TRAGÉDIA NA ESTRADA

Estudante de Medicina e mãe morrem em colisão frontal entre carro e caminhão na BR-070

· 1 minuto de leitura
Estudante de Medicina e mãe morrem em colisão frontal entre carro e caminhão na BR-070
Vitimas seguiam no sentido Cuiabá-Cáceres, quando houve o acidente, nesta quinta-feira

Conteúdo/ODOC - Uma jovem de 25 anos e a mãe dela, de 59, morreram na manhã desta quinta-feira (15), após um grave acidente de trânsito no km 686 da BR-070, em Cáceres (217 km de Cuiabá). As vítimas foram identificadas como Hilda Isabela Bianchini e a mãe, Cleusi Terezinha Michalczuk Bianchini, naturais de Nova Brasilândia D'Oeste, em Rondônia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente foi registrado por volta das 8h18. Mãe e filha seguiam no sentido Cuiabá–Cáceres em um Toyota Corolla Cross, conduzido por Cleusi, quando houve a colisão frontal com um caminhão que trafegava na pista contrária.

Com a força do impacto, o automóvel ficou completamente destruído. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para realizar o desencarceramento das vítimas, mas ambas morreram ainda no local, antes da chegada do socorro médico.

Hilda Isabela cursava o 11º semestre de Medicina na IDOMED/FAPAN, em Cáceres, e estava na fase de internato, próxima da conclusão do curso.

Por causa do derramamento de óleo na pista e da atuação da PRF e da Perícia Oficial e Identificação Técnica, o tráfego na região da Serra do Mangaval precisou ser controlado durante toda a manhã.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal, onde passarão por exames de necropsia. As circunstâncias do acidente serão apuradas pela Polícia Judiciária Civil.