conecte-se conosco


Esportes

Exame em mulher que acusa Neymar aponta hematomas e estresse pós-trauma

Publicado


Neymar no PSG, da França
Facebook

Neymar no PSG, da França

Alguns dias depois de supostamente ter sido vítima de estupro por parte de Neymar , na cidade de Paris, a mulher que acusa o jogador passou por uma série de exames de corpo de delito , realizados já no seu retorno ao Brasil.

Leia mais sobre o caso Neymar:

O laudo médico dos exames realizados no dia 21 de maio, seis dias depois do encontro da moça com Neymar na capital francesa, aponta hematomas pelo corpo, problemas gástricos, perda de peso e sintomas de estresse pós-traumático. As informações são do “UOL”.

Leia Também:  Conheça jornalista portuguesa que está no Fla seguindo os passos de Jorge Jesus

Leia também: Neymar, Robinho, CR7, Cuca, Mike Tyson… confira atletas acusados de estupro

O documento assinado por um médico particular de um renomado hospital de São Paulo detalha esses hematomas com imagens anexadas, mostrando lesões grandes e escuras na região das nádegas e das pernas. 

O laudo ainda informa quadro de “dor, perda de peso, ansiedade e problemas gástricos pós-episódio de estresse emocional e hematomas provenientes de agressões na região das nádegas e pernas”.

Leia também: Tite espera rápida solução do caso Neymar e pondera: “Eu não posso julgar”

O diagnóstico é de transtorno misto ansioso e depressivo e síndrome dispética – um conjunto de sintomas gástricos e traumatismos superficiais múltiplos.

Outro crime


Neymar durante o treino da seleção
LUCAS FIGUEIREDO/CBF

Neymar durante o treino da seleção

Quando revelou o diálogo com a moça nas suas redes sociais, o jogador também mostrou fotos íntimas da mulher, sendo uma delas, inclusive, tirada pelo próprio Neymar. Ao fazer isso, ele acaba comendo um crime por expor cenas de nudez

“Divulgar as imagens da mulher nua é crime , com punição de um a cinco anos de prisão”, afirmou o advogado criminalista Eugenio Pacelli em conversa com o iG. “Claro que o jogador vai dizer que fez isso em tentativa de se defender, para demonstrar que tudo o que houve entre eles era consentido, mas esse essa exposição é uma infração”, garante. 

Leia Também:  Agente cita depressão e diz que Carneiro não sabia que estava consumindo cocaína

O Código Penal prevê no artigo 218-C que  é crime “oferecer, trocar, disponibilizar, transmitir, vender ou expor à venda, distribuir, publicar ou divulgar, por qualquer meio – inclusive por meio de comunicação de massa ou sistema de informática ou telemática -, fotografia, vídeo ou outro registro audiovisual que contenha cena de estupro ou de estupro de vulnerável ou que faça apologia ou induza a sua prática, ou, sem o consentimento da vítima, cena de sexo, nudez ou pornografia”.

A pena prevista para o crime é de um a cinco anos de prisão. E Neymar corre esse risco.

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Esportes

Na Arena Pantanal, Cuiabá bate Mutum e no Gigante do Norte Sinop deixa Araguaia de 4 e assume a ponta

Publicado

Sob muitta chuva, o Cuiabá venceu o Nova Mutum por 1 a 0, gol de Maxwel, ao 11 dda primeira etapa e iniciou a campanha bem, embora tenha tomado muita pressão do time visitante. A partida foi uma das duas qque fecharam a Primeira Rodada do Campeonato Mato-grossense de 2020. O Nova Mutum é estreante no campeonato. Mas o  jogo foi equilibrado e a equipe do Médio Norte não se intimidou com a força do atual campeão estadual. Tentou por diversas vezes, mas não conseguiu o empate.

Na próxima rodada, o Cuiabá vai encarar o Mixto no próximo sábado, às 17h. Já o Nova Mutum enfrentará o Luverdense, às 15h30, no mesmo dia.

Já no Gigante do Norte, na outra partida da rodada, o Sinop goleou por 4 a 0, o Araguaia. Os gols foram marcados por Robinson (2 vezes), Victor Hugo e Allan. Com o placar, a equipe da capital do Nortão assumiu a liderança do Estadual. No número de pontos, está empatado com União, Operário e Cuiabá, no entanto, assume a ponta da tabela por conta do saldo de gols maior que os oponentes.

Leia Também:  Firmino tira Liverpool do sufoco e garante final com Flamengo no próximo sábado

O primeiro tempo foi inteiro dominado pelo Sinop. O adversário chegou apenas uma vez com perigo e só teve protagonismo com as faltas que distribuiu na equipe da casa. Já o Galo, correspondeu o apoio vindo das arquibancadas e soube trabalhar bem a bola, criando jogadas bonitas e levantando o torcedor.

Continue lendo

Esportes

Mato-grossense 2020: Cuiabá pega Nova Mutum e Sinop recebe Araguaia nesta quarta

Publicado

Técnico do Nova Mutum, Willian Dema

Atual campeão estadual, o Cuiabá recebe na noite desta quarta-feira 22, às 20h10, na Arena Pantanal, o Nova Mutum, clube que está estreando no Campeonato Mato-grossense 2020, já que foi campeão da Segunda Divisão, no ano passado, conquistando o acesso. Será o primeiro jogo entre as duas equipes na história.

O jogo será duro, prevê o técnico do Nova Mutum, Willian Dema, que foi campão no ano passado e está à frente da preparação desde o fim de novembro do ano passado. O Nova Mutum é um time bem posicionado e está muito focado na competição.

Considerado uma revelação no comando técnico de equipes e técnico promissor da niova geração, Dema vê o embate como uma “prova de fogo” e uma maneira de avaliar a preparação.  “Estamos iniciando as atividades em um campeonato tradicionalmente forte, contra o atual campeão, mas estamos otimistas”, disse o técnico do “Azulão” do norte.

Pelo lado do Cuiabá, o otimismo impera. O Dourado  detém uma invencibilidade que dura 30 jogos. A última derrota do Cuiabá aconteceu no segundo jogo da final de 2017, quando perdeu no tempo normal para o Sinop, mas ficou com o título nos pênaltis.

Leia Também:  Internacional joga bem mesmo com reservas e vence o Ceará

O técnico Marcelo Chamusca realizou um último treinamento na tarde desta terça, no CT do Dourado, mas não declarou o time titular que pretende mandar a campo na estreia.

SINOP X ARAGUAIA

Outro jogo que as expectativas são grandes será no GIganbte dio Norte, onde o Sinop, time da casa, recebe o Araguaia. O técnico Birigui, que chegou em 2016 e 2017 ao vice-campeonato, montou uma equipe forte. Já Kiko Araújo, do Araguaia, não teme a pressão que vai sofrer e diz que o “Galo da Serra” está motivado. O jogo acontece em mesmo horário.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana