conecte-se conosco


Entretenimento

Esnobado pelo Grammy, The Weeknd diz que prêmio ‘é corrupto’

Publicado


source
The Weeknd
Reprodução/Instagram

The Weeknd critica Grammy após não ser anunciado

Foram divulgados na última terça-feira (24) os indicados ao Grammy 2021 . Surpresa negativa ao não ter sido indicado a nenhum prêmio, o cantor canadense The Weeknd usou o Twitter na noite desta terça-feira para criticar a premiação da Academia de Gravação.

“O Grammy segue corrupto. Vocês devem a mim, aos meus fãs e à indústria transparência”, publicou ele. O cantor lançou o álbum “After Hours” este ano e foi uma das maiores ausências entre os indicados. Estavam circulando boatos de que ele teria sido deixado de fora da premiação por ter aceitado se apresentar no Super Bowl, que acontecerá perto da cerimônia.

Harvey Mason Jr., residente interino da Academia de Gravação, responsável pelo Grammy, disse em comunicado à revista Hollywood Reporter que a ausência de The Weeknd não tem relação com o show do Super Bowl. Ele disse que a votação dos indicados terminou antes de ser anunciado o show do cantor no evento esportivo.

“Houve um número recorde de aplicações neste ano incomum e competitivo. Nós entendemos que Weeknd esteja decepcionado por não ser indicado. Fiquei surpreso e tenho empatia com o que ele está sentindo. Sua música este ano foi excelente, e suas contribuições à comunidade da música e ao mundo foram dignas da admiração de todos”, declarou.


Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Discussão sobre feminismo teria causado briga entre Rodriguinho e Nanah

Publicado


source
Natália Damasceno acusa Rodriguinho de agressão
Reprodução/Instagram

Natália Damasceno acusa Rodriguinho de agressão

Após Nanah Damansceno, ex-mulher do cantor Rodriguinho, vir a público, na noite da última quinta-feira, para denunciar que foi agredida pelo cantor em uma festa, esta coluna resolveu investigar os bastidores da briga. O ex-casal estava na festa da filha do cantor Gaab, que vem a ser filho do Rodriguinho. Na mesa deles, também estava a mãe do Rodriguinho.

Quem presenciou a confusão viu o pagodeiro e a ex discutindo sobre feminismo momentos antes de Nanah se revoltar e jogar bebida no rosto da sogra e do cantor que, por sua vez, perdeu completamente sua razão ao reagir agredindo a mãe de seus filhos na frente de todos. A criançada da festa infantil que os dois estavam presenciou, inclusive, a mesa em que eles se sentavam sendo derrubada no chão.

Você viu?

Após a briga ter praticamente parado a festa, Nanah, que sempre foi conhecida por ser muito reservada quanto a assuntos de sua vida pessoal, deixou o local indignada e revoltada por ter sido agredida. Em uma medida impulsiva, ela foi até o Instagram denunciar a agressão e ainda aproveitou para contar que, quando ainda casada, vivia um relacionamento abusivo com o Rodriguinho. Mas poucos minutos depois de seu desabafo ela voltou atrás e apagou o depoimento. Fontes ligadas ao ex-casal afirmam que recentemente o Rodriguinho tentou reatar o casamento com Nanah, mas ela não quis.

Os dois, apesar de separados, passaram as datas comemorativas de fim de ano em família e, recentemente, até viajaram com os filhos. Foi após chegar dessa viagem que Nanah Damasceno decidiu falar publicamente que não estava mais casada com o Rodriguinho. Mas quem é leitor desta coluna já sabia desta separação há alguns meses.

Rodriguinho e Nanah eram presentes na vida um do outro mesmo após a separação. Os dois trabalhavam juntos, pois o cantor vinha ajudando a ex com sua carreira de cantora. Ele era o responsável por produzir novos trabalhos de Nanah em sua carreira artística. Após as acusações dela, agora não se sabe se essa parceria irá continuar.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Morre Larry King, apresentador americano que lutava contra a Covid-19

Publicado


source
Larry King
Reprodução Twitter

Larry King

Morreu neste sábado (23) o apresentador Larry King, um ícone de TV americana.  Ele tinha 87 anos e vinha lutando contra a Covid-19.

A notícia foi confirmada pelas redes sociais de King, através de seus representantes. “Com profunda tristeza, a Ora Media anuncia a morte de seu cofundador, apresentador e amigo Larry King, que morreu nesta manhã, aos 87 anos, no Cedars-Sinais Medical Center, em Los Angeles”, diz a mensagem publicada no Twitter.

King apresentou o programa de entrevista “Larry King live” por mais de 35 anos na CNN.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana