FIM DA LINHA

Faccionado envolvido em duplo homicídio em condomínio de Várzea Grande é preso

· 1 minuto de leitura
Faccionado envolvido em duplo homicídio em condomínio de Várzea Grande é preso
Suspeito foi preso com drogas, armas e munições. Assassinatos ocorreram em um condomínio na Vila Pirineu há dois meses [Foto – PMMT]

Conteúdo/ODOC - Policiais militares prenderam um homem, de 35 anos, suspeito pelo homicídio de Elton Cândido Souza Junior e Bruno André de Oliveira Rodrigues, e uma mulher, de 41 anos, por tráfico ilícito de drogas, na noite desta segunda-feira (18), em Várzea Grande. Com os suspeitos, foram encontradas 46 porções de drogas, uma pistola calibre .380 e 12 munições do mesmo calibre.

A equipe do Grupo de Apoio (GAP) recebeu informações de que um dos envolvidos em um duplo homicídio ocorrido no dia 27 de junho, em um condomínio no bairro Vila Pirineu, estaria em uma região de chácaras, portando uma arma de fogo. De imediato, os policiais se deslocaram até o endereço indicado.

No local, a equipe flagrou o suspeito saindo da residência. O homem tentou fugir ao avistar a viatura. Durante a abordagem, os militares flagraram uma mulher quebrando celulares. Questionado sobre a arma de fogo, o suspeito relatou à PM que havia entregue o objeto para sua esposa esconder.

Durante buscas na residência, os policiais localizaram uma pistola calibre .380 com 12 munições, além de dez porções de maconha. Questionado sobre as drogas e o envolvimento no crime, o homem afirmou ter conhecimento do homicídio e que sua participação se limitava a fornecer e esconder a arma, ressaltando ainda que fazia parte de uma facção criminosa.

Suspeito e a esposa foram presos em flagrante em uma residência onde escondiam a arma e drogas

Em seguida, o suspeito informou que possuía mais entorpecentes em outra residência. A equipe se deslocou até o segundo endereço indicado e localizou mais 16 porções de maconha, 20 porções de cocaína e materiais para preparo da droga.

Diante do flagrante, os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, com o material apreendido, para as providências que o caso requer.