conecte-se conosco


Entretenimento

Fábio Assunção completa 30 anos de carreira e celebra: “Dia de agradecer”

Publicado


source
Fábio Assunção
Reprodução/Instagram

Fábio Assunção

Nesta quinta-feira (01), o ator Fábio Assunção utilizou seu perfil nas redes sociais para celebra os 30 anos de carreira. Na postagem, que foi repetida no Instagram e no Twitter, o ator mostra fotos de diferentes fases e personagens que interpretou. A trilha sonora do vídeo ficou por conta dele mesmo, tocando um violão.

“Exatamente hoje completo 30 anos de vida profissional. Assinei meu primeiro contrato aos 19 anos. Dez anos antes, aos 9 de idade, fiz minha primeira aula de piano. Nesses anos, aprendi tudo que sei e entendi que haveria e haverá uma infinidade de coisas que eu jamais conhecerei”, iniciou Fábio Assunção .

“Essa profissão me mostrou gente de verdade e gente de mentira. Me levou pra andar pelo mundo afora, para dezenas de países, dezenas de culturas, me abriu a mente, me tornou empático, me humanizou, me ensinou a respirar, a esperar, a sofrer e amar, me fez conhecer o Brasil, cada canto dele. Cada personagem me fez enxergar virtudes e conflitos”, continuou o ator .

“O palco é um lugar sagrado onde pulsa a vida imaterial, o mais próximo da completude que já estive. O meu trabalho me apresentou famílias diversas, me trouxe irmãos e irmãs. Hoje é dia, assim como todos os outros, de agradecer por ter escolhido este caminho de gente que se joga pelos abismos, pelas tramas dos autores, sem saber pra onde o vento irá levar”, disse ele.

Fábio ainda agradeceu aos colegas de trabalho e lugares por onde passou. “Aos autores e autoras, agradeço por cada personagem. Agradeço a todos com que trabalhei. Agradeço aos meus contratantes, à Globo , que sempre me apresentou projetos lindos, ao cinema, ao teatro. Meu trabalho me apresentou minha vida e me deu a chance de trocar com cada um de vocês – meus fieis parceiros de jornada!”.

“Devo ao meu trabalho o privilégio de poder dar aos meus filhos o meu melhor, dentro e fora de cena. Não ia deixar esses 30 anos passarem batido, e quero mais, mais e mais. Gratidão ao ofício que aqui reverencio. Deixo nesse clipe o registro de alguns personagens que fiz e tirei o violão do canto para mostrar na trilha sonora desse vídeo meu enorme talento como instrumentista, pelo qual ainda não fui reconhecido”, seguiu.

Fábio Assunção  em novelas marcantes para a teledramaturgia da Globo , como “O Rei do Gado” (1996), “Por Amor” (1997) e entre outras. Assista ao vídeo.



Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Anitta é nova participação especial do MTV EMA 2020

Publicado


source
Anitta posando deitada com o corpo de lado
Divulgação

Anitta participará do MTV EMA 2020

A MTV acaba de revelar que a cantora Anitta é a nova participação especial do MTV Europe Music Awards (EMA) 2020, premiação musical que ocorre anualmente. Ela vai ao ar na MTV, em 180 países e territórios, no dia 08 de novembro, domingo, às 17h, ao vivo.

Além da brasileira, são presenças confirmadas no evento: Alicia Keys, Karol G, DaBaby, Jack Harlow e Tate McRae. A premiação ainda terá a apresentação da banda Little Mix e aparições especiais de Madison Beer, Winnie Harlow, Roman Reigns, Bebe Rexha e Rita Ora.

Essa será a primeira vez que a cerimônia ocorrerá durante uma pandemia, sendo possível a transmissão de forma virtual, filmada em vários locais ao redor do mundo, incluindo Hungria, pela primeira vez, e Londres.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Melim lança o single e clipe de “Amores e Flores”

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Melim lança o single e clipe de “Amores e Flores”

Após a primeira parte do álbum Eu Feat Você ser lançada, o trio Melim anuncia sua nova música de trabalho, Amores e Flores , disponibilizada pela Universal Music na última quinta-feira (22). A faixa também ganhou um videoclipe.

A romântica letra de Amores e Flores, composta pelos irmãos, tem passagens otimistas que fazem jus ao estilo good vibes da banda, como no trecho: “Cada rosa e cada espinho fazem parte do caminho que é preciso pra gente melhorar / Agora tudo faz sentido, tipo sabor do vinho, fica bem melhor se a gente esperar”.

“Eu particularmente adoro. A levada é do nosso jeitinho pop, romântica e alegre. A escolhemos ela por gostarmos e acreditarmos que as pessoas possam se identificar, principalmente nesse momento delicado que estamos vivendo, às vezes uma mensagem positiva faz toda a diferença” , afirma Rodrigo Melim.

Para Gabi Melim , a faixa fala do amor como algo livre. “É uma composição que transmite paz, nos deixa seguros e lida com o fim e o começo dos ciclos de um relacionamento de uma forma leve e natural. A música apresenta o sentimento de uma forma madura e mostra que ele começa primeiro por nós mesmos”, conta a artista.

Melim lança o single e clipe de

Foto: Universal Music

Uma parte do clipe, dirigido por Belle de Melo , foi gravada em Holambra (SP): “Mesmo sendo a cidade das flores, optamos por escolher cenários como um campo de aveia e cana, para dar o contraste de ‘Nem tudo não flores, por isso inventaram amores’. Porém, as flores estão presentes nos figurinos e em vários detalhes do clipe. Adoramos o resultado e esperamos que a música toque o coração de cada um que assistir e ouvir” , completa Diogo Melim.

Amores e Flores é uma das canções que dá o start na segunda parte do álbum Eu Feat. Você , gravado em Los Angeles (EUA) .

Assista:

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana