camargo dos holofotes, a assessoria de comunicação está fazendo isso com maestria. Se não for o caso, um pouco de discrição talvez resolva a questão. 

Fonte: IG Gente
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Carolina Dieckmann relembra fase careca: “Escolhida pela arte”

Publicado

source

A atriz Carolina Dieckmann é a convidada da próxima terça-feira (20) do “Conversa com Bial”. Durante o bate papo, ela vai relembrar a marcante cena que fez em “ Laços de Família ” (2000) – quando sua personagem, Camila, raspou o cabelo após iniciar o tratamento contra um câncer.

Leia também: Aos 40, Carolina Dieckmann impressiona com barriga sequinha

Carolina Dieckmann arrow-options
Reprodução/Globo

Carolina Dieckmann em cena de “Laços de Família” exibida nos anos 2000


 “Foi muito importante para mim. Não só por ter marcado a minha carreira, mas por que foi num momento em que eu estava me questionando sobre a profissão. Quando fiquei sabendo que teria que fazer duas horas diárias de maquiagem para caracterização da personagem, eu tomei a decisão de raspar o cabelo”, comenta Carolina Dieckmann .

Leia também: Carolina Dieckmann sobre briga com José Loreto: “A verdade um dia aparece”

Após terminar a cena, a atriz, que possui 25 anos de carreira, sentiu que estava no caminho certo. “Depois daquela gravação, eu tive certeza de que estava sendo escolhida pela arte. Não fui eu que escolhi, eu me deixei ser escolhida”, relembra emocionada.

Leia Também:  Amadeu volta atrás em “A Dona do Pedaço” e desiste de se separar

A artista também falou do espetáculo “Karolkê”, que segue em turnê pelo Brasil. “Não me tornei uma cantora agora. Sou uma atriz que canta e que se sente muito tocada pela música. Eu interpreto as canções. E isso não é uma brincadeira, pois eu levo tudo que eu faço muito a sério”, conta.

Leia também: Carolina Dieckmann ostenta corpão: “Não tenho feito dieta”

Já o amor pela pintura foi descoberto nos Estados Unidos, país em que a atriz está morando há alguns anos. “Comecei com a aquarela, pouco mais de três anos atrás, quando me mudei para Miami e comecei a pintar. Mais do que autorretratos, eu pinto meus sentimentos. E ainda tenho planos de ilustrar um livro infantil”, revela Carolina Dieckmann .

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Fábio Assunção segue página de programa destinada a dependentes químicos

Publicado

source
Fábio Assunção arrow-options
Reprodução/Internet

Fábio Assunção

Fábio Assunção seguiu página de programa destinada às pessoas que têm problemas com as drogas, mantida pela jornalista Fernanda Alves, a ‘S.O.S Dependentes Químicos’.

O ator, que já se manifestou diversas vezes sobre seus problemas com o vício, voltou a falar em entrevista recente de sua rotina com essa doença e pontuou que o “vício não deve ser tomado como uma questão de caráter”.

Fábio Assunção gravou, recentemente, a série “Onde Está Meu Coração?”, da Globo , em que vive o pai de uma usuária de drogas (vivida por Letícia Colin) e pôde reviver situações que já passou.

Leia também: Jornalista Fernanda Alves descobre que ex ameaçou funcionário com facão

Pesquisadora sobre o assunto, Fernanda falou sobre a importância de Fábio Assunção interpretar um personagem com essa característica. “Colocar o Fábio num papel contrário a vida pessoal dele, foi a melhor tacada psicológica que qualquer dependente químico poderia ter. Ele viverá um outro universo, talvez de um co-dependente, vejamos”, analisou a jornalista. A série ainda não tem data para ser lançada.

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana