conecte-se conosco


Entretenimento

Ex-BBB Ariadna acusa Sikêra Jr de transfobia e ameaça processar o apresentador

Publicado


source
Sikêra Jr e Ariadna Arantes
Reprodução Instagram

Sikêra Jr e Ariadna Arantes

Nesta quinta-feira (24), Ariadna Arantes , ex-participante do ” Big Brother Brasil “, utilizou suas redes sociais para falar sobre uma imagem transfóbica que o apresentador Sikêra Jr compartilhou em sua conta do Instagram. 

Em carta aberta, a ex-BBB pediu mais respeito ao comunicador e disse que a publicação dele trazia “desinformação” e “incentivava o ódio aos transgêneros”.

“Transgênero é uma pessoa que não aceita o próprio nome, o próprio corpo, a própria voz, a própria vida. Mas quer ser aceito por todo mundo”, escreveu Sikêra.

Em resposta, Ariadna dissertou: “Você, como comunicador, deveria estudar um pouco mais para falar sobre esse assunto. Me dá vergonha que em 2020 tenha gente como você, que tem o espaço que tem e, no entanto, compartilha ignorância”, iniciou.

“Transgêneros não se identificam. Se nós não nos aceitássemos, todos nós estaríamos mortos. Alguns pulando de um prédio. Se jogando na frente de um trem. Cortando os pulsos. E isso realmente acontece, sabe por quê? Porque existem pessoas como você, que não sabem o significado da palavra respeito”, continuou.

A ex-participante do reality da Globo ainda declarou que é vergonhoso que “em pleno século 21 um comunicador incentive o ódio com essa desinformação”.

“A transexualidade é estudada pela medicina e, sim, é uma condição humana. Ninguém aqui é obrigado a te aceitar sendo esse ser medieval, que está parado lá nos tempos da inquisição, da Idade Média. Mas somos todos obrigados a te respeitar”, declarou ela.

“Sua opinião, quando fere a minha integridade e a de milhões de pessoas transgêneros, está compactuando com toda violência, ataques e até mortes. E esse peso, meu querido, está em suas costas também. Eu vejo vocês falarem tanto de bons costumes, mas a empatia está desatualizada. Nós somos cidadãos íntegros, com direitos e deveres”, pontuou.

Ariadna  ainda sugeriu que Sikêra Jr deve responder judicialmente por suas palavras e convidou famosos transgêneros, como Lea T,  Thammy Miranda , Tarso Brandt,  Glamour Garcia , Pepita,  Liniker , entre outros, para buscarem direitos penais contra o apresentador da RedeTV! .

“Eu convido aqui todas as personalidades Referências Transgêneros e as que também se sentiram ofendidas mesmo não sendo personagens públicos, a buscarem nossos direitos penais contra esse cidadão e qualquer outra pessoa que nos façam passar por esse tipo de vexame nacional. Isso é incitação ao ódio. Isso não pode ficar assim”, finalizou.

Ver essa foto no Instagram

Carta Aberta ao comunicador @sikerajr Você como comunicador deveria estudar um pouco mais pra falar sobre esse assunto. Me dá vergonha que em 2020 tenha gente como você que tem o espaço que tem e no entanto compartilham ignorância. Transgêneros não se IDENTIFICAM. Se nós não nos aceitássemos, todos nós estaríamos mortos. Alguns pulando de um prédio. Se jogando na frente de um trem. Cortando os pulsos. E isso realmente acontece sabe porque? Porque existe pessoas como você que não sabe o significado da palavra RESPEITO. É vergonhoso que em pleno século 21 um comunicador incentive ao ódio com essa desinformação. A transexualidade é estudada pela medicina e sim é uma condição humana. Ninguém aqui é obrigado a te aceitar sendo esse ser Medieval que tá parado lá nos tempos da inquisição, da idade média. Mas somos todos obrigados a te respeitar. E sua opinião quando fere a minha integridade e a de milhões de pessoas transgêneros, está compactuando com toda violência , ataques e até mortes. E esse peso meu querido, está em suas costas também. Eu vejo vocês falarem tanto de bons costumes, mas a empatia está desatualizada. Nós somos cidadãos íntegros, com direitos e deveres. Vocês se acham superiores, a maioria… mas na hora que devemos votar, pagar nossos impostos , não temos diferença. Então porque fazer das nossas vidas uma eterna perseguição? Eu tenho os mesmos direitos que vocês. Todos nós temos. Inclusive ao respeito. E se sua opinião me fere, me falta com respeito, então você tem sim que ficar calado ou responder legalmente pelos seus ataques. Eu convido aqui todas as personalidades Referências Transgêneros e as que também se sentiram ofendidas mesmo não sendo personagens públicos, a buscarem nossos direitos penais contra esse cidadão e qualquer outra pessoa que nos façam passar por esse tipo de vexame nacional . Isso é incitação ao ódio. Isso não pode ficar assim. @leat @gabrielaloran @tarsobrant @thammymiranda @nanypeople @leonoraaquillaoficial @glamourgarcia @melpormel @uriasss @maiteschneideroficial @luisamarilacc @laerteminotaura @linikeroficial @ericamalunguinho @linndaquebrada @mariaclaraspinelli @tifannyabreu10 @pepita @mctransoficial @michellyx

