conecte-se conosco


Mulher

Experimente uma vida abundante com amor

Publicado


source

João Bidu

Experimente uma vida abundante com amor
Liggia Ramos

Experimente uma vida abundante com amor

Não sei como foi o seu Dia dos Namorados, mas, sei que sem amor nada somos. Não sei se você está numa relação amorosa, mas, sei que sem amor não compartilhamos a vida. Não sei se você está feliz ou não, mas, sei que sem amor não expandimos na vida.

A maior fonte de energia para tudo que somos, fazemos e temos é o amor. Sempre ouvimos falar que “Deus é amor”, mas, acreditar nisso, é o mais difícil para a maioria que busca amor de qualquer jeito. Como eu sei? É só olhar para o mundo a fora e ver o tanto de dor, tristeza e medo que ainda existe!

Sempre digo que o amor é abundante e expansivo. O amor não dói, aliás, de acordo com trecho de um poema: é ferida que dói e não se sente. Essa tal ferida é uma simbologia da energia expansiva do amor, de desejar tanto em compartilhar esse sentimento que chega doer de emoção (não seria Deus assim? É só olhar a criação de tudo que fez).

O tal sofrimento que muitos passam não é amor, é a ilusão do egoísmo que quer somente para si mesmo todos os níveis de satisfação sem ter o trabalho da entrega, porque o amor, é uma verdadeira entrega.

Isso é tão verdade que, na Escala Hawkins de vibração dos sentimentos, o amor é o primeiro nível de expansão de alta vibração medido em hertz (hz) onde nos unimos com o Criador e nos libertamos dos prazeres egóicos e destrutivos.

Quando somos amor e nutrimos esse sentimento constantemente, não exigimos que outros nos ame, não sentimos solidão, tristeza e nem limitações. A vida passa a ser abundante e claro, cheio de amor.

Parece um conto de fadas né? Eu sei, também tive dificuldades de acreditar até finalmente compreender, que o amor é recíproco e só damos aquilo que temos. Se não sinto amor em mim, como irei querer que me amem?

Você viu?

Pois bem, experimentei mudar e vi a mágica do amor acontecer, a começar pelo autoamor. E aqui que te convido a experimentar a dar o seu primeiro passo de uma vida abundante e expansiva: se deus é amor, qual o tamanho do seu autoamor? Se Deus tem amor para dar, o que você tem a oferecer aos outros?

Uma reflexão é tanto, não é mesmo? Experimente e depois me conta como está sendo a sua experiência de amor na vida.

TEXTO:  Liggia Ramos | Numeroterapeuta e Taróloga

INSTAGRAM: @liggiaramos

LEIA TAMBÉM:

Fonte: IG Mulher

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mulher

Testamos a Base Matte Hidraluronic para pele negra da Vult

Publicado


source
A base é o mais novo lançamento da marca, promete reduzir as linhas de expressão e melhorar a textura da pele.
Reprodução

A base é o mais novo lançamento da marca, promete reduzir as linhas de expressão e melhorar a textura da pele.










O mais recente lançamento da Vult, a Base Matte Hidraluronic, carrega uma novidade que não estava presente em produtos anteriores. Desta vez, a base possui em sua composição Ácido Hialurônico, composto usado para combater as rugas, diminuir a flacidez do rosto e corrigir cicatrizes . A base está disponível em 12 tons e custa R$ 39,90.

Segundo a marca, o produto irá deixar a pele mais hidratada, firme, controlar a oleosidade, durar ao menos 8 horas e oferecer um acabamento super matte. Além disso, a base também reduziria as linhas de expressão, rugas e melhoraria a textura da pele. As jornalistas Beatriz Neves e Mariana Quadros testaram  a novidade. Veja o que elas acharam.

Beatriz Neves

Segundo a marca, o produto irá deixar a pele mais hidratada, firme, controlar a oleosidade, durar ao menos oito horas e oferecer um acabamento super matte.
Reprodução

Segundo a marca, o produto irá deixar a pele mais hidratada, firme, controlar a oleosidade, durar ao menos oito horas e oferecer um acabamento super matte.


Hidratação

Apesar de obter um acabamento matte, um dos diferenciais descritos pela marca é justamente a capacidade da base deixar a nossa pele hidratada. Para verificar essa propriedade, eu apliquei o produto com uma esponja no rosto limpo, sem primer. Quando a base secou, minha pele estava seca, mas não tinha um aspecto desidratado. O saldo final foi um rosto viçoso e hidratado.

Rendimento

A Base Matte Hidraluronic é líquida e vem em uma embalagem de 26 ml, assim como outras bases da Vult. A forma de aplicação é simples: basta apertar a ampola que o produto sai em suas mãos. O orifício diminuto presente na base evita o desperdício. Para espalhar a base no rosto todo, eu utilizei, aproximadamente, meia colher de café. O que foi o suficiente, porque senti que cobriu todo o meu rosto e cobriu todas as imperfeições.

Você viu?

Duração

A base garante durar no mínimo oito horas em nosso rosto. Eu apliquei às 9h e às 17h ela ainda estava intacta. Devemos considerar é claro que eu não realizei nenhum exercício físico ou suei, então não é possível saber ao certo com ela irá se comportar nessas situações. No geral, ela cumpre o prometido, durando um período considerável de tempo sem “derreter”.

Linhas de expressão

Outra promessa feita pelo produto é reduzir as rugas e linhas de expressão. Eu não tenho rugas, mas percebi algumas linhas bem visíveis no meu rosto, principalmente nas áreas próximas ao nariz e no canto dos lábios. 

Cobertura

A base possui cobertura alta, pois em apenas uma camada cobriu algumas manchas de acne que eu tenho, além das minhas olheiras, que são bem escuras e marrons. 

Pele negra

A linha de bases vem em 12 cores: seis para peles claras e seis para peles escuras. O tom que eu usei foi o Q075, que se adaptou perfeitamente ao meu tom de pele. Ele possui um sub tom avermelhado (ideal para pele negra), que não permite que a base fique acinzentada. 

Oleosidade

A Base Matte Hidraluronic é indicada para peles mistas a oleosas, prometendo controlar a oleosidade e deixá-la com acabamento mate. Minha pele é oleosa, e após o dia inteiro com o produto, meu rosto estava seco, sem nenhum sinal daquele sebo indesejado. Nesse aspecto, a base satisfaz as nossas expectativas. 

Mariana Quadros

Minha pele com aspecto sequinha
Mariana Quadros

Minha pele com aspecto sequinha


Oleosidade

Minha pele é mista e tende a ficar oleosa no final do dia. A base vult deixou ela bem sequinha, no entanto, senti que faltou um pouco de iluminosidade na pele, que tem um tom amarelado. 

Cobertura

Também notei uma alta cobertura, tenho algumas manchinhas e desapareceram.

Linhas de expressão

Minhas linhas de expressão foram completamente apagadas, mostrando a qualidade do produto.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 25 de julho de 2021

Publicado


source
O horóscopo do dia apresenta uma previsão para o seu signo com base na previsão dos astros
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta uma previsão para o seu signo com base na previsão dos astros


ÁRIES 

É importante cultivar uma atitude mais livre, independente e menos provocadora. Com a Lua ainda na fase cheia em Aquário, muitas situações chegam ao clímax. Fique atento aos temas que surgem em sua vida pedindo limpezas e mudanças. Vale pensar no futuro, olhar pra frente, fazer algo diferente. Porém, com mais inquietação, tome cuidado com a intolerância. Continue a evitar atitudes imprudentes para não tropeçar na própria perna ou se envolver em situações agressivas. Período ideal para abandonar velhos condicionamentos. 


TOURO 

Tempo de liberar velhas mágoas e promover limpezas emocionais. Insights, novidades, mudanças, surpresas e novas ideias estão em pauta. Com a Lua em Aquário, procure abrir-se para novos pontos de vista. Porém, é melhor evitar discussões acaloradas, pois todos podem ficar mais impacientes. Você pode cultivar liberdade, mas com responsabilidade. O aprendizado é se conectar com novas correntes de pensamento, abrir a mente para novos caminhos, novas visões, novos ensinamentos e soluções.

GÊMEOS

Vale cultivar independência e autonomia, mas sem pecar pela rebeldia. Você sai ganhando se respeitar o ponto de vista alheio e aceitar o outro como ele é. Os condicionamentos ficam mais baixos e você pode sentir a vida com mais liberdade. Porém, é melhor evitar a companhia de pessoas agressivas e intolerantes. Evite também críticas rígidas. A prudência, a calma, a atenção e a diplomacia é que garantem o avanço em seus projetos. Situações opressoras podem chegar ao limite. É hora de decidir: o que é preciso ser deixado para trás? 

CÂNCER

Não deixe que os problemas do mundo afetem sua paz interior, seu equilíbrio e sua saúde. O período de Lua cheia revela sua maturidade nos intercâmbios, a verdade, a cumplicidade e o comprometimento em suas relações. É importante conectar-se com o coração, identificar-se com novas soluções e projetos que visam o bem da coletividade. Com mais independência e movimento, você pode evitar a ansiedade e a impaciência. Pode também abrir os olhos, o coração e a mente para novas possibilidades. 

LEÃO

Com a Lua ainda na fase cheia procure tomar mais cuidado com reações exaltadas. Evite pecar pela agressividade, prefira promover limpezas e mudanças em hábitos e comportamentos. É importante abrir-se para a compreensão, sem ações intempestivas. Tanto nos assuntos profissionais, quanto na vida amorosa. No período da noite a Lua confronta Marte: cuidado também com a impulsividade, é bom programar um passeio ou uma caminhada para gastar energia. Procure refletir e se inteirar sobre as questões mais elevadas da vida. 

VIRGEM

Você viu?

É tempo de libertações, independência e novos aprendizados. Perceba agora o que já não condiz com sua consciência e deve ser deixado para trás. Procure evitar assuntos pesados, negativos ou pessoas que o puxam pra baixo. O desafio é equilibrar os compromissos e responsabilidades com a necessidade de afastar-se um pouco para relaxar e meditar. Evite radicalismos, pois o céu pede abertura para novas compreensões. Cultive a independência emocional com a Lua cheia de Aquário. 

LIBRA

Seus dons diplomáticos e conciliadores podem se tornar ainda mais necessários com a Lua ainda na fase cheia. Os ânimos podem ficar mais exaltados. Procure respeitar os limites dos outros também para não se envolver em conflitos ou provocar rupturas. Vale também perceber situações que tolhem e limitam para promover libertações. Procure refletir: O que é preciso finalizar de vez e já não condiz com sua consciência e maturidade? É importante refletir, cultivar compreensão, alegria e gratidão acima de tudo. 

ESCORPIÃO 

A Lua cheia de Aquário continua pedindo flexibilidade, independência e autonomia. A ideia é buscar caminhos alternativos, novas soluções,  modificar o que for possível. Porém, procure manter-se acessível, cuidado com a agressividade. Procure também tomar cuidado com assuntos polêmicos. Posturas rudes, rebeldes, imprudentes e individualistas podem ficar mais evidentes. Respire fundo para relaxar a mente e exercitar o autocontrole. Sua energia pode ser canalizada para algo mais criativo e independente.

SAGITÁRIO

O nível de intolerância pode ficar mais alto com a Lua em Aquário. Principamente no período da noite, quando a Lua confronta Marte. Procure descontrair o ambiente com sua leveza e seu bom humor. Cresce a vontade de agir com liberdade. Você pode pensar no futuro, buscar novas soluções, identificar-se com correntes vanguardistas, libertar-se de cobranças e de preconceitos. Evite cobranças e discussões, não é boa hora para provocar ninguém. Você pode colocar-se em movimento, investir em limpezas e mudanças.

CAPRICÓRNIO

Se suas relações estão desgastadas, você pode mostrar-se mais flexível. Não permita que uma situação emocional negativa o perturbe para atingir a meta, nem perca tempo com discussões improdutivas. No período da noite a Lua confronta Marte, fique atento para evitar conflitos. Prefira agir com autonomia, sem cobranças. Vale fazer algo diferente, atualizar informações, buscar novas tecnologias com a Lua cheia de Aquário. Prefira também os ensinamentos inovadores, assim pode aprimorar ideias, negociações e projetos. 

AQUÁRIO

A Lua cheia ainda segue em seu signo, trazendo o clímax para muitas situações. Hoje a Lua confronta Marte, procure colocar-se em movimento. Evite ficar muito tempo parado em lugares fechados. Você pode buscar novas rotas, rearranjar ou concluir situações que se arrastam, transformar ou libertar relações que se tornaram difíceis ou emperradas. Tudo o que favorece a quebra de velhos hábitos e padrões continua favorecido. Porém, dê às pessoas que ama o tempo e o espaço que merecem. 

PEIXES

Com a Lua cheia em Aquário, todos podem ficar mais sensíveis e avessos às restrições de qualquer espécie. A intolerância e a impaciência podem causar prejuízos. Com calma e tranquilidade, você pode determinar melhor o que pode ser feito e o que não é viável. Você pode agir com autonomia, porém, com cuidado para não parecer muito crítico. O desafio é lidar com as demandas práticas, as responsabilidades e o ritmo acelerado dos acontecimentos, ao mesmo tempo em que reserva tempo para meditar e interiorizar-se.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana