conecte-se conosco


Registro Geral

Ex-prefeito aposta no legado como médico e não fecha com nenhum vereador de VG

Publicado

Ex-prefeito de Várzea Grande, Wallace Guimarães (PV), vai à disputa para deputado estadual sem apoio de vereadores da “cidade industrial”

O ex-prefeito de Várzea Grande, Wallace Guimarães (PV), pré-candidato a deputado estadual, adotou estratégia corajosa nestas eleições gerais. Insatisfeito com o mercado inflacionado na Câmara Municipal, o “baixinho” ignorou os nobres vereadores da cidade industrial. Entre os principais candidatos à Assembleia Legislativa, ele foi o único que não fechou com nenhum edil várzea-grandense. Por outro lado, Júlio Campos, Fábio Tardin e Eduardo Botelho disputam a peso de ouro o apoio dos 21 parlamentares da terra de Couto Magalhães. Até o momento, Fabinho leva vantagem e já conta com apoio declarado de sete vereadores.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Registro Geral

Delegado cita questões familiares e financeiras, e desiste de candidatura a deputado estadual

Publicado

O delegado Flávio Stringueta (Republicanos) oficializou na tarde desta terça-feira (16), sua desistência à candidatura a deputado estadual nas eleições deste ano. De acordo com o delegado, a desistência foi motivada por questões pessoais, familiares e financeiras.

Stringueta agradeceu o apoio de todos que acreditaram no seu trabalho de pré-campanha e afirmou que pretende ajudar a sociedade enquanto policial civil. “Vou continuar ajudando a sociedade enquanto policial civil. Tenho mais de 20 anos de carreira e já tenho tempo para aposentar, porém pretendo ficar pelo menos mais 10 anos como policial civil servindo a sociedade”, finalizou.

Continue lendo

Registro Geral

Veículos adesivados com propaganda eleitoral não podem estacionar em áreas do Judiciário

Publicado

A presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso publicou a Portaria nº 749/2022 regulamentando o uso dos estacionamentos dos prédios do Poder Judiciário de Mato Grosso durante o período eleitoral. A publicação determina que é vedado o ingresso, nos estacionamentos dos prédios pertencentes ao Poder Judiciário de Mato Grosso, de veículos “adesivados” ou “envelopados” como modo de veiculação de propaganda político-partidária ou eleitoral. A determinação segue a Resolução do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nº 23.610/2019 e a Orientação Técnica nº 1/2022, da Controladoria Geral do Estado de Mato Grosso aos agentes públicos.

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana