Ex-secretário estadual de Comunicação pode integrar equipe de marketing de Pivetta

· 1 minuto de leitura
Ex-secretário estadual de Comunicação pode integrar equipe de marketing de Pivetta
Ex-secretário estadual de Comunicação, Kleber Lima, foi sondado para compor o time de marketing de Otaviano Pivetta, em 2026; por enquanto são apenas conversas, sem nada oficial entre as partes

O vice-governador, Otaviano Pivetta (Republicanos), segundo fonte da coluna, abriu diálogo com o ex-secretário estadual de Comunicação, Kleber Lima. De acordo com a mesma fonte, se as partes chegarem a um acordo, Lima seria uma espécie de marqueteiro adjunto da campanha, uma vez que o famoso publicitário argentino, Pablo Nobel, responsável pela campanha vitoriosa do ultraliberal, Javier Milei, em 2023, vai liderar o marketing de Pivetta.

Em tempo: Kleber já foi secretário municipal de Comunicação de Mauro Mendes, no Alencastro. Em 2016 e 2017, ele tocou a secretaria estadual de Comunicação na gestão de Pedro Taques. Em ambas passagens pelos cargos de relevo na administração púbica, Lima ficou marcado pelo diálogo franco e aberto com os empresários do setor.