conecte-se conosco


Entretenimento

Estilista Gloria Coelho pede desculpas após acusações de racismo

Publicado


source

A estilista Gloria Coelho , um forte nome da moda no Brasil, foi acusada de racismo por ser contra a cota de modelos negras nos desfiles da São Paulo Fashion Week. Além disso, ela e o ex-marido, Reinaldo Lourenço, também já teriam feito muitas meninas chorarem após desmerecê-las nos castings. Com a repercussão negativa, ela resolveu enviar um comunicado a Veja .

Leia também: Convidada critica CNN, ao vivo, por ter Waack falando de racismo

Gloria Coelho
Reprodução/Youtube

Gloria Coelho pediu desculpas por atitude considerada racista


Leia também: Glória Maria relembra episódio de racismo: “Vivi desde sempre”

“Sinto muitíssimo que qualquer menina tenha se sentido desprivilegiada ou sem acesso às mesmas oportunidades dentro da minha marca e do sistema de moda. Reconheço que por séculos a moda privilegiou padrões de beleza eurocentristas, e que eu ou pessoas da minha equipe no passado possamos ter compactuados com isso, ou sido interpretados dessa forma. Estou aqui me comprometendo a ser melhor, a garantir que minha equipe seja melhor. Está nas nossas mãos desmantelar o racismo sistêmico”, declarou Gloria Coelho em parte do comunicado.

Leia também: 8 produções nacionais e internacionais para entender mais sobre o racismo

Em outro trecho, a estilista disse que tem uma “genuína e profunda admiração pela beleza, criatividade e ancestralidade afrodescendentes e indígena” e prometeu mudança. “Estou comprometida em ouvir, me educar, educar aos que me rodeiam, e incluir mais criatividade e diversidade em minha marca. Estou ouvindo todas vocês, e quero que tenhamos este canal aberto para fortalecermos essa luta e traçarmos um novo caminho, mais justo e inspirador, para a moda brasileira.”

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Anúncio de produto para emagrecer usa imagem de Cleo Pires sem autorização

Publicado


source
Anúncio sem autorização de Cleo Pires
Reprodução

Anúncio sem autorização de Cleo Pires


Anda circulando pelas redes sociais o anúncio de um composto para emagrecer e a estrela da ‘campanha’ é Cleo. Na propaganda, a atriz e cantora aparece sorridente e com um selo apontando a perda de 12 kg ao fazer uso do produto vendido em um site especializado.

Só que a esta coluna descobriu que a filha mais velha de Glória Pires e Fábio Júnior não tem a menor ideia do que se trata o medicamento. “Ela não fez esse trabalho, e estão usando a imagem da Cleo indevidamente. Os advogados já estão notificando essa empresa”, admitiu a assessoria da famosa.


Vale lembrar que no início do ano, Cleo contou ter perdido 20 kg após uma luta de dois anos contra a depressão e transtorno alimentar. “Não conseguia parar e ficava mais nervosa porque não tinha controle. Quando você tem compulsão, qualquer coisa vira gatilho. Hoje, trato a ansiedade e a compulsão. Não estou curada, mas elas não são mais tão dominantes”, explicou na época.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Luciana Gimenez passa por equipe médica após incidente no SBT

Publicado


source
Luciana Gimenez, apresentadora da RedeTV!
Divulgação

Luciana Gimenez, apresentadora da RedeTV!

Luciana Gimenez, que homenageou Mick Jagger no Dia dos Pais recentemente , sofreu um pequeno incidente enquanto gravava o “Te Devo Essa Brasil”, no SBT. Autorizada pela RedeTV! a participar do programa de Dony De Nuccio, ela acabou por derrubar uma marreta em seu próprio pé durante o programa.

“Foi só um susto. Ela estava calçada no momento, então, não chegou a machucar. E também foi rapidamente atendida por uma equipe médica, que colocou gelo nos seus pés. No outro dia, ela estava de volta às gravações”, contou um membro da equipe de Luciana ao Natelinha.

No “Te Devo Essa”, novo programa da grade do SBT, famosos terão a oportunidade de expressar gratidão a grandes personagens de suas vidas surpreendendo-os com reformas em suas casas. Todos os projetos são assinados e executados pelo arquiteto Renato Mendonça. Para sua participação no programa, Luciana Gimenez escolheu a dermatologista e amiga de longa data Lorice Miguel.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana