CASO ROZELI

Esposa de PM acusado de matar personal trainer passa mal em depoimento e alega ser inocente

· 1 minuto de leitura
Esposa de PM acusado de matar personal trainer passa mal em depoimento e alega ser inocente
Aline Kounz se entregou à polícia nesta terça-feira e prestou depiment durante toda a manhã

Conteúdo/ODOC - Aline Valandro Kounz, esposa do policial militar Raylton Duarte Mourão, deixou a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) no início da tarde desta terça-feira (23), após prestar depoimento durante toda manhã. Visivelmente abalada, Aline chorou durante os esclarecimentos e chegou a passar mal.

Ao sair da unidade policial, ela evitou responder às perguntas dos jornalistas que aguardavam do lado de fora. Antes de entrar no carro que a levou até o Fórum de Cuiabá, onde participará de audiência de custódia, declarou rapidamente: “Sou inocente”.

Raylton, marido de Aline, confessou ter assassinado a personal trainer Rozeli da Costa Nunes, de 37 anos. A vítima foi surpreendida com seis disparos na manhã do dia 11 de setembro, quando saía de casa no bairro Canelas, em Várzea Grande (a 7 km de Cuiabá).

O casal estava foragido desde o crime e passou mais de dez dias sendo procurado pela polícia. Ambos se entregaram às autoridades acompanhados por advogados. Aline responde pelo mesmo processo de homicídio qualificado que levou Raylton à prisão, mas insiste que não teve participação no assassinato.