conecte-se conosco


Entretenimento

Expert em novelas, Marcos Michalak vai participar do documentário de “Carrossel”

Publicado


source
Marcos Michalak
Divulgação

Marcos Michalak


Quem procura informações sobre histórias muito bem arquitetadas e folhetins da melhor qualidade já deve ter dado de cara com o perfil de Marcos Michalak no Instagram. A página, criada pelo digital influencer e também colunista do jornal “O Dia”, tem atualmente mais de 500 entrevistas com famosos, como  Susana Vieira, Rosamaria Murtinho, Lília Cabral, Tony Ramos, Francisco Cuoco, Juliana Paes e Thiago Lacerda, apenas para citar alguns exemplos.  

Com a boa repercussão, o trabalho do catarinense atravessou fronteiras e acabou chamando atenção de parte do elenco de “Carrossel”. Só para se ter ideia do sucesso: Jorge Granillo, que interpretou Jaime Palillo, Hilda Chávez, que fez Laura Gianolli, e  Gabriela Rivero, que até hoje é lembrada como a professora Helena Fernandes, aproveitaram a oportunidade e contaram curiosidades sobre a produção infantil que foi fenômeno nos anos 90. 

Henri Castelli e Marcos Michalak
Divulgação

Henri Castelli e Marcos Michalak


Como se isso não bastasse, Michalak ainda foi convidado para colaborar em um documentário que promete retratar a história dos alunos da Escola Mundial e será lançado em breve no streaming . “O convite foi um grande privilégio. ‘Carrossel’ foi um marco na minha infância como também, acredito, na de várias outras pessoas da minha geração”, disse, direto de Bananeiras, na Paraíba, onde estava cobrindo as gravações de “Operação Borboleta”, da Stairs Filmes, que conta com Henri Castelli, Paola Rodrigues,  Alexandre Borges e Oscar Magrini, entre outros atores. 


Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Fenômeno pop, Little Mix anuncia hiato após turnê em 2022

Publicado


source
Fenômeno pop, Little Mix anuncia hiato após turnê em 2022
Divulgação

Fenômeno pop, Little Mix anuncia hiato após turnê em 2022


Criado em 2011, na edição britânica do “The X factor”, o girl group Little Mix anunciou oficialmente que vai fazer uma pausa por tempo indeterminado a partir de 2022. Antes, Jade Thirlwall, Perrie Edwards e Leigh-Anne Pinnock cumprem a agenda de shows da turnê “Confetti”, que vai passar por Irlanda do Norte, Irlanda, Inglaterra, Escócia e País de Gales entre abril e maio.


“Foram dez anos incríveis, uma aventura maravilhosa que não parou, e sentimentos que é o momento certo de fazer uma pausa para que possamos recarregar as baterias e trabalhar em alguns outros projetos”, diz a nota publicada nas redes sociais do Little Mix.

No texto, porém, as artistas garantem que esse não é um ponto final na trajetória: “Não vamos nos separar. Little Mix veio para ficar. Temos planos para mais músicas, turnês e performances no futuro”.

Leia Também

Os boatos de que o Little Mix fariam uma pausa foi reforçado na véspera, quando a cantora Leigh-Anne Pinnock deu uma entrevista para o canal “That Grape Juice” falando que “está na hora da gente meio que se aventurar um pouco”. Pinnock, inclusive, fará sua estreia como atriz no filme natalino “Boxing day”.

Único show no Brasil

A ideia é que as integrantes explorem suas carreiras solos a partir de agora — parecido com o que aconteceu com outros fenômenos recentes parecidos, como Fifth Harmony e One Direction.

Num intervalo de dez anos, o Little Mix lançou seis álbuns de estúdio e vendeu mais de 60 milhões de cópias. O grupo fez um único show no Brasil, no festival GRLS!, em março de 2020 — uma semana antes da pandemia chegar de vez ao país.

Naquela época, o Little Mix ainda era um quarteto com sua formação original. Em dezembro de 2020, Jesy Nelson anunciou sua saída, alegando problemas de saúde mental. “A pressão constante de estar em um grupo de garotas e corresponder às expectativas muito difícil”, disse.

Em outubro, Jesy lançou seu primeiro single solo, “Boyz”, que contou com a rapper Nicki Minaj.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Gabriela Pugliesi relembra compulsão alimentar: ‘Eu nem me reconheço’

Publicado


source
Gabriela Pugliesi relembra compulsão alimentar: 'Eu nem me reconheço'
Instagram

Gabriela Pugliesi relembra compulsão alimentar: ‘Eu nem me reconheço’


Gabriela Pugliesi relembrou nesta quinta-feira (2) compulsão alimentar que teve há dois anos e mostrou antes e depois do seu corpo em suas redes sociais.


Em seus stories do Instagram, a influenciadora abriu uma caixinha de perguntas e foi questionada se já tem compulsão. Ao responder, ela compartilhou um registro antigo mais magra. “Essa era eu há dois anos. Nem me reconheço, mas na época me achava linda e super normal. Ser extremamente restritiva de segunda a sexta-feira e no fim de semana comer como se não houvesse amanhã. A cabeça vira uma prisão. O corpo não assimila. Eu só enxergo isso hoje, vendo de fora”, iniciou.

“Hoje eu como da mesma forma sendo segunda ou domingo. Hoje eu como um docinho todos os dias, mas não a caixa toda. Hoje eu tomo uma taça de vinho jantando e conversando sobre a vida. Acho que demorei a encontrar um equilibrio. Eu me cobrava muito e vivia sob pressão. Também passei por muita coisa em um ano e acho que descontava na comida ou na falta dela”, completou.

Leia Também

Em seguida, Gabriela aconselhou as pessaos a procuraram ajuda profissional em casos como esse. “Para você que precisa de ajuda, procure um bom terapeuta psicanalista. Se abra com ele. Muda a vida!”, disse.

Ela ainda mostrou sua evolução após o tratamento. “Eu hoje. E tô me amando bem mais assim! Obs: demorei para achar uma foto de biquíni. Não tenho tirado mais tantas que nem antes. Acho que mudei mesmo”, escreveu.

Gabriela Pugliesi mostra antes e depois
Instagram

Gabriela Pugliesi mostra antes e depois

Gabriela Pugliesi mostra antes e depois
Instagram

Gabriela Pugliesi mostra antes e depois


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana