conecte-se conosco


Entretenimento

Ex-Dominó bonitão, Klaus Hee pode integrar elenco de “A Fazenda 11”

Publicado

Andam dizendo por aí que Klaus Hee é um dos favoritos para compor o elenco da décima primeira edição de “A Fazenda”, que continuará no comando de Marcos Mion. A coluna, assim que soube da novidade, chamou o ex-integrante do grupo Dominó para saber mais detalhes. Até porque, ele está dando uma repaginada no visual e publicando fotos em dermatologista, academia, spa e dentista, sempre acompanhadas de legendas enigmáticas. Sem contar a regravação de “Baila, Baila Comigo”, single que fez enorme sucesso no Brasil e no exterior, em 1997, com a boyband.

Klaus Hee arrow-options
Foto Sérgio Santoian

Klaus Hee

Para começo de conversa, Klaus, que estrelou as revistas “G Magazine” e “Íntima & Pessoal” e hoje dá expediente também como ator, contou que não foi procurado pela produção do reality show rural e, tampouco, pela RecordTV . Disse ainda que “essas especulações fazem parte do show”. Vale ressaltar, porém, que há uma cláusula de confidencialidade no contrato que obriga os participantes a manter sigilo total até o início do programa, marcado para setembro.

Oficialmente, os nomes ainda não foram divulgados, mas a cada dia ganha força uma lista com possíveis fazendeiros, como a musa fitness Juju Salimeni, a modelo Najila Trindade, que acusou Neymar de estupro, a ex-Paquita Ana Paula Almeida, a Pituxita, além do ator Thomaz Costa, que viveu o personagem Daniel na novela infantil “Carrossel”, do SBT . Já os cachês devem ficar entre R$ 25 e R$ 60 mil, assim como no ano passado.

Prêmio internacional 

Marcília Luzbet, que está à frente do evento, e Antonia Fontenelle - Foto Divulgação arrow-options
Divulgação

Marcília Luzbet, que está à frente do evento, e Antonia Fontenelle – Foto Divulgação

A mais recente edição do Portuguese Brazilian Awards, que aconteceu no Castle Hotel & Spa, em Nova York, continua rendendo bons frutos para Antonia Fontenelle, que está à frente do ótimo “Na Lata”. Um deles é a apresentação do evento no ano que vem. “Obrigada, Marcília Luzbet e Danilo Costa”, escreveu no Instagram. Mais que depressa, uma internauta rebateu: “Convite pra tudo agora, né? Deus te proteja”. Aí, foi um toma lá, dá cá! “Fui convidada antes da resposta da justiça. Meritocracria, babe”.

Por falar em batalha e tribunal, ela usou a função Stories para desmentir uma informação publicada por um jornal carioca, que cravou: “Fontenelle fica com 12,5% do patrimônio de Marcos Paulo; filhas não vão recorrer”. “Faz pouco tempo que ganhei um processo contra vocês, acharam pouco?”, questionou a atriz e apresentadora, antes de concluir com “tudo que peço e acho que mereço é um pouco de paz e que vocês parem de propagar mentiras baseados em uma nota escrita pelos perdedores. Vamos trabalhar com a verdade, uma vez na vida que seja”.

No entanto, este está longe de ser o único projeto da carreira da artista neste momento. Apesar da dedicação ao seu programa na web, Fontenelle faz jus à personalidade ariana e já tem diversas outras ideias organizadas. Uma delas é a estreia na direção do filme sobre a rainha do rebolado. “Finalizando o promo do longa que lhes prometi fazer e deixá-los de queixo caído. Para uns, Maria, eu a chamaria de Fênix, mas ela escolheu ser Gretchen”, legendou em uma imagem onde aparece em processo de produção. Sorte a nossa – afinal, quem não quer mais Antonia na vida?

Programação especial 

Antes de ir para o Spa Médico Tour Life, no município de Montenegro, no Rio Grande do Sul, Letícia Birkheuer deu uma passadinha no Urcca’s Ristorant. Por lá, foi recebida pela empresária e apresentadora Pollyana Morbach, pelo ex-jogador da seleção brasileira de voleibol Gilson Alves Bernardo, o Mão de Pilão, e pelo chef de cozinha Fabrício Eduardo Cappra. “Estamos amando a recepção aqui na nossa terra”, falou a atriz e modelo, acompanhada do namorado Arthur Lemes, que é personal trainer.

Como o médico Édio Schaurich resumiu, o espaço é focado em revitalização celular, desintoxicação e introdução a hábitos saudáveis de vida. Não à toa, Letícia e Arthur aproveitaram a natureza do complexo, espalhada em oito hectares de terra, para interagir com animais como araras, faisões, cisnes e pavões, em busca “de sua beleza interior”. “Além de cuidar da minha saúde, aprendi sobre nutrição, hormônios, doenças e longevidade”, completou a musa via Instagram Stories.

Leia Também:  Whindersson Nunes afirma que sua esposa, Luísa Sonza, não está grávida

Evento concorrido

Tatiana Fresser, Jaque Alves e Nizo Neto arrow-options
Divulgação

Tatiana Fresser, Jaque Alves e Nizo Neto

Com a mulher, Tatiana Fresser, o ator Nizo Neto foi um dos convidados da lista VIP da chef pâtissier Jaque Alves, ex-Cereja Flor, que acaba de assumir a cozinha do Le Gâteau Bistrô Pâtisserie, do empresário Gabryel Gianini. O restaurante fica no miolo de Moema, na zona sul de São Paulo, e tem tudo para se transformar no novo point de “apaixonados por boa comida e atmosfera cool”. A localização, portanto, é mais do que privilegiada – Avenida Jurucê, 767. Além dos ex-participantes do “Power Couple Brasil 3”, da RecordTV , Rita Cadillac, Thiago Rocha, Nicholas Torres, Simone Sampaio e alguns ex-participantes do “Big Brother Brasil”, da Globo, badalaram pelo local e aprovaram tudo!

Novidade à vista!

Amanda Françozo arrow-options
Foto Juan Ribeiro – Divulgação – TV Aparecida

Amanda Françozo

Nada de licença-maternidade para Amanda Françozo que espera uma menina, fruto de sua relação com o empresário Gregor Ferreira, com quem está há quase quatro anos. A apresentadora deu início na semana passada às gravações do “Revelação Sertanejo 2019”, da TV Aparecida . Ao todo, o reality show musical, dirigido por Ronaldo Souza, terá seis fases e será exibido toda sexta-feira, a partir do dia 13 de setembro, às 20h.

Uma das novidades é a volta do candidato da edição passada, Yuri Rodrigues. O gaúcho venceu a disputa no quadro “Revelações – A Batalha”, do programa “Aparecida Sertaneja”, entre os meses de maio e julho. Por fim, mas não menos importante, o maestro Rodrigo Costa, a cantora Adriana Sanchez, do grupo Barra da Saia, e a dupla Hugo & Tiago, completam o time na bancada de jurados.

Chamando atenção

Vandy Santos arrow-options
Divulgação

Vandy Santos

Não há dúvidas de que Vandy Santos vive excelente momento em sua carreira profissional. O cantor, que participou do quadro Nasce Uma Estrela, do programa “Mais Show”, comandado por Danny Pink e transmitido pela Rede Vida de Televisão , foi o nome escolhido para cantar na festa de aniversário de Jaíba, no norte de Minas, sua cidade natal. “A alegria tomou conta do meu coração. Fui recebido por uma multidão de amor, carinho, paz e sorrisos sinceros. Eles deram um show”, derreteu-se. Hoje, o artista mineiro roda o país como ninguém. Mas tem mais, muito mais! A música “História de Amor”, escolhida como a de trabalho, caiu no gosto do público e já está sendo executada em diversas rádios espalhadas pelo país.

Novos desafios

Sebah Vieira, Janaína do Mar, Pepê, Michelly Summer e Dan Fontes arrow-options
Divulgação

Sebah Vieira, Janaína do Mar, Pepê, Michelly Summer e Dan Fontes

Inovar é sempre uma tarefa difícil, não é mesmo, caro leitor? Em geral, envolve investimento, tempo e risco. Mas Pepê, que faz dupla com Neném, não quer saber dos contratempos e segue remando contra maré. Após participação na sétima edição de “A Fazenda” e no elenco da websérie “Plugados”, ela faz seu début nos palcos e agora se arrisca para valer como atriz. Trata-se da comédia “Procura-se Uma Virgem”, que entrará em cartaz no Teatro Shopping West Plaza – Sala Laura Cardoso (Praça Tomás Morus, 408 – Água Branca), em São Paulo, no dia 5 de agosto. A cantora gêmea até chegou a ser convidada, mas recusou o papel. O espetáculo também contará com a participação de Sebah Vieira, Michelly Summer e os ex-BBBs Janaína do Mar e Dan Fontes, que não esconderam o entusiasmo com a nova empreitada. Boa sorte a todos!

Nos trinques

Daniel Boaventura posa com a biomédica Carmen Vinagre arrow-options
Divulgação

Daniel Boaventura posa com a biomédica Carmen Vinagre

Hoje em dia os cuidados diários com o corpo também fazem parte da rotina do homem moderno. Que o diga o ator e cantor Daniel Boaventura, que está focado na divulgação do DVD “From Russia With Love” e trabalhando em um projeto de musical da Broadway, no qual assinará a coprodução.

Na semana passada, por exemplo, ele aterrissou em uma clínica, na Vila Olímpia, na zona Sul de São Paulo, para dar um “trato” no visual com as biomédicas Carmen Vinagre e Fernanda Pozzi. “Depois de tantas sessões de teatro nas quais uso ‘quilos’ de maquiagem, uma atenção especial com a pele é fundamental! Obrigado, querida doutora Carmen Vinagre. Você e sua equipe foram fabulosos”, agradeceu o artista baiano.

Silêncio, por favor!

Quem acha que só Ronaldinho Gaúcho, Justin Bieber e Ludmilla são barulhentos está muito enganado. Corre à boca pequena que um stylist, que trilha seus passos na TV, está “causando” pelas noitadas paulistanas. Os vizinhos endinheirados do rapaz dizem que ele costuma receber muitos famosos e dá festas intermináveis em seu lar, incomodando até mesmo moradores de outros prédios. Tá bom pra você?

Leia Também:  Helô Pinheiro relembra ‘traição’ com Roberto Carlos: “Fiquei apaixonada”

Conta Bandeira

Mais destaques da coluna de Marcelo Bandeira arrow-options
Divulgação

Mais destaques da coluna de Marcelo Bandeira

• A master coach e especialista em inteligência emocional Eloiá Hosana acredita no poder da plenitude e, mais do que isso, ajuda a promovê-lo. Foi pensando nisso que ela criou uma série de transmissões ao vivo pelo Instagram Live Stream com desafios “que só quem deseja uma vida mais leve, equilibrada e próspera deve fazer”, como fez questão de frisar.

Batizado de “Plenas, o desafio”, o projeto tem duração de apenas 15 minutos e é transmitido através do perfil oficial da mentora, que, aliás, virou “queridinha de muitas famosas”. Basta acessar o perfil Eloiá Hosana, às 21h07.

Por falar em Eloiá, ela tem participado de alguns programas de rádio e TV. Dias atrás, por exemplo, esteve ao vivo no “Papo em Dia”, com Luciano Faccioli, na Rede Brasil de Televisão e, devido ao sucesso, foi convidada para voltar. O mesmo aconteceu no “Revista Mais” (TV+ABC), de Izabelle Stein, que também dá expediente como repórter de Amaury Jr., na RedeTV! .

• Aos 20 anos, a modelo Amanda Costa viveu uma experiência de dar inveja a muita gente: estrelar o clipe da música “Got Me Singing”, do cantor Jaafar Jackson, sobrinho de Michael Jackson, lançado no último dia 28 de junho, e que já tem mais de 2 milhões de visualizações no canal YouTube. As cenas, entre elas, algumas sensuais, foram gravadas no Morro do Vidigal e na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. “Foi uma experiência incrível! Sempre fui fã do Michael e poder trabalhar com o Jaafar foi fantástico. Além de ser simples, ele é muito talentoso, provando que essa qualidade está no sangue da família”, destacou a top da Ford Models.


• Troca de experiências é fundamental para o crescimento pessoal de quem quer que seja. Que o diga Andressa Guaraná, chefe de produção da Band . A jornalista está vivendo, literalmente, o sonho e adquirindo uma bagagem artística que não tem preço: o de mostrar também o talento no vídeo. Isso porque ela foi alçada ao posto de apresentadora na BandNews e está responsável por falar dos boletins diários sobre a previsão do tempo no canal a cabo. Seja na redação ou na televisão, a verdade é que Andressa Guaraná sempre brilha.

• Ana Miranda, que vive a avó Margarida, em “Malhação – Toda Forma de Amar”, da Globo , assina a direção da comédia “O Oráculo”, de Arthur Azevedo, que estreia no dia 7 de agosto, às 21h, no Teatro Vannucci, no Shopping da Gávea, no Rio. O espetáculo foi montado e dirigido, pela primeira vez, por ela, em 2016, durante a defesa da tese final do curso de licenciatura em teatro. “É um texto do século XIX, mas que retrata os comportamentos e hábitos atuais da sociedade. Nessa peça de costumes, Arthur Azevedo demonstra toda a sua habilidade em criar um enredo engraçado, que prende a atenção do espectador, e ainda reelabora elementos da tradição literária”, pontou a atriz.

• Graduado, mestre e doutor pela USP, Rogério Marques é o responsável por cuidar dos sorrisos de Luciano Nassyn e Patrícia Marx, que estão em plena divulgação da turnê comemorativa do grupo Trem da Alegria, que despertou a nostalgia do público que cresceu nos anos 1980 e 1990. Vira e mexe, os cantores são vistos no consultório do badalado cirurgião-dentista, localizado no Jardim Paulista, na zona sul de São Paulo. Mas eles não são os únicos, não. O volante Júnior Urso, do Corinthians, a cantora Negra Li, as repórteres Adriana Amaral e Leniza Krauss, ambas da RecordTV , e os jogadores do sub-20 do São Paulo, Wellington Souza e Taylor Rocha, também frequentam o local.

• Proprietários do salão Studio Nanno, no Rio de Janeiro, point de famosos como a atriz mirim Clara Galinari e os ex-BBBs Elana Valenária e Darnley Ferreira, entre outros, os empresários Érica Carvalho e Saulo Matheus aproveitaram uma brecha na agenda de julho, conciliaram com a das férias escolares e viajaram para um badalado resort em Porto Seguro, na Bahia. Por lá, aproveitaram para passear por locais que amam. “Foi um momento de descanso e prazer”, relatou Érica, que já voltou a dividir seus conhecimentos com um time que segue sua identidade e técnicas de trabalho.

Fonte: IG Gente
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Casal que participou do “Power Couple” anuncia separação

Publicado

source

A vencedora do “ BBB 16”, Munik Nunes, anunciou na noite de sexta-feira (23) o fim da relação com o empresário Anderson Felício. Eles estavam casados há dois anos e chegaram a participar do “Power Couple” em 2018.

Leia também: “Power Couple” não garante amor eterno! Veja casais terminaram após o reality

munik nunes e anderson felicio no power couple arrow-options
Reprodução/RecordTV

Munik Nunes e Anderson Felício participaram do “Power Couple” em 2018

A dupla era uma das favoritas para vencer o “ Power Couple ”, mas foram eliminados antes da final. “Em respeito aos fãs, estou passando para dizer que estamos passando por um momento delicado! Eu e o Anderson não estamos mais juntos. É uma decisão dolorosa e foi tomada por ambos! No momento peço compreensão”, disse Munik Nunes nos Stories do Instagram.

Leia também: HOT! Munik Nunes aparece só de top em ensaio para capa de CD

A notícia foi surpreendente para os fãs que acompanham o casal, já que há menos de uma semana eles fizeram uma viagem romântica para a Grécia. “Estou com o coração cheio de alegria por tudo que vivemos aqui”, chegou a escrever a ex-BBB em uma foto com o agora ex-marido.

Leia também: Munik Nunes causa polêmica na web ao postar foto com legenda: “bem africaninha”

Apesar de não vencer o “ Power Coupl e” com Anderson, Munik já estava familiarizada com o realities, já que se sagrou vencedora da 16ª edição do “BBB” na Globo. A edição ficou marcada pela presença de Ana Paula Renault, que foi expulsa por agredir outro participante.

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Confira agenda cultural completa deste fim de semana em todo Estado

Publicado

Exposição Arte de Amamentar, no Palácio da Instrução

Exposições temáticas e permanentes, show de rock, exibição de filmes e seminário de economia criativa estão entre as opções de lazer e aperfeiçoamento profissional disponíveis nos equipamentos culturais da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel). A agenda traz os eventos oferecidos ao público nesta semana, de 23 a 30 de agosto.
Entre os destaques estão a mostra de artes visuais Sen[s]ação, na Galeria de Artes Lava Pés, o espetáculo Show Must Go On – Queem Reviving, no Cine Teatro Cuiabá, e o seminário de economia criativa Cê qué vê, escuta!, no Palácio da Instrução.
Para saber mais, confira a programação completa abaixo.
GALERIA DE ARTES LAVA PÉS
Exposição Sen[s]ação
Com obras de Vitória Basaia, Gonçalo Arruda, Junne Fontenelle, Marcelo Velasco e Miguel Penha, a exposição coletiva Sen[s]ação está em cartaz na Galeria Lava Pés, de segunda-feira a sexta-feira, das 08h às 18h, com entrada franca e livre para todas as idades. A mostra fica aberta ao público até 15 de outubro.
A curadoria da mostra é de Marcelo Velasco, e reúne pinturas, esculturas e instalações. Nela, os cinco artistas exibem seus trabalhos mais recentes, organizados num projeto de expografia que promete mexer com as sensações do público.
Quando: De segunda-feira a sexta-feira, em cartaz até dia 15 de outubro
Horário: das 8h às 18h
Onde: A Galeria de Artes Lava Pés está localizada no piso térreo da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), na Avenida José Monteiro de Figueiredo (Lava Pés) nº 510, bairro Duque de Caxias, em Cuiabá.
Ingresso: Gratuito
Informações: (65) 3613-0232
CINE TEATRO CUIABÁ

Show Queen Reviving
Em homenagem à banda britânica, e traz um apanhado das mais famosas canções do grupo. Totalmente baseado nas mais lindas canções da banda britânica Queen, The Show Must Go On – Queem Reviving é um espetáculo interativo e que revive os melhores dias da banda. O show reúne músicos especialistas em Queen, comandados por Elvis Balbo.
Quando: 24/08
Horário: 20h
Onde: Cine Teatro Cuiabá – Av. Pres. Getúlio Vargas, 247 – Centro, Cuiabá – MT, 78005-600
Ingresso: R$ 120 (inteira)/ R$ 60 (meia). Promocional: levando 1k de alimento todos pagam meia.
Informações: (65) 2129-3848 e [email protected] / http://cineteatrocuiaba.org.br/programacao/

Exposição Fotográfica Experiências
A exposição fotográfica Experiências segue até 25 de agosto, no Cine Teatro Cuiabá. Com entrada gratuita, a proposta da artista Mariana Ramalho é representar sentimentos humanos como amor, angústia e pressões sociais que influenciam nas emoções.
Quando: Até 25/08
Horário: 8h às 18h
Onde: Cine Teatro Cuiabá – Av. Pres. Getúlio Vargas, 247 – Centro, Cuiabá – MT, 78005-600
Ingresso: Gratuito
Informações: (65) 2129-3848 e [email protected] / http://cineteatrocuiaba.org.br/programacao/

Exibição de filmes
Divino Amor – Brasil, 2027. Uma devota religiosa usa seu ofício num cartório para tentar dificultar os divórcios. Enquanto espera por um sinal divino em reconhecimento aos seus esforços é confrontada com uma crise no seu casamento que termina por deixá-la ainda mais perto de Deus. O filme tem classificação de 18 anos e 1h41 de duração.
A exibição do filme integra o projeto ‘Encontros com Cinema’, lançado em 2017 para difundir produções cinematográficas que estão fora do circuito comercial dos cinemas brasileiros.
Quando: 27/08
Horário: 19h
Onde: Cine Teatro Cuiabá – Av. Pres. Getúlio Vargas, 247 – Centro, Cuiabá – MT, 78005-600
Ingresso: R$ 4 (inteira) e R$ 2 (meia). Estudantes da rede pública não pagam ingresso.
Informações: (65) 2129-3848 e [email protected] / http://cineteatrocuiaba.org.br/programacao/

A Bela e a Fera – Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade dele. No castelo, ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é, na verdade, um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana. O filme tem classificação de 10 anos e duração de 2h10.
A exibição do filme integra o projeto A Escola Vai ao Cine Teatro, voltado a estudantes e professores de instituições de ensino de Cuiabá e região.
Quando: 27/08
Horário: 9h e 15h
Onde: Cine Teatro Cuiabá – Av. Pres. Getúlio Vargas, 247 – Centro, Cuiabá – MT, 78005-600
Ingresso: Para as escolas da rede pública de ensino, as sessões são gratuitas, basta realizar o agendamento escolar. O público geral paga R$ 4.
Informações: (65) 2129-3848 e [email protected] / http://cineteatrocuiaba.org.br/programacao/

