conecte-se conosco


Registro Geral

Ex-prefeito de Cáceres assume mandato de deputado estadual nesta quarta-feira

Publicado

Dr. Gimenez sai de licença médica e cede vaga à Túlio Fontes

O ex-prefeito de Cáceres e suplente de deputado estadual, Túlio Fontes (PV), assume uma cadeira na Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (15), na vaga de Dr. Gimenez, também do PV, que licenciou-se por quatro meses para tratamento de saúde. Gimenez tem 70 anos e é o deputado mais velho da ALMT. Desde que se submeteu a um cateterismo cardíaco, seguido de angioplastia para colocação de dois stents, não terminou o tratamento e agora, após dois anos, necessita reavaliação.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Registro Geral

Advogado e ex-vereador morre vítima de câncer aos 45 anos, em Rondonópolis. OAB lamenta

Publicado

Morreu neste domingo (26) em decorrência de um câncer no cérebro, o advogado Célio Paião, aos 45 anos. Ele era morador de Rondonópolis e teve a doença diagnosticada em dezembro de 2020. Célio era natural de Goiás, onde já havia sido vereador e professor na rede pública de História, sua outra formação, além de Direito. Ele era divorciado e deixa uma filha e netos, além de muitos amigos, inclusive entre alunos e ex-alunos.

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) emitiu nota onde descreve Célio como uma pessoa alegre, comunicativa e popular, que ajudava a muitos com a Advocacia e pessoalmente. A instituição “lamenta a morte precoce e se soma à Primeira Subseção de Rondonópolis que também emitiu pesar, enviando condolências aos enlutados”. O velório e sepultamento ocorrerão no Estado de Goiás, onde moram os familiares do advogado.

 

Continue lendo

Registro Geral

Novos delegados da Polícia Civil serão empossados na próxima terça-feira em Cuiabá

Publicado

O Governo de Estado, por meio da Secretaria de Estado de Segurança Pública, empossa na próxima terça-feira (28), os novos delegados da Polícia Civil, nomeados no Diário Oficial publicado do dia 13 de setembro de 2021. A posse será às 10 horas, no auditório da Diretoria Geral da Polícia Civil, em Cuiabá, e contará  somente com a presença das autoridades da segurança pública. Os novos delegados de polícia ingressarão no 17º Curso de Formação Técnico-Profissional com aproximadamente 700 horas/aulas, ministrado pela Academia de Polícia Civil. Após a formação os profissionais serão lotados nas delegacias do interior do estado.

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana