conecte-se conosco


Entretenimento

Ex-panicat pede perdão a Mayra Cardi e chama Arthur Aguiar de “cachorrão”

Publicado


source

Durante a conturbada separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar,  a coach revelou que descobriu mais de 16 amantes do ex-marido, mas teve uma mulher que foi vista como o pivô desse término. Trata-se da  ex-panicat Arícia Silva, que virou assunto em todo país e só percebeu o quanto isso manchou sua imagem quando tentou se lançar como cantora.

Mayra Cardi%2C Arthur Aguiar e Arícia Silva
Reprodução/Instagram

Mayra Cardi, Arthur Aguiar e Arícia Silva


“Quando veio toda a polêmica, eu fiquei muito assustada pela proporção que tomou, mas ainda eu estava muito feliz porque eu pensei: ‘Ok, eu tenho a minha verdade’. Mas quando a gente tem uma pontinha de culpa, por mais que todo mundo nesse mundo erre, fica complicado. Dá um nervoso e a gente quer se explicar”, falou Arícia em entrevista ao colunista Léo Dias. “Minha versão na história é outra. E eu não tenho culpa. Depois do lançamento da minha música é que pude ter noção do estrago que isso causou na minha vida.”

Segundo a ex-panicat, ela ficou com Arthur Aguiar porque achou que ele tinha separado de Mayra Aguiar e chegou a ver um vídeo da coach no Instagram anunciando o fim da relação. “Quando eles se separaram, eu ainda estava sofrendo pelo meu ex. Aí o Arthur estava vindo muito para São Paulo, estava com os planos de mudar para São Paulo. Em junho, ele me procurou pelo direct.”

Amigos de longa data

Arícia disse que conhece o ator de longa data e que sabia que ele tem um jeito “cachorrão” de ser. Ela falou que só topou viver um affair com o cantor porque achou que os dois estavam tentando superar seus términos de relacionamento. Mesmo acreditando que Arthur tenha mudado depois de toda essa exposição, a cantora deixa claro que não namoraria com ele: “Não estou apaixonada”.

Durante a entrevista, ela também revelou que tem trocado mensagens com Mayra Cardi de forma amigável e aproveitou a oportunidade para pedir desculpas. “Se ela me enxerga uma das traidoras, eu realmente quero pedir perdão. Porque eu já estive no lugar dela. E jamais ficaria com o marido dela sabendo disso”, declarou.    

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Poliana Abritta mostra namorado e se declara: “Meu gato”

Publicado


source

A apresentadora do “Fantástico”, Poliana Abritta surpreendeu seus seguidores ao postar uma foto com direito a uma declaração de amor para o namorado, Chico Walcacer. O jornalista, diretor e roteirista na Globo faz aniversário nesta segunda-feira (28). “Olho pra você e vejo meu sorriso. Olho pra você e vejo meus olhos, sorrindo! Um novo ciclo com muitas portas, meu gato! Sempre com estradas de luz e amor… nossos refúgios sagrados! Feliz Ano!”, escreveu a jornalista que raramente expões momentos com o novo amor. Só em datas especiais e o último clique foi no Dia dos Namorados, 12 de junho.

Poliana Abritta
Reprodução/Instagram

Poliana Abritta posta fotos ao lado do namorado

Poliana e Chico estão juntos há um ano e meio. A jornalista, de 45 anos, é mãe dos trigêmeos Guido, Manuela e José, de 12 anos, frutos de seu casamento com o arquiteto Glênio Carvalho.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Marcelo D2 lança o novo álbum “Assim tocam os MEUS TAMBORES”

Publicado


source

The Music Journal Brazil

Marcelo D2
Divulgação

Marcelo D2


O cantor Marcelo D2 lançou na última sexta-feira (25) o seu novo álbum Assim tocam os MEUS TAMBORES, que já está disponível nas plataformas digitais. Este novo projeto foi produzido de forma colaborativa durante mais de 150 horas de lives na Twich, direto da casa do cantor, com o intuito de ver, ouvir e interagir seu conteúdo.

Marcelo D2 canalizou toda sua energia criativa na concepção de sua mais nova obra. Através de sua arte, interagiu com milhões de pessoas dos mais diversos lugares do mundo, despertou possibilidades, descobriu novos caminhos e construiu uma comunidade colaborativa em torno de um único propósito: dar vida à manifestação artística que pulsava dentro dele e de cada uma das pessoas que a ele se conectaram neste movimento inédito de co-criação.

O artista envolveu sua família, seus amigos e sua equipe em uma só vibração. Os tambores de Marcelo D2 ressoam amor, cumplicidade, unicidade e dedicação.

E se existe uma força que faz com que esses tambores rufem, ela se chama Luiza Machado. Esposa de Marcelo e diretora executiva do projeto, Luiza brilha não só ao agregar todo seu conhecimento intelectual e artístico à obra ou ao gerenciar todos os trâmites que envolvem uma produção fonográfica, mas é cantando e atuando que temos um vislumbre de sua luz. Além de participar em duas faixas do álbum – Rompeu o Coro e É Amanhã (VEM) – ela contracena com D2 no média metragem que acompanha a obra.

Seus filhos Maria Joana, Luca e Sain também tem importante papel em todo esse movimento: Maria Joana registrou os bastidores do processo e sua produção em breve será lançada nos canais do pai. Com suporte do time da Missclick, Luca foi o grande responsável pela moderação dos chats da Twitch e pelo suporte tecnológico durante as transmissões que chegaram a ter mais de 10 horas de duração com uma programação que intercalava apresentações de artistas dos quatro cantos do mundo com entradas ao vivo de D2 e inserções de vídeos pré-produzidos.

Já Sain presenteia o pai com suas rimas, versando ao lado dele e do rapper Djonga na faixa Pelo O Que Eu Acredito, que encerra o álbum.

Confira:

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana