conecte-se conosco


Internacional

Explosão em posto de combustíveis na Rússia deixa 13 feridos; veja o vídeo

Publicado


source
A explosão aconteceu na cidade de Volgogrado, na Rússia.
Reprodução/Twitter

A explosão aconteceu na cidade de Volgogrado, na Rússia.

Na manhã desta segunda-feira (10), uma explosão em um posto de combustíveis deixou ao menos 13 feridos na Rússia

O episódio ocorreu na cidade de Volgogrado, a antiga Stalingrado. Informações da imprensa local dizem que a explosão aconteceu em decorrência de um incêndio, que teria começado em um tanque de gás.

Entre os feridos, estão bombeiros que tentavam conter as chamas .

Fonte: IG Mundo

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Internacional

Show de horrores ajuda a “relaxar” do estresse causado pela pandemia

Publicado


source
1
Reprodução

Levando o auto-isolamento para um novo nível


O estresse causado pela p andemia do novo coronavírus está assombrando o dia a dia de milhções de pessoas em todo o mundo e cada uma delas encontra a melhor forma de se distrair. Mas uma produtora do Japão oferece uma opção um tanto quanto bizarra : você pode deitar em um caixão durante 15 minutos, cercado por zumbis empunhando motoserras, enquanto ouve histórias de terror. Tudo isso por apenas R$ 7,60.  


A nova forma de “entretenimento” também permite que os  atores disfarçados de mortos-vivos cutuquem os participantes com mãos falsas e esguichem água neles. “A pandemia é estressante e esperamos que as pessoas consigam um pouco de alívio com bons gritos”, afirma Kenta Iwana, coordenadora da atração como “Scare Squad” (algo como esquadrão do medo, em inglês).

No início da pandemia, a equipe organizava programas de terror em drive-ins, mas tiveram que escolher algo que pudesse ser mais facilmente transportado de um lugar para outro.

“Caixões são fáceis de transportar. Tudo que você precisa fazer é colocá-los em uma sala escura”, disse Kenta. “É um bom negócio para nós e satisfatório para os nossos clientes .”

O entretenimento ocorre no momento em que o Japão experimenta um crescimento da Covid-19 . Até o fim da semana passada, a média era de 1.034 novos casos por dia.

Fonte: IG Mundo

Continue lendo

Internacional

Durante debate, candidata admite ter usado maconha “há muito tempo”

Publicado


source
Jacinda Ardern
Reprodução/Facebook

Jacinda Ardern é favorita nas eleições presidenciais na Nova Zelândia.

Durante um debate eleitoral realizado nesta quarta-feira (30), a líder do partido governista e primeira-ministra da Nova Zelândia , Jacinda Ardern , admitiu ter usado maconha “há muito tempo”. Ela disputa a reeleição no pleito, que será realizado no dia 17 de outubro.  

Ardern se posicionou depos que o moderador perguntou se ela já havia usado cannabis. Em sua resposta, a candidata à reeleição foi direta: “Sim, usei, há muito tempo”. Além das eleições, os neozelandeses estarão votando na legalização do uso recreativo da cannabis e da eutanásia.

Entretanto, apesar de admitir o uso da droga, Ardern disse que só irá revelar se votou a favor ou contra a legalização depois do resultado do pleito ser divulgado. “Tomei uma decisão clara de que quero que o povo da Nova Zelândia decisa isso e que não seja sobre política”, afirmou.

Após o sucesso no combate a Covid-19, Ardern aparece como favorita à vencer a eleição presidencial. Ela enfrentará a líder do Partido Nacional, Judith Collins. Conservadora, a adversária da atual primeira-ministra diz que nunca usou maconha e que irá votar contra a legalização.

Fonte: IG Mundo

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana