TOLERÂNCIA ZERO

Faccionados suspeitos por tentativa de homicídio e incendiar casa são presos

· 1 minuto de leitura
Faccionados suspeitos por tentativa de homicídio e incendiar casa são presos
Com os criminosos, foram apreendidas uma arma de fogo e gasolina usada para atear fogo em uma residência

Forças de segurança de Mato Grosso prenderam três homens faccionados, com idades entre 18 e 37 anos, suspeitos por tentativa de homicídio e por atearem fogo em uma residência, nesta quarta-feira (10), em Cáceres. Com os criminosos, foram apreendidas uma arma de fogo, munições e gasolina utilizada em um dos crimes.

As equipes da Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil e  o Grupo Especial de Fronteira (Gefron) iniciaram trabalho conjunto após duas tentativas de homicídio e um incêndio criminoso em uma residência, registrados durante a madrugada. Com informações dos setores de inteligência, as forças policiais identificaram a presença dos criminosos em uma casa, no bairro Jardim Padre Paulo.

Os policiais do Gefron foram ao endereço e encontraram um carro que estava presente nas ações criminosas, identificado por meio de câmeras de monitoramento. Em seguida, a PM e a PJC entraram na casa e encontraram os três suspeitos, que se renderam e acataram as ordens policiais.

Nas buscas pelo imóvel, os agentes localizaram uma pistola e dois carregadores contendo munições de calibre .9mm, uma garrafa plástica contendo 1,5 litro de gasolina e um galão de 20 litros com resquícios de combustível e porções de maconha.

O veículo Celta localizado na frente da casa também foi apreendido, bem como duas motocicletas que estavam no interior da residência.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia de Cáceres, com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.