Leia Também:  Marina Ruy Barbosa troca afeto com marido e fãs especulam gravidez

Jogos de Cena – As pérolas de Dona Maria
Após uma série de apresentações (O Beijo, o Vício, Filosofia de Vida, O Homem Trocado, Ofélia e Porque Não é Só Sangue, é Mais Complexo Ainda), Dona Maria tenta se apresentar com seu número ‘farofafá-fá’ no jogo de Cenas. E o que era para ser uma simples apresentação toma um ritmo diferente através das travessuras de Dona Maria, que vai deixando o apresentador completamente irritado com as confusões. O espetáculo tem duração de 1h e classificação livre.
Quando: 30/08
Horário: 20h
Onde: Cine Teatro Cuiabá – Av. Pres. Getúlio Vargas, 247 – Centro, Cuiabá – MT, 78005-600
Ingresso: R$ 20 (inteira) R$ 10 (meia)
Informações: (65) 2129-3848 e [email protected] / http://cineteatrocuiaba.org.br/programacao/
PALÁCIO DA INSTRUÇÃO

Exposição Arte de Amamentar
Como parte da programação do Agosto Dourado, artistas mato-grossenses das artes plásticas se unem na luta pelo aleitamento materno e apresentam a exposição ‘Arte de Amamentar’, que fica aberta à visitação até 30 de agosto, no Palácio da Instrução.
Com a curadoria de Ronei Nogueira Ferraz Ronei, a mostra traz obras dos seguintes artistas: Anna Pretta, Irani Gomes, Lourdes de Paula, Ludmila Brandão, Nice Aretê, Paty Wollff, ROCalazans, Rosylene Pinto, Tula Kirst, Adriana Milano, Cida Silva, Dayana Trindade, Rodolfo Carli, Amaury Santos, Mari Gemma De La Cruz, Arachely Tristão, Ferraz Ronei, Ruth Albernaz, Bia Corrêa, Nancy Ribeiro e Maria Lúcia Futuro.
Quando: Até 3a de agosto
Horário: Segunda a sexta, das 8h às 18h
Onde: Palácio da Instrução – rua Antônio Maria, nº 251, Praça da República, Centro de Cuiabá.
Ingresso: Gratuito
Mais informações: (65) 99259-6928 /3613-5415 e pelo e-mail [email protected] , Facebook e Instagram

Seminário Cê Qué Vê, Escuta!
O seminário Cê qué vê, escuta! tem o objetivo de inspirar pessoas, compartilhar conhecimento e criar uma rede de trabalho, abordando temas sobre economia criativa, empreendedorismo e comunicação. Ele é destinado a artistas, produtores culturais, estudantes e empreendedores criativos. As inscrições, que são limitadas, podem ser feitas gratuitamente neste link.
O evento será composto por palestras, painéis e bate papos, que auxiliarão as pessoas a tirarem as ideias de negócio do papel e/ou aprimorarem a gestão e a comunicação do seu empreendimento. Os participantes debaterão processos criativos, marketing de conteúdo, potencialização de negócios e outros, com as palestrantes.
Quando: 27 e 28 de agosto
Horário: 19h
Onde: Palácio da Instrução – rua Antônio Maria, nº 251, Praça da República, Centro de Cuiabá.
Ingresso: Gratuito
Mais informações: (65) 3613-0240 / [email protected]
Inscrições: link: https://www.sympla.com.br/matogrossocriativo
Programação
27/08 – 1° Dia
18h às 20h – Credenciamento
19h às 20h – Painel com Empreendedores
20h às 20h40 – Palestra “Empreendedor criATIVO?” – Ana Eliza Lucialdo
20h40 às 21h – Bate papo
21h às 21h40 – Palestra “Como utilizar as redes sociais para potencializar o seu negócio” – Cláudia Moreira
21h40 às 22h – Bate papo

28/08 – 2° Dia
18h às 20h – Credenciamento
19h às 19h40 – Palestra “Processos Criativos” – Cristiane Benvenuto
19h40 às 20h – Bate papo
20h às 20h40 – Palestra “Que história você está contando? Como atrair e manter clientes através do marketing de conteúdo.” – Lumara Dalva e Jhenifer Heinrich
20h40 às 21h – Bate papo
21h às 21h40 – Palestra “Tirando a Ideia do Papel com Criatividade”
21h40 às 22h – Bate papo
*Programação sujeita a alteração

Leia Também:  Parabéns! Veja detalhes da festa de 5 meses de Zoe

MUSEU DE ARTE SACRA

O Museu de Arte Sacra de Mato Grosso funciona de quarta a domingo, das 9h às 17h, e oferece ao público uma exposição permanente composta por peças do período setecentista, remanescentes da antiga Catedral do Bom Jesus de Cuiabá, da Igreja de Nossa Senhora do Rosário e São Benedito, Nossa Senhora dos Passos, acervo pessoal do bispo Dom Francisco de Aquino Corrêa e peças adquiridas por doações particulares. Destaque para os famosos retábulos da antiga Catedral demolida em 1968 e a nova ala de instrumentos musicais da Igreja do Bom Jesus de Cuiabá do período colonial.
O Museu de Arte Sacra de Mato Grosso é considerado um dos mais importantes monumentos de estilo eclético que exibe combinações de elementos da arquitetura clássica, medieval, renascentista, barroca e neoclássica. Foi fundado em 10 de março de 1980.
Serviço
Quando: Aberto à visitação de quarta a domingo.
Horário: 9h às 17h.
Onde: Praça do Seminário, na Rua Clóvis Hugney, 239, bairro Dom Aquino. O Museu de Arte Sacra de Mato Grosso está localizado no prédio do Seminário Nossa Senhora da Conceição que fica ao lado da Igreja Nossa Senhora do Bom Despacho.
Ingresso: quarta a sábado: R$10 ou meia entrada R$ 5. Domingo: entrada gratuita
Mais informações: (65) 3646-9101 e https://museudeartesacramt.blogspot.com/p/contatos.html

RESIDÊNCIA DOS GOVERNADORES
Primeira edificação de status oficial, a Residência dos Governadores foi inaugurada na década de 1940, e caracteriza-se por ser a primeira casa na cidade a ter piscina e fogão a gás. Além de servir como morada a 14 governadores, serviu de hospedagem para o ex-presidente Getúlio Vargas, em 1941, quando ele fez sua primeira visita a Mato Grosso. A exposição permanente reconstitui a história da edificação, tombada como Patrimônio Histórico e Artístico Estadual em 1983, e traz o acervo com itens originais antigo mobiliário, como objetos decorativos, pratarias, cristais e louças.
O espaço também possui um gabinete com mobiliários remanescentes do antigo Palácio Alencastro, demolido em 1959, que pode ser utilizado para solenidades oficiais e quaisquer outros atos administrativos que sejam de interesse do Estado, preservando as funções de sede de Governo e de unidade museológica permanente.
Serviço
A Residência dos Governadores é um dos equipamentos culturais da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel). Está localizada na rua Barão de Melgaço, nº 3565, Centro de Cuiabá. A entrada é gratuita. Aberto à visitação de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às18h. Telefone: (65) 3613-0232. Email: [email protected]

SORRISO-MT – 5º Copa Nacional de Bandas e Fanfarras
Surdo, caixa, tamborim, repique, pratos e metais apostos. No dia 25 de agosto, a cidade de Sorriso receberá a 5° Copa Centro-Oeste de Bandas e Fanfarras. A competição garantirá ranking para eventos nacionais promovidos pela Liga Brasileira de Bandas e Fanfarras.
A Copa Centro-Oeste de Bandas e Fanfarras nasceu da iniciativa de músicos, maestros e dirigentes de projetos culturais que possuem o interesse comum de garantir a oferta de atividades relacionadas à música a jovens e adolescentes de toda a comunidade. Este ano, a Copa Centro-Oeste de Bandas e Fanfarras será limitada a no máximo 30 delegações, julgadas nos quesitos corpo musical, pista, regência, corpo coreográfico, capitão, pelotão cívico, balizas e balizadores.
Organizada pela ACBAFAS e realizada pela Prefeitura Municipal de Sorriso, a Copa Centro-Oeste de Bandas e Fanfarras conta com o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.
Serviço
Outras informações: (66) 99937-2851 – Nilson / (66) 99214-0517 – Priscilla

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana