conecte-se conosco


Registro Geral

Ex-governador retoma a rotina do dia-a-dia e circula por Cuiabá em carro popular, sem terno e gravata

Publicado

Ex-governador, Pedro Taques (PSDB): uso de carro popular e roupas simples

O ex-governador Pedro Taques (PSDB), derrotado em primeiro turno nas últimas eleições gerais, foi visto nesta sexta-feira (17), circulando em um carro popular, Fox Volkswagen, nas proximidades da estrada da Guia, em Cuiabá. Sem o habitual terno e gravata, Taques trajava camisa branca, calça jeans e tênis. Descontraído, ele conversava com o motorista do veículo, gesticulando sobre a duplicação da Rodovia Helder Cândia, obra inconclusa no seu Governo. Segundo fontes da coluna, o ex-governador já está advogando e acompanhará, em breve, seus clientes nas audiências no Fórum da Capital.

Leia Também:  Procurador do Estado morre durante férias com a família na Colômbia
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Registro Geral

Jaime e Emanuelzinho em sintonia pelo VLT……e quem sabe pelo Paço Couto Magalhães

Publicado

O senador Jaime Campos e o deputado federal Emanuelzinho

O senador Jaime Campos (DEM) e o deputado federal Emanuel Pinheiro Neto (PTB) querem que parte das emendas de bancada e até mesmo pessoais possam ser destinadas para a retomada das obras do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT). Ligando as cidades de Várzea Grande, administrada pela esposa de Jaime, e Cuiabá, comandada pelo pai de Emanuelzinho, as obras estão paralisadas desde dezembro de 2014 e já consumiram mais de R$ 1 bilhão.

Os doze pré-candidatos – como lembrou Jaime na última semana – a prefeito da Cidade Industrial, torcem para que essa sintonia com Emaneulzinho não pese em sua decisão sobre quem terá seu apoio para prefeito de VG em 2020, já que o nome do deputado tem sido apontado como pré-candidato.

Leia Também:  Filho de ex-prefeito ganha título da Câmara Municipal de Vereadores e vira o novo comendador de Cuiabá
Continue lendo

Registro Geral

Empresariado de olho na prefeitura de Cuiabá e chefão da Fiemt pode encarar as urnas

Publicado


Gustavo Oliveira passa a ser opção da classe empresarial como já ocorreu com Mauro Mendes

Conversas de bastidores apontam para uma movimentação do empresariado cuiabano visando ter um representante para disputar a Prefeitura de Cuiabá em 2020. O nome seria o do presidente da Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso (Fiemt), Gustavo Oliveira. O empresariado pretende repetir a dose, como ocorreu quando da eleição do governador Mauro Mendes (DEM), para a prefeitura da Capital, 2012. Esse grupo, que representa a maioria do PIB cuiabano, vê em Gustavo Oliveira, gestor e empresário, a terceira via que tem o melhor perfil para enfrentar a disputa majoritária em Cuiabá.

Leia Também:  Procurador do Estado morre durante férias com a família na Colômbia
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana