conecte-se conosco


Entretenimento

Exclusivo: “Sinto que fiz parte de uma transformação”, diz Gloria Groove sobre sua trajetória

Publicado

source
Exclusivo: “Sinto que fiz parte de uma transformação”, diz Gloria Groove sobre sua trajetória
Daniel Nascimento

Exclusivo: “Sinto que fiz parte de uma transformação”, diz Gloria Groove sobre sua trajetória

A Bonequinha está repleta de sucessos! Na noite do último sábado (30), Gloria Groove levou sua Lady Leste Tour para o palco do Nosso Camarote na Sapucaí, ela foi a primeira drag queen a se apresentar no espaço que é um dos mais badalados do carnaval carioca.

Celebrando o sucesso de seu mais recente álbum Lady Leste que recebeu novos certificados de sucesso aqui no Brasil, a cantora falou com exclusividade para o TMJ sobre o tremendo sucesso que vem fazendo e o reconhecimento que vem recebendo.

“Isso faz parte dos nossos grandes sonhos enquanto artista sou uma pessoa que acompanha muito a carreira de outros artistas pop, que gosto. Quando vem um certificado é mais uma confirmação de que estamos no caminho certo”, iniciou Gloria Groove. “Esses trabalhos que receberam certificações, são todos trabalhos da era Lady Leste que estou trabalhando agora, existe toda uma camada de gratidão quando vejo tudo isso, só eu sei o quanto trabalhei de fato dentro do estúdio, dentro dos videoclipes para que essa era fosse o maior momento da minha carreira até agora, e mostrar para as pessoas mais de quem sou eu. Sou grata por tudo!” , disse.

Ao ser perguntada sobre como se sente em atualmente ser um dos principais nomes da cena pop no Brasil, ela afirmou que além da importância do teor artístico, a importância de ser um corpo LGBTQIA+ fazendo a diferença em um território nacional é fundamental para que vários outros jovens como ela e outros artistas possam ocupar o mesmo espaço de destaque.

“Sinto-me muito realizada e extremamente feliz com essa confirmação, nesse lugar que mirei a mais de seis anos atrás, quando eu estava tirando meu trabalho de dentro do quarto e levando para as boates, acreditando que um dia isso poderia ser a minha carreira. Hoje graças a Deus, sinto que fiz parte de uma transformação onde vários outros jovens como eu podem ter essa realização, podem chegar a esse lugar, e porque não vários outros artistas LGBTQI+ ocuparem esse espaço no Brasil onde sabemos que a questão para comunidade é tão difícil, tão violenta, todas essas camadas fazem do meu trabalho uma superação mais bonita e mais necessária, isso é o que mais amo, nunca estou fazendo nada à toa.” , concluiu.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Eliane Giardini defende o uso de vibradores: ‘Bem-estar’

Publicado

source
Aos 69 anos, a atriz defende brinquedos sexuais
Divulgação

Aos 69 anos, a atriz defende brinquedos sexuais


Longe de qualquer crise existencial, segundo a própria faz questão de frisar, Eliane Giardini completa 70 anos em outubro. No palco, ao lado do amigo Marcos Caruso, ela interpreta uma personagem de 60, que tenta redescobrir sozinha o mundo depois da separação, na peça “Intimidade indecente”, em cartaz em São Paulo. Fora de cena, solteira, a atriz diz não está procurando um novo par, mas segue “atenta”.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Não estou procurando, mas permaneço atenta. De qualquer forma, existem outras eficientes maneiras de se exercer o sexo o tempo todo. Vibradores, por exemplo: sabendo usar, não vai faltar bem-estar”, diz a atriz à “Veja”.


Eliane Giardini, que foi casada durante 20 anos com o ator Paulo Betti, diz ainda não sentir o peso da idade, embora os 70 não deixa de assustar um pouquinho: “É tão surreal esse número, não me identifico com os 70, mas estou chegando a eles muito bem”.

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Luísa Sonza desabafa sobre vazamento de informações em hospitais

Publicado

source
Luísa Sonza
Reprodução/Instagram

Luísa Sonza


A cantora Luísa Sonza usou a sua conta no Twitter na noite deste sábado (25) para prestar apoio a atriz Klara Castanho e desabafar sobre a exposição que os artistas sofrem em hospitais. 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Por meio de uma carta aberta aos seguidores, Klara revelou que foi estuprada, engravidou e decidiu entregar o bebê diretamente para adoção. A atriz contou que os profissionais do hospital onde deu à luz, vazaram as informações para a imprensa sem o seu consentimento.

Luísa considerou o vazamento de informações “desumano” e pediu que as instituições médicas parem de tratar os artistas como pessoas sem humanidade nenhuma. 

A cantora continuou dizendo ter ciência que existe uma lei contra esses vazamentos, mas esclareceu que é preciso leis mais severas de ética de médicos, enfermeiros e demais profissionais da área.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana