conecte-se conosco


Entretenimento

Espaço Unimed anuncia shows de Armandinho e Maneva em São Paulo

Publicado

source
Espaço Unimed anuncia shows de Armandinho e Maneva em São Paulo
The Music Journal Brazil

Espaço Unimed anuncia shows de Armandinho e Maneva em São Paulo

O Espaço Unimed , novo nome do Espaço das Américas , receberá dois grandes nomes da música nacional da atualidade: o cantor Armandinho e o grupo de reggae Maneva . Os artistas se apresentarão nesta quarta-feira (15) em São Paulo.

Os ingressos, que custam entre R$ 100 e R$ 240 , podem ser adquiridos no site da Ticket360 ou nas bilheterias do Espaço Unimed (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo – SP – das 10h às 19h – sem taxa de conveniência).

Com 20 anos de carreira, Armandinho é dono de sucessos como Folha de Bananeira, Outra Vida, Semente, Eu Sou do Mar, Desenho de Deus e Sol Loiro. Em sua trajetória, o cantor já gravou 10 álbuns de estúdio, 3 DVD’s ao vivo (um deles gravado em Buenos Aires na Argentina ), além de participar em diversas turnês pelo mundo.

Já o Maneva é um dos grandes nomes do reggae nacional da atualidade, com uma carreira repleta de sucessos em seus 17 anos de trajetória. Seus poemas se transformaram em verdadeiros hits que conduziram o grupo à 11 certificações no mercado musical, incluindo a maior das certificações: um disco de diamante.

Além disso, o Maneva ocupa a lista do TOP 200 do Spotify Brasil e coleciona números expressivos nas plataformas digitais: 1,5 bilhão de streams, 600 milhões de views no YouTube e mais 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

O grupo é formado por Tales de Polli (voz e violão), Felipe Sousa (guitarra), Fernando Gato (baixo), Diego Andrade (percussão) e Fabinho Araújo (bateria).

Recentemente o Maneva lançou Mundo Novo , o 13º álbum de carreira, que traz 10 faixas inéditas e autorais. Algumas delas estarão no repertório do show a ser realizado no Espaço Unimed , ao lado dos hits Seja Para Mim, O Destino Não Quis, Saudades do Tempo, Pisando Descalço, Luz Que Me Traz Paz, Daquele Jeito, Corre Pro Meu Mar , dentre tantas outras.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicado

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

David Harbour diz ter passado fome em preparação de ‘Stranger Things’

Publicado

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem
Reprodução 05.07.2022

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem

David Harbour, intérprete de Jim Hopper em “Stranger Things”, admitiu que passou fome para perder 36 quilos entre a terceira e quarta temporadas da série da Netflix. 

Em entrevista ao “BBC Breakafast”, David contou que o processo foi difícil para ele. “Não é fácil. É [necessário] muito tempo sem comer para perder tanto peso, passar fome”, contou o ator de 47 anos.

“Esse é o segredo. Se você ficou curioso sobre o segredo da dieta, é só não comer comida”, brincou. Apesar da brincadeira, qualquer dieta deve ser recomendada por um profissional. O ator detalhou que pesava 122 quilos e na temporada atual, 86. 

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana