conecte-se conosco


Registro Geral

Ex-secretário estadual morre aos 65 anos em Cuiabá após longa batalha contra o câncer

Publicado

O ex-presidente da Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer) e ex-secretário de Estado de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar na gestão de Silval Barbosa, Luiz Carlos Alécio, de 65 anos, morreu neste sábado (14), vítima de câncer. Atualmente, ele exercia a presidência interina do Sindicato Rural de Cuiabá. Engenheiro agrônomo por formação, Luiz Carlos deixa esposa, três filhos e duas netas.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Registro Geral

Com 800 entrevistados, Percent realiza pesquisa presencial em 13 cidades da Baixada

Publicado

Sócio-proprietário da Percent, Ronye Steffan: “Após a tabulação dos números aqui da Baixada Cuiabana, a sondagem será publicada na íntegra para conhecimento público”, adiantou Ronye Steffan, sócio da Percent

A nova rodada de pesquisa da Percent, em parceira com a TV Cuiabá e portal ODOCUMENTO, já está em campo. Como informa o proprietário do instituto, Ronye Steffan, a coleta de dados é de forma presencial, o que oferece maior confiabilidade. Ao todo, a sondagem vai ouvir 800 entrevistados nos 13 municípios da Baixada Cuiabana. O trabalho externo teve início nesta segunda-feira (27) e vai até o dia 1º de julho. Segundo Ronye, o questionário contempla todos os cargos em disputa nestas eleições gerais. “Vamos divulgar o resultado para presidente da República, Governo, Senado, Câmara Federal e Assembleia Legislativa”, assegurou.

Continue lendo

Registro Geral

Se MDB vetar Percival, oposição deve lançar Lilo Pinheiro ao Governo do Estado

Publicado

Jovem vereador de Cuiabá, Lilo Pinheiro (PDT), pode ser o plano B da oposição na disputa pelo Governo do Estado nestas eleições gerais

A prioridade da oposição ao governador, Mauro Mendes (União Brasil), é lançar o ex-prefeito de Rondonópolis, Percival Muniz (MDB), como candidato ao posto máximo de Mato Grosso. No entanto, caso o partido dele decida caminhar com Mendes, a oposição já tem um plano B. Trata-se do vereador de Cuiabá, Lilo Pinheiro (PDT), primo do prefeito da Capital, Emanuel Pinheiro. Segundo fonte da coluna, na última semana, Lilo foi visto com frequência no 7º anda do Palácio Alencastro. O vereador teria topado concorrer ao Paiaguas, caso o ex-prefeito de Rondonópolis seja derrubado pelo deputado federal, Carlos Bezerra, cacique do MDB no estado.

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana