conecte-se conosco


Registro Geral

Ex-governador retoma a rotina do dia-a-dia e circula por Cuiabá em carro popular, sem terno e gravata

Publicado

Ex-governador, Pedro Taques (PSDB): uso de carro popular e roupas simples

O ex-governador Pedro Taques (PSDB), derrotado em primeiro turno nas últimas eleições gerais, foi visto nesta sexta-feira (17), circulando em um carro popular, Fox Volkswagen, nas proximidades da estrada da Guia, em Cuiabá. Sem o habitual terno e gravata, Taques trajava camisa branca, calça jeans e tênis. Descontraído, ele conversava com o motorista do veículo, gesticulando sobre a duplicação da Rodovia Helder Cândia, obra inconclusa no seu Governo. Segundo fontes da coluna, o ex-governador já está advogando e acompanhará, em breve, seus clientes nas audiências no Fórum da Capital.

Leia Também:  Evento com feijoada em Chapada dos Guimarães termina em prisões por embriaguês e apreensões de veículos
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Registro Geral

Bolsonaro convoca Exército para conter incêndios na Amazônia; MT deve receber maior número de brigadistas

Publicado

Presidente, Jair Bolsonaro (PSL): convocação do Exército para conter onda de incêndios na região Amazônica, incluindo Mato Grosso

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) afirmou na manhã de ontem (23) que deve assinar uma GLO (Garantia da Lei e da Ordem) para que o Exército auxilie no combate às queimadas na Amazônia. “É uma tendência. A tendência é essa, a gente fecha agora de manhã”, disse em rápida declaração ao deixar o Palácio da Alvorada. Questionado se pretende liberar recursos financeiros, o presidente disse que o problema é ter recursos para isso. A declaração ocorre menos de 15 dias depois de países europeus, como Alemanha e Noruega, terem anunciado que suspenderiam recursos para o Fundo da Amazônia por descumprimento do Brasil na política de combate ao desmatamento. Segundo informações do Palácio do Alvorada, Mato Grosso deve ser o estado que receberá o maior número de brigadistas, enviados pelo Governo Federal.

Leia Também:  Evento com feijoada em Chapada dos Guimarães termina em prisões por embriaguês e apreensões de veículos
Continue lendo

Registro Geral

Com transmissão ao vivo da rádio ODOC, Cuiabá vence Botafogo e avança para acessar a elite do futebol brasileiro

Publicado

Rádio ODOC transmitiu as emoções da vitória do Cuiabá sobre o Botafogo, na Arena Pantanal

O Cuiabá recebeu o Botafogo-SP na Arena Pantanal e conquistou uma importante vitória por 2 a 0 em confronto direto pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time da casa dorme no G4. A vitória levou o Cuiabá aos 29 pontos, mesma pontuação do quinto colocado Sport, que ainda joga no sábado contra a Ponte Preta. A equipe mato-grossense fica em quarto porque tem oito vitórias, uma a mais do que os pernambucanos.O Botafogo, por sua vez, segue estacionado nos 27 pontos e perde a oportunidade de ingressar entre os quatro primeiros. Mesmo assim, na sexta colocação, a equipe de Ribeirão Preto segue na briga pelo acesso. RÁDIO ODOC LIGADA! Este jogo contou com transmissão, ao vivo, pela Rádio ODOC, sob o  comando de Pereira Bueno, narração de Paulo Garcia, reportagens e de Altair Bueno e Jakson Brasil.

Leia Também:  Rádio ODOC transmite, ao vivo, Cuiabá e Ponte Preta, às 17h, direto da Arena Pantanal neste sábado
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana