conecte-se conosco


Registro Geral

Ex-governador retoma a rotina do dia-a-dia e circula por Cuiabá em carro popular, sem terno e gravata

Publicado

Ex-governador, Pedro Taques (PSDB): uso de carro popular e roupas simples

O ex-governador Pedro Taques (PSDB), derrotado em primeiro turno nas últimas eleições gerais, foi visto nesta sexta-feira (17), circulando em um carro popular, Fox Volkswagen, nas proximidades da estrada da Guia, em Cuiabá. Sem o habitual terno e gravata, Taques trajava camisa branca, calça jeans e tênis. Descontraído, ele conversava com o motorista do veículo, gesticulando sobre a duplicação da Rodovia Helder Cândia, obra inconclusa no seu Governo. Segundo fontes da coluna, o ex-governador já está advogando e acompanhará, em breve, seus clientes nas audiências no Fórum da Capital.

Leia Também:  Criminosos aproveitam acidente e assaltam conselheiras de Livramento; bandidos levaram carro e celulares das vítimas
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Registro Geral

De olho em figurões da política, nova fase da operação “Ararath” deve ser desencadeada nos próximos dias

Publicado

Nova ação da Polícia Federal deve ser encadeada antes do Carnaval

Uma nova fase da conhecida operação Ararath está prestes a ser desencadeada pela Polícia Federal, segundo uma fonte informou à coluna. No total, até agora, a Ararath teve 15 fases deflagradas e 275 mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça. Além de várias prisões, 17 colaboradores premiados que decidiram auxiliar a Justiça em troca de benefícios e redução de pena.

Em novembro de 2013 foi desencadeada a primeira fase da operação que começou para desarticular uma quadrilha envolvida em lavagem de dinheiro no Estado e crimes financeiros através de factorings. Atualmente, 41 inquéritos ainda tramitam na Polícia Federal e a nova fase, conforme a fonte, será desencadeada antes do período do Reinado de Momo, do Carnaval de 2020. Diz a fonte que gente graúda da política, de pelo menos dois Poderes do Estado, estão na mira da próxima fase.

 

 

 

Leia Também:  Gasto de R$ 5,6 milhões com fretamento de aviões entra no radar dos capas-preta; valor daria para comprar 10 aeronaves
Continue lendo

Registro Geral

Presidente e primeiro-secretário da Assembleia participam de almoço na casa de prefeito

Publicado

Eduardo Botelho, Maxi Russi e o prefeito de Jangada, Garrincha

Os deputados Eduardo Botelho (DEM) e Max Russi (PSB) almoçaram domingo (25), em Jangada, na residência do prefeito Garrincha. No cardápio, além da galinha caipira, articulações em torno da eleição suplementar para o Senado.

Acontece que com o aval do Diretório Nacional do PSB para disputar a eleição suplementar, o primeiro-secretário da Assembleia Legislativa se animou para a disputa e já começa a consultar suas bases eleitorais. No almoço em Jangada, o prefeito conseguiu reunir líderes históricos do município e vereadores da Câmara Municipal.

Leia Também:  Vereador erra grupo de Whatsapp e deixa “gemidão” vazar a centenas de internautas em Várzea Grande
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana