conecte-se conosco


Registro Geral

Ex-secretário e outros dois médicos desistem de habeas corpus no STF; medida reacende acordo de delação

Publicado

Ex-secretário de Saúde de Cuiabá, Huark Douglas Correia: alvo da Operação Sangria

O ex-secretário de Saúde de Cuiabá, Huark Douglas Correia, preso há quase 30 dias no Centro de Custódia de Cuiabá (CCC), acusado de liderar esquema criminoso envolvendo recursos da saúde pública, desistiu de habeas corpus no Superior Tribunal de Justiça (STJ). OS médicos Luciano Correia Ribeiro e Fábio Liberali Weissheimer também adotaram a mesma estratégia de defesa. Os 3 estão supostamente envolvidos em fatos revelados pela Operação Sangria, desencadeada pela Polícia Civil. Segundo fonte da coluna, o trio estaria negociando delação premiada com o Ministério Público Estadual (MPE).

Leia Também:  Líder do Partido Verde se anima para disputar o Alencastro em caso de recuo de Emanuel Pinheiro
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Registro Geral

Operações que foram baseadas em grampos ilegais poderão ser anuladas

Publicado

Pelo menos três operações baseadas na “Grampolândia Pantaneira” podem ser anuladas

As delações do ex-secretário da Casa Militar, coronel Evandro Alexandre Ferraz Lesco, do coronel Zaqueu Barbosa, ex-comandante-geral da Polícia Militar, e do cabo da Polícia Militar, Gerson Luiz Corrêa Júnior, sobre a grampolândia Pantaneira, apesar dos fatos novos com os interrogatórios recentes, podem cair por terra. Pelo fato de os grampos serem uma prática ilegal, pelo menos três operações que foram instituídas em Mato Grosso com base em escutas clandestinas, correm forte risco de serem anuladas pelas instâncias superiores. Por exemplo, as operações Aprendiz, Metástase e Sodoma. Falta de provas e a prática ilegal de escutas clandestinas.

Leia Também:  Endinheirados de Cuiabá usam a mídia local para debater suposto atropelamento de cãozinho em condomínio de luxo
Continue lendo

Registro Geral

Cuiabá surpreende nacionalmente depois de bater o Vitória, em Salvador

Publicado


Time mato-grossense bateu o Vitória em pleno estádio do Barradão

Impressionante como o triunfo do Cuiabá diante do Vitória-BA, por 1 x 0, e logo a seguir, o empate com o então quinto colocado, Sport-PE, repercutiu muito na região Nordeste, inclusive com destaque nos noticiários locais. Um amigo da coluna, que retornou recentemente da região, disse que os taxistas, e o povão, nas lojas, comentam positivamente a ascensão do Cuiabá que hoje torna-se um clube não somente de Mato Grosso, mas nacionalmente conhecido.

Leia Também:  Com recorde de acessos, portal ODOCUMENTO teve que trocar servidor e sofreu instabilidade nas últimas 24 horas
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana