conecte-se conosco


Entretenimento

Ex-Coelhinha da Playboy morre engasgada na Rússia

Publicado

source

Morreu na noite da última segunda-feira (12) a modelo Janna Rasskazova, ex-coelhinha da Playboy , após realizar um tratamento de desintoxicação caseiro. 

Leia também: Fim de uma era! Playboy deixará de ser vendida nas bancas

Janna Rasskazova arrow-options
Reprodução Instagram

Janna Rasskazova

Segundo a imprensa russa, a ex- coelhinha da Playboy  foi encontrada morta em sua casa, em Moscou. As autoridades informaram que ela recebeu medição intravenosa e o médico teria avisado amigos próximos para não deixá-la sozinha. 

Leia também: Modelo da Playboy é presa suspeita de matar psiquiatra nos EUA

A modelo acabou dormindo, mas foi acordada por um amigo que percebeu que ela estava respirando de maneira estranha. Foi quando ela levantou-se e, ao caminhar em direção a cozinha, começou a engasgar e morreu .

Os médicos foram acionados, mas não houve chance de reanimá-la. Há indícios de que ela estaria usando alguma medicação, além do tratamento, que reagiu de forma inesperada.

Leia também: Aldair Playboy é processado por não pagar pensão alimentícia para filha

Leia Também:  Com recorde de público, mostra de Tarsila do Amaral chega ao fim no domingo

Conhecida por adotar um detox caseiro que a ajudava a se recuperar das “noitadas”, a ex- coelhinha da Playboy tinha 800 mil seguidores no Instagram. 

Fonte: IG Gente
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Confira as principais novidades de Disney, Marvel e Lucasfilm na D23 Expo

Publicado

source

As atenções dos fãs de cultura geek apontam para o D23 Expo, festival que acontece na Califórnia (EUA) e conta com a apresentação de detalhes sobre os próximos lançamentos da Disney e suas submarcas, como Marvel e Lucasfilm. Após revelações misteriosas durante a Comic Con 2019, todos os holofotes se voltam ao evento que começou na última sexta-feira (24).

Leia mais: Confira o trailer do remake em live-action de “A Dama e o Vagabundo”

A reportagem do iG Gente apresenta um apanhado com as principais novidades que estão sendo apresentadas na D23 Expo. Acompanhe os detalhes!

Pantera Negra

Pantera Negra arrow-options
Reprodução/Marvel Studios

Pantera Negra ganhará uma sequência em 2022

Em meio a tantos anúncios sem data para estrear, os fãs da Marvel podem marcar o dia 6 de maio de 2022 na agenda. Será o lançamento do segundo filme da franquia “Pantera Negra”. Assim como outros filmes da Marvel, como “Thor: Love and Thunder” e “Doctor Strange in the Multiverse of Madness”, o novo filme do Pantera Negra também deverá receber um subtítulo.

Novidades de Star Wars

A Disney finalmente divulgou novidades de duas aguardadas produções da franquia “ Star Wars ”. A primeira delas é sobre “The Mandalorian”, que estreia nos EUA junto com o serviço de streaming Disney +, em novembro. A série ganhou pôster, sinopse e um trailer que, apesar de bonito, não entrega muitos detalhes do protagonista, vivido por Pedro Pascal, de “Narcos” e “Game of Thrones”. “The Mandalorian” é a primeira série de live-action do universo de George Lucas e ainda não tem data para estrear no Brasil.

A produção é liderada por Jon Favreau, que escreve e dirige episódios junto com Taika Waititi e Bryce Dallas Howard, entre outros. A história se passa após “O Retorno de Jedi” e mostrará um guerreiro da mesma raça de Bobba Fett que tenta escapar de autoridades da Nova República.

LEIA MAIS: Veja detalhes de “The Mandalorian” e a nova série de Obi-Wan Kenobi

Outra aguardada novidade é a série sobre Obi-Wan, que será vivido novamente por Ewan McGregor. Os rumores sobre a produção existem há anos, e foram finalmente confirmados na noite de sexta-feira (23) durante um painel da D23 que contou com a participação do ator.

Leia Também:  Saia justa! Dira Paes mostra desconforto ao falar de problemas em condomínio

De acordo com a presidente da LucasFilm, Kathleen Kennedy, o roteiro está pronto e a série deve começar a ser gravada em 2020. Um empolgado McGregor subiu ao palco e levou o público apresenta na convenção aos gritos. Ao contrário de “The Mandalorian”, que estreia nos EUA em 12 de novembro, a série de Obi-Wan não tem nome ou data para estrear.

Elenco de “Os Eternos”

Os Eternos arrow-options
Reprodução/Marvel

Os Eternos

A Marvel também revelou o elenco principal do novo filme “Os Eternos”, que estará nos cinemas americanos no dia 6 e novembro de 2020. Entre os principais, destaque para Angelina Jolie como Thena, Richard Madden como Ikaris, Salma Hayek como Ajak e Kumail Nanjiani como Kingo.

A Dama e o Vagabundo

A Dama e o Vagabundo arrow-options
Divulgação/Disney

“A Dama e o Vagabundo” ganhou pôster, teaser e data de estreia no Disney +

O remake em “live-action” do filme clássico de 1955 teve o seu primeiro trailer revelado durante a D23. “ A Dama e o Vagabundo ” ainda não tem data de estreia no Brasil e a Disney ainda não informou como será feita a distribuição do longa fora dos EUA, já que o Disney+ só deve estrear aqui em 2020.

She Hulk, Ms.Marvel e Moon Knight

Moon Knight arrow-options
Divulgação

Moon Knight

Ainda para o futuro Disney+, a Marvel anunciou três novas séries: She Hulk, Ms. Marvel e Moon Knight. 

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Disney revela novidades de “Star Wars” com “The Mandalorian” e série de Obi-Wan

Publicado

source

A Disney finalmente divulgou novidades de duas aguardadas produções da franquia “ Star Wars ”. A primeira delas é sobre “The Mandalorian”, que estreia nos EUA junto com o serviço de streaming Disney +, em novembro.

Leia também: Disney pretende desbancar Netflix com novo serviço de streaming

the mandalorian arrow-options
Divulgação

Novas séries que podem ocupar o posto de “Game of Thrones”

A série ganhou pôster, sinopse e um trailer que, apesar de bonito, não entrega muitos detalhes do protagonista, vivido pro Pedro Pascal, de “Narcos” e “Game of Thrones”. “ The Mandalorian ” é a primeira série de live-action do universo de George Lucas e ainda não tem data para estrear no Brasil.

A produção é liderada por Jon Favreau, que escreve e dirige episódios junto com Taika Waititi e Bryce Dallas Howard, entre outros. A história se passa após “O Retorno de Jedi” e mostrará um guerreiro da mesma raça de Bobba Fett que tenta escapar de autoridades da Nova República.

Leia também: Primeiro trailer de “Star Wars: The Rise of Skywalker” reaquece teorias de fãs

Leia Também:  Luana Piovani fala que não tem diálogo com Pedro Scooby: “Merd* de separação”

Obi-Wan de volta

obi wan arrow-options
Divulgação

Ewan McGregor voltará a viver Obi-Wan em série do Disney+

Outra aguardada novidade é a série sobre Obi-Wan , que será vivido novamente por Ewan McGregor. Os rumores sobre a produção existem há anos, e foram finalmente confirmados na noite de sexta-feira (23) durante um painel da D23 que contou com a participação do ator.

De acordo com a presidente da LucasFilm, Kathleen Kennedy, o roteiro está pronto e a série deve começar a ser gravada em 2020. Um empolgado McGregor subiu ao palco e levou o público apresenta na convenção aos gritos.

Leia também: “A Dama e o Vagabundo”: live-action ganha trailer fofo

Ao contrário de “ The Mandalorian ”, que estreia nos EUA em 12 de novembro, a série de Obi-Wan não tem nome ou data para estrear.

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana