conecte-se conosco


Entretenimento

Ex-apresentadora do Jornal da Globo revela assédio moral de diretor

Publicado

source
Liliana Rodriguez confessou que sofreu assédio moral enquanto apresentava Jornal da Globo
Reprodução/Gabriel Perline

Liliana Rodriguez confessou que sofreu assédio moral enquanto apresentava Jornal da Globo

Precursora em diversas frentes do jornalismo brasileiro, Liliana Rodriguez revelou ter sofrido assédio moral nos tempos em que apresentou alguns noticiários da Globo. Além da agressividade de alguns superiores, ela teve que lidar com as constantes tentativas de puxadas de tapete.

“Teve uma vez em que faltavam segundos para entrar no ar, com a vinheta tocando, o diretor gritou no estúdio que meu cabelo estava uma merda. Desculpe a expressão, mas foi exatamente isso que aconteceu”, disse ela durante o Painel de Mulheres no Audiovisual, realizado na manhã desta sexta-feira (27) no Festival de Cinema de Vassouras, no Rio de Janeiro.

A coluna participou do bate-papo mediado pela atriz Larissa Maciel, que instigou a jornalista a contar mais detalhes sobre as situações em que ela foi vítima de tentativas de boicotes ao longo de sua carreira.

“Esse episódio me marcou demais. E não tem como uma fala como esta não te desestabilizar. Eu estava entrando ao vivo. Aquilo foi claramente uma tentativa de me abalar e prejudicar o meu trabalho”, acrescentou.

Embora Liliana tenha sofrido muito no início de sua carreira, ela se considera sortuda por ter recebido o apoio de diversas mulheres e também de alguns homens que apostaram em seu talento.

“Quando eu recebi o convite para fazer o teste para apresentar o Jornal da Globo, lembro que encontrei a Leilane Neubarth no banheiro e desabafei sobre o meu medo em aceitar. Ela me encorajou demais, disse que eu tinha plenas condições de assumir a vaga e me fez seguir adiante. Tempos depois eu descobri que ela também havia sido testada para este posto, e ela não me desestimulou, mesmo sabendo que eu era sua adversária. Sempre a admirei, mas depois que soube disso, respeito ela ainda mais como profissional”, contou.

Em sua estreia na bancada do Jornal da Globo, ela também contou com a ajuda de outro grande nome do jornalismo: Eliakim Araújo.

“Eu estava completamente nervosa, tremendo e gaguejando. Por diversas vezes, ele segurou a minha mão por baixo da bancada, tentando me acalmar. Foi um grande parceiro de trabalho”, relatou.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Eliane Giardini defende o uso de vibradores: ‘Bem-estar’

Publicado

source
Aos 69 anos, a atriz defende brinquedos sexuais
Divulgação

Aos 69 anos, a atriz defende brinquedos sexuais


Longe de qualquer crise existencial, segundo a própria faz questão de frisar, Eliane Giardini completa 70 anos em outubro. No palco, ao lado do amigo Marcos Caruso, ela interpreta uma personagem de 60, que tenta redescobrir sozinha o mundo depois da separação, na peça “Intimidade indecente”, em cartaz em São Paulo. Fora de cena, solteira, a atriz diz não está procurando um novo par, mas segue “atenta”.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Não estou procurando, mas permaneço atenta. De qualquer forma, existem outras eficientes maneiras de se exercer o sexo o tempo todo. Vibradores, por exemplo: sabendo usar, não vai faltar bem-estar”, diz a atriz à “Veja”.


Eliane Giardini, que foi casada durante 20 anos com o ator Paulo Betti, diz ainda não sentir o peso da idade, embora os 70 não deixa de assustar um pouquinho: “É tão surreal esse número, não me identifico com os 70, mas estou chegando a eles muito bem”.

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Luísa Sonza desabafa sobre vazamento de informações em hospitais

Publicado

source
Luísa Sonza
Reprodução/Instagram

Luísa Sonza


A cantora Luísa Sonza usou a sua conta no Twitter na noite deste sábado (25) para prestar apoio a atriz Klara Castanho e desabafar sobre a exposição que os artistas sofrem em hospitais. 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Por meio de uma carta aberta aos seguidores, Klara revelou que foi estuprada, engravidou e decidiu entregar o bebê diretamente para adoção. A atriz contou que os profissionais do hospital onde deu à luz, vazaram as informações para a imprensa sem o seu consentimento.

Luísa considerou o vazamento de informações “desumano” e pediu que as instituições médicas parem de tratar os artistas como pessoas sem humanidade nenhuma. 

A cantora continuou dizendo ter ciência que existe uma lei contra esses vazamentos, mas esclareceu que é preciso leis mais severas de ética de médicos, enfermeiros e demais profissionais da área.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana