conecte-se conosco


Entretenimento

Esposa de safadão defende pastor após polêmica: “Crime contra o meu amigo”

Publicado


source
Thyane Dantas defende pastor André Vitor
Reprodução/Instagram

Thyane Dantas defende pastor André Vitor

Thyane Dantas, a esposa de Wesley Safadão, defendeu o pastor André Vitor após uma polêmica envolvendo o religioso. Em um vídeo publicado pelo cantor, o religioso aparece em um momento descontraído abraçando uma criança e depois que a solta ele abaixa a camiseta. Nas redes sociais, estão falando que ele puxou a roupa para baixo para esconder uma suposta ereção. O pastor explicou que puxou a camiseta porque tem complexos com o corpo e Thyane reforçou o que ele disse.

“É impossível ficar calada, impossível não vir aqui falar com vocês sobre esse absurdo, esse crime que estão cometendo contra o meu amigo, o meu irmão André Victor. É inaceitável tudo isso e é muito triste”, a esposa de Safadão começou dizendo.

Em seguida, Thyane falou que o pastor tenta esconder o corpo em diversas ocasiões, colocando almofadas e objetos na frente da barriga ou puxando a camiseta para baixo. “O André, ele tem sim um complexo com o corpo. Se você der uma olhada no perfil, a maioria [das fotos] é uma selfie bem aqui de cima”, exemplificou. Ela também fala que pegaram apenas um trecho desconexo do vídeo e estão tentando incriminar André Vitor por ele.

Thyane ainda chamou essa polêmica de uma “corrente de ódio” e fez um pedido para os seguidores. “Parem com isso, se questionem. Pelo menos deem o direito da dúvida. Parem de apontar tanto assim a vida dos outros”, diz.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Nasce primeira filha de Léo Santana e Lore Improta

Publicado


source
Lore Improta e Léo Santana
Instagram

Lore Improta e Léo Santana

Léo Santana anunciou, na manhã deste domingo (26), a chegada da pequena Liz, sua primeira filha com Lorena Improta. “Liz chegou, saúde e saúde. Deus abençoe vocês”, escreveu o GG da Bahia, que ainda mostrou a marca do pezinho de Liz em uma de suas mãos. A dançarina deu entrada na Maternidade Santa Maria, do Hospital Português, em Salvador, na madrugada de hoje , em trabalho de parto. Ela havia acabado de completar 40 semanas de gestação quando Liz começou a dar os primeiros sinais de que estava a caminho.

Na última quinta-feira (23), Lore falou sobre a reta final da gravidez de Liz: “A mamãe aqui não parou ainda (….). Um papo sério, essa noite foi puxada. Hoje está começando a dar sinais, estou com bastante azia, mais enjoadinha, com falta de ar também. As minhas contrações estão mais próximas, não é contração com dor, é de treinamento, está babado”. 

Anteriormente, no dia 13 de agosto, a dançarina falou sobre a rotina sexual nos últimos meses da gestação. “Então… Estou cansada demais nesta reta final  e fico com medo dela nascer. Léo que lute. Outra coisa: vocês estão falando que é bom namorar e que ajuda no parto. ‘Sua médica não falou?’ Falou e falam toda hora, mas não quero que Liz nasça agora. Quero que o quarto dela esteja pronto. Estou tipo segurando a onda. Quando estiver tudo pronto, aí eu namoro”, revelou a loira, à época.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

A Fazenda 13: Mussunzinho faz xixi na sala, gerando punição

Publicado


source
Mussunzinho
Reprodução/Instagram

Mussunzinho

Após a festa Néon , que aconteceu na última sexta-feira (24) em ‘A Fazenda’ , os peões levaram uma punição: 12 horas sem gás encanado. A coluna mostra, agora, o momento em que  Mussunzinho – que dormia na sala – levanta e faz xixi sobre os móveis da sede. Assista:


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana