conecte-se conosco


Mulher

Evento no RJ oferece micropigmentação grátis para mulheres com câncer

Publicado

source
A programação doara toda a comida arrecada para abrigos da Prefeitura do Rio de Janeiro
Getty Images

A programação doara toda a comida arrecada para abrigos da Prefeitura do Rio de Janeiro

A Tattoo Week do Rio de Janeiro, que começa nesta sexta-feira (20) e vai até domingo (22), vai oferecer serviços gratuitos para alguns grupos de mulheres. Entre os procedimentos oferecidos estão micropigmentação de sobrancelha para mulheres com câncer, tatuagem de segurança para mulheres que vivem com doenças crônicas e cobertura de cicatrizes para vítimas de violência doméstica.

O evento é gratuito na sexta-feira e corresponde apenas a uma doação de 2 kg de alimentos não perecíveis. No sábado e domingo, é necessário doar 1 kg de alimento e pagar o ingresso. Os preços variam entre R$ 20,00 e R$ 40, 00. As doações serão enviadas à Secretaria Municipal de Assistência Social do Rio de Janeiro e vão abastecer 49 abrigos da prefeitura. A compra de ingressos pode ser feita tanto no site como na entrada.

Além dos serviços gratuitos, o evento também acontecerá com 250 estandes de estúdios de empresas de tatuagem e piercing, uma área gastronômica e uma ambiente para crianças. 

“Estou muito honrada de poder participar dessa ação social através do meu trabalho. Participar desse momento só dignifica meu trabalho’, afirma Esther Gawendo, CEO da Tatoo Week e organizadora da iniciativa. O evento acontece na Rua Beatriz Larragoiti Lucas, no centro do Rio de Janeiro.

Agora você pode acompanhar todos os conteúdos do iG Delas pelo nosso canal no Telegram.  Clique no link para entrar no grupo. Siga também o perfil geral do Portal iG.

Fonte: IG Mulher

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mulher

Startup lança campanha para informar e combater violência obstétrica

Publicado

Apoiadores de campanha podem baixar cartazes com frases informativas sobre violência obstétrica
Gestar/Divulgação

Apoiadores de campanha podem baixar cartazes com frases informativas sobre violência obstétrica

Durante o Dia da Gestante, comemorado nesta segunda-feira (15), a startup Gestar, que conecta profissionais materno-infantis a famílias, lança uma campanha para intensificar o combate à violência obstétrica . Chamada #NaLutaPorGestar, a ação busca informar sobre esse tipo de violência e conscientizar pessoas para que saibam identificar.

Entre no canal do  iG Delas no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre beleza, moda, comportamento, sexo e muito mais!

No Brasil, 1 em cada 4 mulheres sofreram algum tipo de violência obstétrica. Cerca de 30% delas foram atendidas em hospitais privados e 45% pelo Sistema Único de Saúde (SUS), de acordo com dados da plataforma. No entanto, os dados podem ser ainda maiores, já que muitas pessoas com capacidade de gestar podem não conseguir reconhecer a violência no momento que ela ocorre.

A campanha #NaLutaPorGestar visa a divulgação de informações para auxiliar na redução das incidências de violência obstétrica e na divulgação do assunto. Além de um vídeo informativo, quem aderir à ação pode baixar cartazes digitais e ter acesso a escritos de profissionais parceiras da Gestar.

Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Para mais informações e para participar da campanha, acesse o site gestar.com.br/violenciaobstetrica .

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

Doja Cat rebate ataques depois de raspar os cabelos e sobrancelha

Publicado

A cantora Doja Cat
Instagram/Reprodução

A cantora Doja Cat

Desde que decidiu raspar o cabelo, a cantora Doja Cat tem recebido diversas críticas por conta de sua aparência nas redes sociais. Na última semana, ela também raspou as sobrancelhas em uma live no Instagram, o que intensificou os ataques.

Entre no canal do  iG Delas no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre beleza, moda, comportamento, sexo e muito mais!

Cansada de receber os comentários, Doja usou o Twitter para protestar contra os diversos ataques que tem recebido, além de dizer que sente que tem seus feitos artísticos reduzidos por sua aparência.

“Eu ganhei um Grammy e viajei o mundo todo, conquistei o #1 e platina. Faço hit atrás de hit e vocês todos querem que eu pareça ‘transável’ para vocês para que possam ir para casa e se masturbar o dia todo no porão da mamãe. Vão se f*der” escreveu a voz de “Kiss Me More”.

Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Quando mudou o visual, muitos fãs de Doja se preocuparam com a saúde mental da cantora, que negou passar por questões de saúde mental e afirmou ter aderido ao look porque queria. Ela contou que gosta de praticidade no dia a dia e que nunca gostou de ter cabelos.

“Eu nunca gostei de ter cabelo. Não consigo me lembrar de um momento da minha vida em que me vi e pensei: ‘Isso é legal’. Eu só não gosto”, justificou a cantora.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana