conecte-se conosco


Entretenimento

Ex-sister do ‘Grande Fratello’ se revolta com mutirão contra Gil no ‘BBB 21’

Publicado


source
Dayane Mello continua no 'Big Brother' da Itália
Reprodução

Dayane Mello continua no ‘Big Brother’ da Itália


Parece que a rivalidade entre Brasil e Itália no futebol chegou ao ‘Big Brother’. Nesta terça-feira (23), a brasileira Fabiana Britto, que participou da edição 2018 do ‘Grande Fratello’, versão italiana do programa, não gostou nada de saber sobre uma  possível interferência dos italianos na votação do quarto paredão do ‘BBB 21″.

Segundo a influenciadora, o público gringo do reality está focado em manter Karol Conká para que Gil, um dos favoritos ao prêmio, seja eliminado. Os mutirões pela saída do economista pernambucano seriam um tipo de ‘vingança’ contra a votação tupiniquim pela permanência de Dayane Mello na atração internacional. A sister, ou melhor, a fratella brasileira é muito criticada dentro e fora do programa.

Segundo Fabiana, irritados com a continuação de Dayane no jogo, os italianos chegaram a apelar para que os votos internacionais fossem vetados do programa. “Estão pedindo anulação do resultado e o cancelamento dos votos internacionais, mas não tem como. Uma loucura o que está tendo aqui. Tomara que ela ganhe mesmo o reality, porque será mais uma porta aberta para os brasileiros”, diz a ex-sister.

Fabiana ainda se mostrou revoltada com o fato de os italianos estarem tentando interferir no andamento do ‘BBB 21’ por birra. “Eu, como brasileira, quero que a Dayane fique, lógico. Ela está sendo super criticada pelos italianos aqui e eles estão fazendo um mutirão para Karol Conká ficar. Pegaram essa raiva, que eu acho que não tem nada a ver. A gente é brasileiro e quer que a Dayane fique, que ela ganhe, então é normal. Eles não têm porque torcer para a Conká ficar. É um absurdo”.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Jéssica Alves recebe proposta de R$ 117 mil por sua virgindade

Publicado


source
Jessica Alves recebeu proposta por sua virgindade
Reprodução/Instagram

Jessica Alves recebeu proposta por sua virgindade

A influencer Jessica Alves , que ganhou fama sob a alcunha de Ken Humano, contou que recebeu uma proposta para vender sua virgindade por 15 mil euros – equivalente a R$ 117 mil. A modelo passou pela cirurgia de redesignação de sexo recentemente. 

“Muitos homens têm me enviado mensagens e não tenho sabido como lidar. Alguns deles inclusive me ofereceram dinheiro pela minha virgindade. Um deles me ofereceu £15 mil! Eu jamais venderia o meu corpo, estou em busca de um amor e não de dinheiro”, disse a influencer brasileira ao Daily Mail.

Jessica também lembrou que, antes da cirurgia, evitava relacionamentos homossexuais por se identificar como mulher. “Nunca me relacionei com homens gays porque o meu cérebro sempre foi feminino. Lembro que quando estava crescendo eu costumava colocar as roupas da minha mãe e dançava pela casa e esses eram os momentos em que eu era feliz”. 

Recentemente, à revista Quem, a modelo até afirmou estar ansiosa para perder a virgindade, porém, a falta de demanda é um problema. “O ponto é que não tenho ninguém no meu radar ainda. Quero que esse dia seja mágico e especial, então caso precise esperar um pouco mais, vou esperar, até que apareça o homem certo para mim”.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Morre Geoffrey Scott, galã dos anos 80 e ator de “Dynasty”

Publicado


source
Morre Geoffrey Scott, galã dos anos 70 e 80
Reprodução/IMDB

Morre Geoffrey Scott, galã dos anos 70 e 80

O ator Geoffrey Soctt morreu aos 79 anos de idade no Colorado, nos Estados Unidos. O artista estava com 79 anos de idade e enfrentava o mal de Parkinson, doença que ocasionou o óbito. A morte do ator aconteceu em 23 de fevereiro, mas só foi confirmada agora pela esposa dele, Cheri Catherine Scott, ao The Hollywood Reporter.

Os maiores destaques da carreira de Geoffrey Scott foram as novelas dos Estados Unidos nos anos 80. Ele é muito por interpretar Mark Jennings, o primeiro marido da protagonista Linda Evans em “Dynasty”, novela de 1981 que ganhou um remake da Netflix em 2017 no formato de série.

Geoffrey também atuou em outras novelas estadunidenses e teve papéis pequenos em séries como “Murphy Brown” e “S.O.S. Malibu”. Ele atuou em mais de 100 comerciais e seu último trabalho como ator foi em 2003, no filme “Hulk”.

Desde então, Geoffrey Soctt está afastado das câmeras e se mudou para o Colorado com a família. Por lá ele, ele se dedicava à paixão de esquiar. Além da esposa, o ator também deixa dois filhos, Christopher e Matthew.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana