Conteúdo/ODOC - Um homem identificado como Flavio da Silva Batista, de 41 anos, foi assassinado e uma mulher de 42 anos ficou gravemente ferida após serem esfaqueados na noite de sexta-feira (11), por volta das 23h40, em um bar conhecido como Esquinão, em Marcelândia (a 710 km de Cuiabá).
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo proprietário do estabelecimento, que relatou ter ocorrido uma briga e que duas pessoas estavam feridas. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram uma testemunha que trabalha como segurança do bar.
Ele contou que o suspeito, um homem de 58 anos, se aproximou do casal e desferiu golpes de faca enquanto as vítimas estavam de costas. Após o crime, o agressor fugiu em um veículo Renault Sandero prata.
As vítimas foram socorridas ao Hospital Municipal de Marcelândia, mas Flavio não resistiu aos ferimentos. Segundo o médico plantonista, ele sofreu uma perfuração fatal no peito, sobre o coração. A mulher, por sua vez, tinha três ferimentos na região do abdômen e precisou ser transferida para um hospital em Colíder, devido à gravidade do quadro.
Durante as diligências, os policiais obtiveram informações de um dos filhos da mulher, que revelou que o suspeito era ex-marido da vítima. Os militares foram até a residência do homem, no setor industrial, onde encontraram o quarto destrancado e malas prontas, indicando que ele não retornou após o crime.
No local, os policiais também encontraram um mandado judicial com medidas protetivas solicitadas pela mulher contra o suspeito. Até a elaboração do boletim, o acusado não havia sido localizado.
O caso é investigado pela Polícia Civil de Marcelândia como homicídio doloso consumado e feminicídio tentado.