CONTIDO POR POPULARES

Ex-padrasto é preso em Cuiabá suspeito de estuprar criança de 7 anos e assediar adolescente de 13

· 1 minuto de leitura
Ex-padrasto é preso em Cuiabá suspeito de estuprar criança de 7 anos e assediar adolescente de 13
Ilustração

Conteúdo/ODOC - Um homem de 36 anos foi preso na noite de sábado (26), no bairro Coxipó da Ponte, em Cuiabá, suspeito de ter cometido estupro de vulnerável contra uma menina de 7 anos e de ter assediado uma adolescente de 13 anos. Ele foi contido por moradores até a chegada da Polícia Militar.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a PM foi acionada via Ciosp após denúncias de que o homem teria cometido abuso contra uma criança. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o suspeito imobilizado por populares.

Momentos depois, a mãe da menina de 7 anos relatou aos militares que o crime teria ocorrido há cerca de um ano, quando ela ainda vivia com o suspeito. A filha só revelou os fatos recentemente, afirmando que havia sido tocada de forma inapropriada pelo então padrasto.

A mulher também relatou que o suspeito, que é seu ex-cunhado, vinha assediando sua filha de 13 anos. Segundo ela, o homem costumava observá-la durante o banho e chegou a realizar uma chamada de vídeo em que teria mostrado o próprio corpo de forma indevida à adolescente.

O suspeito foi levado à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, com lesões na perna, peito e rosto, causadas pelas agressões sofridas ao ser contido pelos moradores. Por segurança, os policiais utilizaram algemas durante a condução.

O caso será investigado como estupro de vulnerável e assédio.