Conteúdo/ODOC - Preso pelo assassinato da enteada Heloysa Maria de Alencastro Souza, de 16 anos, o agora ex-servidor público Benedito Anunciação de Santana, de 40 anos, chegou a publicar nas redes sociais mensagens pedindo ajuda para encontrar a adolescente.
Nas postagens, Benedito compartilhou uma foto de Heloysa e alertou sobre o seu desaparecimento. Em seguida, divulgou uma reportagem sobre o caso, demonstrando aparente preocupação com o ocorrido.
“Ajudem a divulgar o máximo que puder. Vamos ajudar a encontrar ela. Assaltaram a família, levaram o carro e a menina. Vamos sacudir Cuiabá e VG, mas vamos achar ela”, escreveu em uma das publicações.
O crime ocorreu na noite de terça-feira (22), quando criminosos invadiram a residência da família no bairro Morada do Ouro. Segundo a polícia, os assaltantes fizeram os moradores reféns, agrediram brutalmente a mãe da jovem, roubaram um veículo Hyundai HB20 e sequestraram Heloysa.

Horas depois, a adolescente foi encontrada morta, com as mãos amarradas, dentro de um poço em uma área de mata no bairro Ribeirão do Lipa.
Além de Benedito, também foram detidos o filho dele, Gustavo Benedito Junior Lara de Santana, de 18 anos, e um adolescente de 17. Um quarto suspeito segue foragido.