Conteúdo/ODOC - Um homem identificado como Everton Pereira Fagundes da Conceição, de 46 anos, foi assassinado com três tiros na madrugada desta sexta-feira (11), na lateral de um posto de combustíveis, na avenida Dr. Hélio Ribeiro, no bairro Residencial Paiaguás, em Cuiabá.
Everton é ex-jogador de vôlei e chegou a atuar pela seleção brasileira sub-19, além de clubes brasileiros, da Argentina, Espanha e Japão. Ele era de família tradicional da região central de Várzea Grande e filho do ex-goleiro do Clube Esportivo Operário Várzea-grandense, Fagundes.
De acordo com o boletim de ocorrência, o crime pode ter sido consequência de um sequestro ocorrido momentos antes, também no Residencial Paiaguás.
A Polícia Militar foi acionada via Ciosp após uma mulher procurar a delegacia informando que seu ex-marido havia sequestrado um amigo dela — identificado como Everton — usando uma caminhonete Volkswagen Amarok.
A vítima foi encontrada morta dentro da Amarok, que colidiu contra uma caminhonete F-350 após Everton ser atingido pelos disparos.
Testemunhas contaram que o suspeito, que estava dentro do veículo com a vítima, fugiu a pé após o crime.
A morte de Everton foi confirmada no local. A área foi isolada para o trabalho da Perícia Oficial (Politec).
O caso está sob investigação pela Polícia Civil.