Conteúdo/ODOC - Uma jovem viveu momentos de terror ao ser mantida em cárcere privado pelo namorado, de 23 anos, na noite desta segunda-feira (3), em Barra do Bugres (168 km de Cuiabá). O suspeito, apontado pela polícia como integrante de uma facção criminosa, foi preso em flagrante após agredir e ameaçar a vítima de morte.
Segundo informações da Polícia Militar, o caso aconteceu no bairro 13 de Maio. Por volta das 20h, uma denúncia anônima alertou sobre gritos de socorro vindos da casa onde o casal estava. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o homem dentro do imóvel segurando a vítima pelas pernas. Ele foi imobilizado e detido no momento da ação.
A jovem, em estado de choque e com várias marcas de agressão, contou que havia ido passar alguns dias na casa do namorado, mas, ao dizer que queria ir embora, foi impedida de sair. A partir daí, o homem passou a agredi-la com socos e chutes, além de ameaçá-la de morte. Em um dos momentos em que tentou escapar, ele cortou parte de seus cabelos com uma tesoura.
A vítima foi levada ao hospital, onde recebeu atendimento médico. Segundo os policiais, ela apresentava diversos hematomas pelo corpo. A mulher também relatou que o companheiro é ligado a uma facção criminosa que atua na região.
O suspeito foi encaminhado à delegacia e permanece preso. A Polícia Civil investiga o caso e apura a participação do agressor em outros episódios de violência.