conecte-se conosco


Internacional

EUA prendem homem com credenciais falsas, arma e munição para a posse de Biden

Publicado


source
Capitólio ficou com barricadas de segurança ao redor dele para evitar manifestações no dia da posse de Joe Biden
Reprodução/Twitter

Capitólio ficou com barricadas de segurança ao redor dele para evitar manifestações no dia da posse de Joe Biden

A polícia do Capitólio dos Estados Unido s prendeu neste sábado (16) um homem que estava com credenciais falsas, uma arma de fogo e mais de 500 cartuchos de munição. O suspeito foi flagrado com os itens quando tentava passar pela barricada policial montada ao redor do Capitólio para a posse do presidente eleito Joe Biden , que será no dia 20 de janeiro. As informações são da CNN Internacional .

O flagrante ocorreu quando o homem, que foi identificado pelas autoridades como Wesley Allen Beeler, estacionou sua caminhonete em um posto de controle de veículos da polícia próximo ao setor Norte do Capitólio.

Quando a polícia perguntou a Beeler se ele estava carregando alguma arma, Beeler disse que tinha uma pistola Glock semiautomática no porta-luvas. A arma estava carregada com 17 cartuchos de munição e pronta para disparar, disse uma fonte que não se identificou.

Posteriormente, a polícia recuperou a pistola, bem como 509 cartuchos de munição, cartuchos de espingarda e um carregador para a arma, de acordo com um relatório fornecido pelo Departamento de Polícia Metropolitana de Washington.

Beeler foi preso por porte de arma de fogo não registrada e porte de munição não registrada.

Fonte: IG Mundo

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Internacional

Por falta de vaga em cemitério, mulher mantém mãe morta na sala de casa

Publicado


source
Palermo sofre com falta de vagas em cemitérios há meses. Mulher teve de manter caixão de mãe morta na sala de casa
Reprodução

Palermo sofre com falta de vagas em cemitérios há meses. Mulher teve de manter caixão de mãe morta na sala de casa

Com uma alta de óbitos por Covid-19 que culminou na falta de vagas em cemitérios em Palermo, na Itália, uma mulher teve de manter o caixão da mãe morta na sala de sua casa.

Em entrevista ao The Sun , Giusy La Mantia conta que a mãe faleceu no dia 19 de fevereiro, quando, imediatamente, notificou a funerária, mas foi informada que, devido à alta demanda por conta da pandemia, não havia locais de sepultamento disponíveis em cemitérios.

A família, então, foi orientada de manter o caixão em casa até surgir uma vaga. Giusy acreditava que a situação duraria no máximo dois dias, mas, após 12 dias,  começou a se preocupar, uma vez que o cadáver já apresentava avançado estágio de decomposição.

“Achávamos que seria só o tempo suficiente para organizar o enterro”, afirmou. “Mas não havia espaço em lugar nenhum. Você não tem permissão nem para morrer com dignidade nesta cidade.”

Giusy afirma que tentou propor outras soluções, como armazenar o corpo em outros cemitérios mais distantes. “Fomos informados de que não seria possível devido à situação de emergência”. A falta de túmulos na região já dura meses.

Dada a situação, o prefeito Leoluca Orlando aprovou uma nova medida para retirar caixões antigos e liberar espaço. Dessa forma, os corpos enterrados há 25 anos ou mais serão exumados e os restos mortais serão colocados em um ossário ou cremados.

Fonte: IG Mundo

Continue lendo

Internacional

Fenômeno atinge céu da Argentina durante tempestade e intriga moradores; assista

Publicado


source
O vídeo do fenômeno viralizou nas redes sociais
Reprodução/Youtube

O vídeo do fenômeno viralizou nas redes sociais

Um fenômeno curioso atingiu o céu do município de Pico Truncado, província de Santa Cruz, no sul da Argentina , na última semana e chamou a atenção dos usuários na internet. Um vídeo do momento foi compartilhado no YouTube no canal ViralHog. 

“Eu vi que uma grande nuvem que eu nunca tinha visto se aproximava e me surpreendeu. Corri para pegar meu telefone e comecei a gravar e então houve uma tempestade”, disse uma moradora local.

As imagens da “grande nuvem reta” logo viralizaram nas redes sociais e despertou curiosidade nos internautas. De acordo com as informações do canal, o fenômeno é popularmente conhecido como “onda de nuvem”.

Fonte: IG Mundo

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana