conecte-se conosco


Registro Geral

Ex-presidente da AL sofre mais uma condenação na 7ª Vara Criminal e já soma quase 90 anos de prisão

Publicado

Ex-presidente do Legislativo, José Riva já soma quase 90 anos de prisão

O juiz Jorge Tadeu, da 7ª Vara Criminal de Cuiabá, condenou o ex-presidente da Assembleia Legislativa, José Riva (sem-partido) a 18 anos e 7 meses de prisão em regime fechado.  O ex-chefão do Legislativo terá que devolver ainda R$ 8,8 milhões aos cofres públicos. A sentença é resultado de julgamento conjunto de 4 processos provenientes da operação Arca de Noé, desencadeada em dezembro de 2002. O réu poderá recorrer em liberdade. Com mais essa condenação, Riva já acumula 88 anos de prisão, em apenas quatro condenações, todas por atos praticados no âmbito da Assembleia Legislativa.

Leia Também:  Botelho continua como eleitor de Cuiabá e comunica Júlio e Jayme que está fora da disputa, em Várzea Grande
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Registro Geral

Operações que foram baseadas em grampos ilegais poderão ser anuladas

Publicado

Pelo menos três operações baseadas na “Grampolândia Pantaneira” podem ser anuladas

As delações do ex-secretário da Casa Militar, coronel Evandro Alexandre Ferraz Lesco, do coronel Zaqueu Barbosa, ex-comandante-geral da Polícia Militar, e do cabo da Polícia Militar, Gerson Luiz Corrêa Júnior, sobre a grampolândia Pantaneira, apesar dos fatos novos com os interrogatórios recentes, podem cair por terra. Pelo fato de os grampos serem uma prática ilegal, pelo menos três operações que foram instituídas em Mato Grosso com base em escutas clandestinas, correm forte risco de serem anuladas pelas instâncias superiores. Por exemplo, as operações Aprendiz, Metástase e Sodoma. Falta de provas e a prática ilegal de escutas clandestinas.

Leia Também:  Taques estaria cansado de se esconder da opinião pública; Ele deve “reaparecer” a partir de julho
Continue lendo

Registro Geral

Cuiabá surpreende nacionalmente depois de bater o Vitória, em Salvador

Publicado


Time mato-grossense bateu o Vitória em pleno estádio do Barradão

Impressionante como o triunfo do Cuiabá diante do Vitória-BA, por 1 x 0, e logo a seguir, o empate com o então quinto colocado, Sport-PE, repercutiu muito na região Nordeste, inclusive com destaque nos noticiários locais. Um amigo da coluna, que retornou recentemente da região, disse que os taxistas, e o povão, nas lojas, comentam positivamente a ascensão do Cuiabá que hoje torna-se um clube não somente de Mato Grosso, mas nacionalmente conhecido.

Leia Também:  Rádio ODOC transmite, ao vivo, Cuiabá e Ponte Preta, às 17h, direto da Arena Pantanal neste sábado
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana