Conteúdo/ODOC - Uma explosão em uma churrasqueira a gás deixou quatro pessoas feridas na noite de domingo (5), no condomínio Splendore Resort Residencial, em Primavera do Leste (242 km a leste de Cuiabá).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada para atender a uma ocorrência de explosão seguida de incêndio em um prédio localizado na Avenida Dom Sebastião.
Ao chegar ao local, os bombeiros constataram que o incidente envolvia gás GLP e que o fogo havia destruído parte da área de lazer onde estava instalada a churrasqueira.
Os militares controlaram as chamas com o uso de mangueiras e esguichos, conseguindo extinguir o incêndio rapidamente.
As quatro vítimas foram levadas por terceiros à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Ainda não há informações sobre o estado de saúde delas.
A Polícia Civil investiga o caso.