Uma publicação compartilhada por Ariadna ♊️ (@ariadnaarantes) em 24 de Set, 2020 às 2:51 PDT


Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Anitta é nova participação especial do MTV EMA 2020

Publicado


source
Anitta posando deitada com o corpo de lado
Divulgação

Anitta participará do MTV EMA 2020

A MTV acaba de revelar que a cantora Anitta é a nova participação especial do MTV Europe Music Awards (EMA) 2020, premiação musical que ocorre anualmente. Ela vai ao ar na MTV, em 180 países e territórios, no dia 08 de novembro, domingo, às 17h, ao vivo.

Além da brasileira, são presenças confirmadas no evento: Alicia Keys, Karol G, DaBaby, Jack Harlow e Tate McRae. A premiação ainda terá a apresentação da banda Little Mix e aparições especiais de Madison Beer, Winnie Harlow, Roman Reigns, Bebe Rexha e Rita Ora.

Essa será a primeira vez que a cerimônia ocorrerá durante uma pandemia, sendo possível a transmissão de forma virtual, filmada em vários locais ao redor do mundo, incluindo Hungria, pela primeira vez, e Londres.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Melim lança o single e clipe de “Amores e Flores”

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Melim lança o single e clipe de “Amores e Flores”

Após a primeira parte do álbum Eu Feat Você ser lançada, o trio Melim anuncia sua nova música de trabalho, Amores e Flores , disponibilizada pela Universal Music na última quinta-feira (22). A faixa também ganhou um videoclipe.

A romântica letra de Amores e Flores, composta pelos irmãos, tem passagens otimistas que fazem jus ao estilo good vibes da banda, como no trecho: “Cada rosa e cada espinho fazem parte do caminho que é preciso pra gente melhorar / Agora tudo faz sentido, tipo sabor do vinho, fica bem melhor se a gente esperar”.

“Eu particularmente adoro. A levada é do nosso jeitinho pop, romântica e alegre. A escolhemos ela por gostarmos e acreditarmos que as pessoas possam se identificar, principalmente nesse momento delicado que estamos vivendo, às vezes uma mensagem positiva faz toda a diferença” , afirma Rodrigo Melim.

Para Gabi Melim , a faixa fala do amor como algo livre. “É uma composição que transmite paz, nos deixa seguros e lida com o fim e o começo dos ciclos de um relacionamento de uma forma leve e natural. A música apresenta o sentimento de uma forma madura e mostra que ele começa primeiro por nós mesmos”, conta a artista.

Melim lança o single e clipe de

Foto: Universal Music

Uma parte do clipe, dirigido por Belle de Melo , foi gravada em Holambra (SP): “Mesmo sendo a cidade das flores, optamos por escolher cenários como um campo de aveia e cana, para dar o contraste de ‘Nem tudo não flores, por isso inventaram amores’. Porém, as flores estão presentes nos figurinos e em vários detalhes do clipe. Adoramos o resultado e esperamos que a música toque o coração de cada um que assistir e ouvir” , completa Diogo Melim.

Amores e Flores é uma das canções que dá o start na segunda parte do álbum Eu Feat. Você , gravado em Los Angeles (EUA) .

Assista:

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana