conecte-se conosco


Entretenimento

Ex-apresentador da Globo passa por cirurgia de emergência em SP

Publicado

O ex-apresentador da Globo Dony De Nuccio precisou passar por uma cirurgia de emergência na noite da última terça-feira (31) em São Paulo devido o agravamento de uma hérnia extrusa, um tipo de desgaste na coluna.

Leia também: Luciano Huck tem até julho para escolher entre Globo e eleições

Dony De Nuccio arrow-options
Reprodução/Instagram

Dony De Nuccio


Leia também: Stênio Garcia passa mal após demissão da Globo diz esposa: “Está em choque

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, o ex-apresentador da Globo Dony vinha sentindo dores havia muito tempo, mas o quadro se agravou nos últimos dias. Alguns fãs chegaram a pensar que ele estava internado, pois ele poderia ter contraído o novo coronavírus , covid-19, devido à foto que compartilhou em suas redes sociais no hospital.

Leia também: Globo economiza quase meio bilhão com demissões de funcionários, diz site

“Estava uma dor violenta. Fizemos uma ressonância e descobrimos que só operando mesmo”, afirmou o jornalista. “Pronto para outra”, acrescentou o ex-âncora do “Jornal Hoje” da Globo .

Ver essa foto no Instagram

Amigos e amigas, venho aqui compartilhar a razão do meu rápido sumiço das redes sociais. Tive que passar ontem por uma cirurgia emergencial na coluna. Estava há um mês com uma dor surreal na região lombar (e irradiada para o lado esquerdo até a coxa), sem conseguir andar direito, acordando de madrugada, tomando altíssimas doses de analgésico sem resposta e com um quadro se deteriorando a cada dia. Operei quando de fato a dor atingiu o ponto do insuportável, tornando os movimentos, a rotina e a vida inviabilizados. O diagnóstico apontou uma hérnia de disco lombar posterolateral grande e extrusa, na região de L5-S1. A operação foi uma discectomia para retirada desse conteúdo do disco intervertebral (núcleo pulposo) que havia se deslocado e rompido, comprimindo os nervos (raizes lombares e saco dural) e gerando de 0 a 10 uma dor de nota 9+ o dia inteiro. Sigo internado, mas apenas para recuperação pós-cirúrgica. A operação foi bem-sucedida e possivelmente amanhã volto para casa. O programa Conta+ que apresento diariamente 19h30 no @investnewsbr está nas ótimas mãos do amigo e genial @samydanaoficial. E continuo (como mostra a segunda foto 🤣🤣) remotamente trabalhando de forma intensa na @primetalkoficial, minha produtora que além de trabalhos corporativos incríveis, desenvolveu os melhores cursos online que eu já vi: aulas com conteúdo de ponta e qualidade de cinema. Obrigado pelo carinho e pelas mensagens. É pensando em vcs que trabalho intensamente, dia e noite, para criar nas diversas frentes em que atuo conteúdos de altíssimo valor agregado e que contribuam para mudar pra melhor a vida das pessoas. 💙

Uma publicação compartilhada por Dony De Nuccio (@donydenuccio) em 1 de Abr, 2020 às 3:11 PDT


publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Geisy Arruda sobre política: “Quem não se impõe acaba sendo conivente”

Publicado


source

Durante a quarentena, Geisy Arruda tem aproveitado para responder algumas dúvidas de segue seguidores. A influenciadora também tem aproveitado o momento para se  posicionar politicamente e cobrar responsabilidades do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em suas redes sociais.

Geisy Arruda
Reprodução/Instagram

Geisy Arruda


Leia também: Geisy Arruda posta vídeo sensual e seguidor fala: “Só provoca”

No último domingo (30), um seguidor questionou como Geisy Arruda consegue se manifestar tão bem sobre os assuntos relacionados a política e sexo ao mesmo tempo, e ela respondeu. “Na política , eu procuro me expressa, ter uma opinião formada… quem não se impõe acaba sendo conivente. Eu já fui tão julgada, que criei um senso de Justiça. Se colocar no lgar do outro, é um ótimo exercício para não cometer injustiças”, escreveu ela em seus Stories no Instagram.

Leia também: Geisy Arruda diverte seguidores com seus ataques à geladeira na quarentena

Geisy Arruda também disse que está aproveitando a quarentena para escrever o seu segundo livro, mas não soltou spoilers sobre o gênero da trama e nem sobre o título do projeto.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Xuxa e outros famosos entram para “lista de comunistas” em página do Facebook

Publicado


source

Uma página de humor no Facebook está fazendo sucesso por apontar atitudes de famosos que hipoteticamente indicam que eles são comunistas. Xuxa é a mais nova integrante do grupo que inclui Datena, André Marques e Alexandre Frota.  

Leia também: Bolsonaro critica Globo e manda indireta a Roberto Marinho, que está morto

Xuxa, Datena, Alexandre Frota e André Marques
Reprodução/Instagram

Xuxa, Datena, Alexandre Frota e André Marques estão na “lista de comunistas”


Chamada ” Lista Atualizada de Comunistas “, a página utiliza do humor para chamar atenção sobre questões políticas. Confira por que cada famoso está sendo chamado de comunista:

Xuxa

Ver essa foto no Instagram

#Somos70porcento ??

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em 30 de Mai, 2020 às 11:21 PDT

Nova integrante no grupo, a apresentadora Xuxa está sendo chamada de comunista por aderiu à campanha contra o presidente Jair Bolsonaro, que está fazendo a hashtag “Somos 70 por cento” bombar nas redes sociais.

No Instagram, a loira postou um vídeo antigo do “Planeta Xuxa” em que aparece de verde e amarelo e com a bandeira do Brasil pintada na barriga e, na legenda, ela colocou a #somos70porcento, referindo-se a pesquisa Datafolha que indica que 70% dos brasileiros desaprovam Bolsonaro. “Xuxa só para camaradinhas”, brincou a página de humor ao fazer a postagem sobre a apresentadora.

Datena

Datena, comunita
Reprodução/Facebook

Montagem feita de Datena

O apresentado da Band Datena também foi chamado de comunista pela página do Facebook após criticar falas de Jair Bolsonaro e uma montagem em que ele aparece com um terno todo vermelho chegou a virar assunto no “Moscou Urgente”, que dizer “Brasil Urgente”.

A princípio, o jornalista demonstrou que estava irritado com a brincadeira e disse que costuma ser vítima de notícias falsas, depois, ele acabou relaxando e até brincou: “Ficou até bom, vou mudar as cores do programa, ficou legal de vermelho”.

No Facebook, a página responsável pelo meme postou o seguinte: “Sim, o Datena comunista chegou ao Datena e ele ficou pistola. Fizemos parte desta história!”

André Marques

André Marques
Reprodução

André Marques na sua piscina vermelha

O motivo que levou o apresentador André Marques a entrar na Lista Atualizada de Comunistas foi bem inusitado. Ele postou uma foto em que aparece em uma piscina vermelha, cor que costuma ser associada ao comunismo.

Leia também: Danilo Gentili gera polêmica ao citar post de Bolsonaro e comparar com “Satanás”

Alexandre Frota

Alexandre Frota
Reprodução/Instagram/@alefrotabrasil

Alexandre Frota foi chamado de comunista ao concordar com Lula no Twitter

Um post feito no Twitter por Alexandre Frota também teria “entregado” que o ex-ator de filmes adultos faz parte do time do time de famosos comunistas. “Lula está avisando. Acho que diante das ameaças vamos ter que ir para as ruas e vamos para a guerra. É hora de unificar e encarar”, escreveu o artista.

A publicação foi divulgada pela página de humor com a seguinte legenda: “Alguém consegue me dizer QUALQUER COISA nessa imagem que faça sentido? É muita informação pro meu cérebro processar”.   

Sikêra Jr.

Sikêra Jr.
Reprodução

Sikêra Jr. falou mal de Bolsonaro em live

Outro jornalista que acabou virando meme foi Sikêra Jr., da Rede TV! , que criticou Bolsonaro em uma live e chegou a usar camisa de força. “Primeiro o Datena, agora você, Sikêra Jr. O Brasil é uma país comunista e nem percebemos”, foi escrito no post do Facebook. Vale lembrar que o apresentador  gerou polêmica minimizar a pandemia e, depois de ser infectado pela Covid-19, acabou se arrependendo das suas declarações.

Bônus: Planeta dos Macacos

Poster do filme
Divulgação

Poster do filme “Planeta dos Macacos – A Origem”

A notícia de que macacos roubaram amostras de sangue contaminado pela Covid-19 na Índia também virou piada na página. Os animais foram associados macacos do filme “Planeta dos Macacos: A Origem”, de 2011.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana