conecte-se conosco


Entretenimento

Estilista Gloria Coelho pede desculpas após acusações de racismo

Publicado


source

A estilista Gloria Coelho , um forte nome da moda no Brasil, foi acusada de racismo por ser contra a cota de modelos negras nos desfiles da São Paulo Fashion Week. Além disso, ela e o ex-marido, Reinaldo Lourenço, também já teriam feito muitas meninas chorarem após desmerecê-las nos castings. Com a repercussão negativa, ela resolveu enviar um comunicado a Veja .

Leia também: Convidada critica CNN, ao vivo, por ter Waack falando de racismo

Gloria Coelho
Reprodução/Youtube

Gloria Coelho pediu desculpas por atitude considerada racista


Leia também: Glória Maria relembra episódio de racismo: “Vivi desde sempre”

“Sinto muitíssimo que qualquer menina tenha se sentido desprivilegiada ou sem acesso às mesmas oportunidades dentro da minha marca e do sistema de moda. Reconheço que por séculos a moda privilegiou padrões de beleza eurocentristas, e que eu ou pessoas da minha equipe no passado possamos ter compactuados com isso, ou sido interpretados dessa forma. Estou aqui me comprometendo a ser melhor, a garantir que minha equipe seja melhor. Está nas nossas mãos desmantelar o racismo sistêmico”, declarou Gloria Coelho em parte do comunicado.

Leia também: 8 produções nacionais e internacionais para entender mais sobre o racismo

Em outro trecho, a estilista disse que tem uma “genuína e profunda admiração pela beleza, criatividade e ancestralidade afrodescendentes e indígena” e prometeu mudança. “Estou comprometida em ouvir, me educar, educar aos que me rodeiam, e incluir mais criatividade e diversidade em minha marca. Estou ouvindo todas vocês, e quero que tenhamos este canal aberto para fortalecermos essa luta e traçarmos um novo caminho, mais justo e inspirador, para a moda brasileira.”

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Virgínia Fonseca diz que Mallu Ohana só quer fama em caso com Gusttavo Lima

Publicado


source
Mallu Ohanna e Gusttavo Lima
Reprodução/Instagram

Mallu Ohanna e Gusttavo Lima


O tempo fechou entre Virgínia Fonseca e Mallu Ohana. A influencer e mulher do cantor Zé Felipe fez vários stories detonado a  ex-mulher do jogador Dudu depois que vazaram áudios nos quais ela conta ter ficado com Gusttavo Lima. Em um deles, ela contou que conheceu o sertanejo na casa do sogro de Virgínia e ainda falou que estavam todos da família presentes na resenha. ” Ele falou para mim que estava separado da Andressa Suita. Faz uns dois meses, mais ou menos. Eu estava junto com Zé Felipe, Virgínia, todo mundo, aconteceu lá na casa do Leonardo”, disse ela na gravação vazada. Virgínia resolveu abrir o jogo, já que cobrou satisfação para Mallu.

“Eu postei aqui um print da conversa que mandei para Mallu e como eu esperava, não respondeu. Ela viu a mensagem e não respondeu. Ela foi no sítio em que nós estávamos e era só nós. Não tinha Leonardo nem tinha o Gusttavo.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Assessoria de Raissa Barbosa faz esclarecimentos sobre a Síndrome de Borderline

Publicado


source
Raissa Barbosa%2C A Fazenda 12%2C A Fazenda%2C Reality%2C Barraco%2C Mc MIrela%2C Mc Biel
Divulgação/Instagram/Reprodução

Raissa Barbosa, A Fazenda 12, A Fazenda, Reality, Barraco, Mc MIrela, Mc Biel


A assessoria de Raissa Barbosa fez uma live com a psicóloga Leticia Machado para esclarecer assuntos sobre borderline, que é um transtorno caracterizado pela instabilidade contínua no humor.

A psicóloga esclareceu e Raissa pode sim participar de “A Fazenda” e citou que o estresse do confinamento pode aumentar os sintomas mesmo com a medicação.

Segundo consta, a direção do programa tinha conhecimento do transtorno de Raíssa e que durante o confinamento ela está sendo medicada diariamente.

Internautas subiram a hashtag ‘borderline não é cena’ ontem nas redes sociais e o assunto foi um dos mais comentados nas redes sociais e muita gente buscou esclarecimento sobre o assunto e as pesquisas sobre o tema cresceram 350% no site de busca.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana